Durante o SmackDown da última sexta-feira, Paul Heyman regressou e trouxe consigo CM Punk, que será o 5º elemento da Bloodline original para o WarGames, no Survivor Series deste sábado.
Este inesperado regresso do manager aconteceu uma semana depois de Roman Reigns ter tentado entrar em contato com lee e não ter conseguido, o que deixou os fãs a especular sobre a lealdade do “Wiseman”.
Em entrevista a Jimmy Traina para a SI Media, o “Original Tribal Chief” falou da sua relação com Paul Heyman e descreveu o seu regresso como “sombrio”.
O Paul [Heyman] tem sido incrivelmente obscuro, se não me perguntarem. Vi algumas especulações: “Bem, não atendeste as chamadas dele” e isto e aquilo… Mas, no final do dia, quando me ausento, não há dúvidas sobre o que estou a fazer.
Estou a voltar para a família, troco os chapéus, coloco aquele chapéu da paternidade para me voltar a concentrar. Desta forma posso entrar e voltar e dominar e comandar o espetáculo e representar a minha família na mais alta capacidade, no mais alto padrão possível.
Portanto, não há dúvidas de quando é que eu vou embora, a questão é o que lhe aconteceu. Há muitas coisas nas quais simplesmente não tivemos tempo para mergulhar e isto é apenas o desastre de um regresso que tem sido para mim.
Achei que usar a coroa era um fardo e tanto, tentar juntar todas as peças quando o poder nos cabe é incrivelmente difícil. Então, agora, tenho tantas perguntas para o Wiseman quanto tu.
O que achas destas declarações de Roman Reigns sobre o regresso de Paul Heyman?
1 Comentário
O Paul Heyman está a ser coordenado pelo Final Boss, com “ameaças de vida”, e voltou apenas para destabilizar a OG bloodline, ele está de pé atrás com o Roman depois de ele ter feito tag team com o Cody, que desrespeitou a família. Vai ser o mote para a WrestleMania 41