Se há coisa na qual Roman Reigns é bom é em manter o kayfabe sempre que aparece nos programas da WWE, mas os live events são mais propícios a que as Superstars possam “ir mais além” na sua interação com os fãs.

No main event do live event que a WWE realizou no último sábado em Trenton, New Jersey, tivemos um combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre, no qual o primeiro confrontou uma criança e quase a obrigou a “reconhecê-lo”.

Foi partilhado um vídeo nas redes sociais que já se tornou algo “viral” no mundo do Wrestling, no qual uma criança de 12 anos faz frente e provoca o “Tribal Chief” por várias vezes, e recebe muitas respostas deste.

Apesar de estar a defender o Undisputed WWE Universal Championship, Roman Reigns conseguiu manter-se ligado à criança durante quase todo o combate, num momento que esta já mais irá esquecer.


O que achas deste tipo de interação entre as Superstars e os fãs da WWE?

9 Comentários

  1. Taty Castellanos2 semanas

    😂😂eu vi várias vezes é muito bom essa interação em Live event acho que pode ter mais liberdade tipo até interagir com os fans é maneiro isso aí

  2. EO Caso2 semanas

    Roman proporcionou uma experiência incrível pro garoto.

  3. El Cuebro2 semanas

    Essa consciência dos lutadores e lutadoras com as crianças é muito boa, tê-las por perto é bom, só acho que para os shows televisionados da WWE (Raw, SD, NXT 2.0/UK e Level Up) a parte PG poderia ficar um pouco para trás, o pro-wrestling poderia ser um pouco mais intenso e poderia se falar mais do que o “politicamente correto” da WWE de hoje em dia!

  4. MC2 semanas

    É assim que se criam memórias para uma vida. O Roman, gostando ou não dele, é um dos melhores para se ter num live event. Acknowledge him.

  5. Não esquece mais! 🤣

  6. Victor Silva2 semanas

    Isso que é pro wrestling! O público necessita do show e o show necessita do público, grande experiência deve ter sido para este jovem

  7. Anónimo2 semanas

    😂

  8. A criança nunca mais se vai esquecer desse dia isso é certo