O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O WWE Backstage desta semana foi especial, pois foi transmitido a partir de Miami, na Flórida, e à frente de uma plateia ao vivo. Tudo isto porque estamos em semana de Super Bowl e a FOX está a fazer uma grande cobertura de todo o evento da final do campeonato da NFL (National Football League).

Anunciados estavam Roman Reigns e os New Day, mas King Corbin também esteve presente antes do programa, para fazer um trabalho de reportagem, entrevistar e deixar algumas palavras aos fãs e equipas que já se encontravam no local, assim como o “Big Dog”. As duas rondas de entrevistas podem ser vistas em cima.

Quanto ao WWE Backstage em si, falou-se, como sempre, dos principais assuntos da semana e em especial do Royal Rumble e Raw. Renee Young, Booker T e Christian começaram por abordar as vitórias de Drew McIntyre e Charlotte Flair no evento do passado domingo, que lhes garante um combate por um título na WrestleMania 36.

Também falaram da performance incrível de Brock Lesnar no Men’s Royal Rumble Match.

Assim como a surpresa que foi Bianca Belair, que dominou uma boa parte do Women’s Royal Rumble Match.

Depois disto, foi altura de assistirmos à entrada de Roman Reigns no programa. O “Big Dog” recebeu uma grande ovação do público presente e juntou-se então ao painel de Renee Young, Booker T e Christian.

O lutador começou por falar do seu caso de leucemia, de como o ultrapassou e como foi lutar duas vezes no Royal Rumble de domingo: primeiro num Falls Count Anywhere Match contra King Corbin, e depois no Men’s Royal Rumble Match, onde eliminou Edge e depois foi eliminado por Drew McIntyre.

Sobre Drew McIntyre, Roman Reigns deu uma opinião especial e mostrou-se muito satisfeito em poder “oferecer-lhe” um grande momento no Men’s Royal Rumble Match. O “Big Dog” disse o seguinte:

Ter essa responsabilidade, não só de abrir o show [no Falls Count Anywhere Match] mas também de o fechar, e poder criar um momento capaz de lançar o Drew McIntyre para o próximo nível, ao dar-lhe aquela vitória e para ele ir à WrestleMania, tenho muito orgulho nisso, em especial por alguém como o Drew McIntyre. Ele trabalhou bastante e conseguiu fazer o seu regresso. Quando eu voltei [depois do caso de leucemia], colocara-me nas suas mãos na WrestleMania 35, para eu ter um grande momento. Ter a oportunidade de poder retribuir isso, foi do melhor.

Outro assunto que o “Big Dog” também abordou foi a recente morte de Kobe Bryant. Roman Reigns deixou algumas palavras sobre a tragédia que aconteceu há dias e afirmou que as pessoas têm que ser gratas pelo que têm e aproveitar a vida, pois nunca sabemos o dia de amanhã.

Depois disso e já sem Roman Reigns, tivemos mais um momento a três. Renee Young, Booker T e Christian falaram do futuro da Raw Women’s Champion Becky Lynch. Após derrotar Asuka e sem certezas de que Charlotte Flair será a sua adversária na WrestleMania 36, o que espera o futuro da “The Man”?

Depois foi a vez de entrarem os New Day, e artilhados com panquecas. Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods invadiram o estúdio e distribuíram panquecas por toda a gente.

Para terminar e novamente com Roman Reigns no estúdio, falou-se do regresso de Edge. Um momento incrível que aconteceu durante o Men’s Royal Rumble Match. Curiosamente, foi o “Big Dog” que o eliminou, pelo que também teve algumas palavras a dizer sobre o assunto.

O programa terminou pouco depois, com uma promo de Roman Reigns para os New Day.


O que achaste da participação de Roman Reigns, King Corbin e dos New Day nesta edição do WWE Backstage?

8 Comentários

  1. Renato agastao2 meses

    Eu sou muito fan desse cara ums dos melhores e mais completo wrestling do mundo e um grande carater esse cara tem e um super campeao peso pesado do mundo

    • Luiz2 meses

      Concordo perfeitamente, e ainda acrescento q ele esta merecendo conquistar um grande titulo novamente.

  2. Anônimo2 meses

    é uma pena que muitas pessoas tenham esta implicância com o Roman, e não conseguem ver nada bom no que ele faz, só sabem reclamar,
    e hoje podemos dizer que esta implicância é gratuita, quando ele venceu o Drew na wrestlemania foi aquela reclamação de sempre, de que o Roman não precisava da Vitória. e que Drew merecia mais,
    e agora, que o Roman fez pelo Drew no Royal Rumble. foi muito! mas muito maior do que aquela Vitória que o Drew deu ao Roman na wrestlemania, foi graças ao heat ao Roman que o Drew recebeu aquele pop gigantesco. ou alguém tem alguma dúvida quanto isto?

  3. Showstealer2 meses

    Devo dizer que foi um bom programa, com fair-play e análises assertivas.

  4. Anónimo2 meses

    Gostei bastante da participação do Roman Reigns, a maneira como ele fala dos colegas e o que pode fazer para melhorar as coisas, nota-se que ele é uma pessoa muito humilde e com um grande carácter.

  5. Carlos h reigns2 meses

    Esse Romam é o cara. Espero que ele vença o elimination chamber para lutar com o the fiend na wm

  6. Luan2 meses

    Roman sempre humilde e um exemplo como lutador e como pessoa cara nao pensa so em si sempre pensa nas pessoas adorei a opinião dele sobre drew e edge não e atoa que roman e dos meus favoritos

  7. Alberto2 meses

    Eu so muito fan do Roman Reigns gosto de vêr alutar. Grande lutador.