O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Um dos grandes combates que estavam marcados para o WWE Crown Jewel desta quinta-feira era um 10-Man Tag Team Match onde a Team Hogan, composta por Roman Reigns, Rusev, Ricochet, Shorty G e Ali, enfrentavam a Team Flair, composta por Randy Orton, King Corbin, Bobby Lashley, Shinsuke Nakamura e Drew McIntyre.

No seio destes vários lutadores haviam algumas rivalidades a decorrer e que teriam aqui um novo capítulo, como por exemplo a que existem entre Rusev e Bobby Lashley. Havia por isso a expectativa em perceber o que iria acontecer entre estes e outros lutadores ao longo do combate.

Como seria de esperar num tipo de combate como este, o mesmo começou com um ritmo mais lento e com várias tags. Quase todos os lutadores tiveram oportunidade de entrar no ringue e mostrar um pouco das suas habilidades, antes de trocar com um dos vários parceiros de equipa à disposição.

O maior período de ação do combate ficou então guardado para o final, onde Roman Reigns entrou com todo o gás para limpar a casa e determinado a arrecadar a vitória para a equipa do “Hulkster”. Só que a confusão instalou-se e assistimos a uma sequência de vários golpes e finishers, como este brutal Claymore Kick do “Scottish Psychopath”.

Momentos depois era a vez de Bobby Lashley e Rusev ficaram finalmente frente a frente no ringue e trocarem strikes até mais não. O ex-campeão mundial (da ECW) acabou por expulsar o “Bulgarian Brute” do ringue, para depois ser também ele expulso com um Superman Punch do “Big Dog”, que voou de seguida por cima das cordas para aterrar sobre os seus colegas e adversários.

De volta ao ringue, o final do combate seria resolvido entre Randy Orton e Roman Reigns, os dois homens legais no combate. O “The Viper” até esteve perto de vencer após inverter um Superman Punch num brutal RKO, mas o “Big Dog” conseguiu safar-se. Pouco depois e com alguma ajuda dos seus parceiros de equipa à mistura, Roman Reigns conseguiu mesmo obter a vitória sobre Randy Orton após um Spear.

O que achaste deste 10-Man Tag Team Match entre a Team Hogan e a Team Flair?

25 Comentários

  1. Lacey the future5 meses

    Claro que ele safou-se do RKO…

  2. Showstealer5 meses

    Foi animado o combate e terminou com vitória da Team Hogan como já havia vaticinado, apesar da Team Flair contar com lutadores mais credenciados.

    • David Gonçalves Lopes Ferreira5 meses

      É verdade e vamos ver como vai ser as coisas entre Lana e Rusev após isto

  3. Lucky Cannon5 meses

    Ridículo esse destaque ao Reigns, ele não é digno e todos sabem o porque. Espero que o dono do site respeite minha opinião.

    • Eu espero é que tu te f*das!

    • carlos eduardo5 meses

      kkkkkkkkkk boa luís

    • Anónimo5 meses

      Sempre a mesma coisa….

    • Henrique5 meses

      Luís Salvador não diria melhor… Este gajo tem um ódio ao Reigns…
      Só para lhe meter nojo (e porque gosto muito do Roman), gostava que Roman entrasse em feud com o Lesnar e ganhasse o titulo. Era lindo… e já é tempo…

    • Lacey the future5 meses

      Deixem de responder a esse anormal, ele só quer atenção

    • Beatriz Lynch5 meses

      Estou virando fã do Luis kkkkk fico pensando se essa pessoa não é apenas um troll querendo se aparecer, talvez até sendo um fã do Roman(vai saber), ou é apenas um doente racista mesmo.

    • Diego5 meses

      Todo esse ódio é amor disfarçado!!

    • Rafael5 meses

      Existe bater e existe os MÁXIMOS HATERS, chega a ser engraçado, o cara aninhamento nada do combate somente isso, ou seja, parece mais que é um fã/haver de roman, amor e ódio pelo próprio kkkkkk

  4. El Cuebro5 meses

    Me surpreendeu o resultado, mas até gostei do que vi na luta, muita ação por parte de todos!! Mas que roupa era aquelado Ricochet?

    • Showstealer5 meses

      Roupa à super-herói kkkk Acho que no SummerSlam também usou algo parecido.

    • El Cuebro5 meses

      Pelo que revi aqui ou é roupa de Power Ranger ou a do Jushin Thunder Liger.

    • Ronai5 meses

      Vi comentários que é a roupa de um personagem do anime ‘boku no hero’

  5. Bobo5 meses

    Amei o combate foi bem animado espero que a WWE continua assim

  6. Anónimo5 meses

    Foi um combate bem animado!

  7. Como fã do Ricochet fico contente como é óbvio, a Team Hogan precisava muito mais da vitória do que a Team Flair por tanto esta vitória não me surpreende, no entanto era um combate difícil de adivinhar embora eu achasse que era a Hogan a ganhar não nego que estava bastante indeciso sobre qual seria a decisão da WWE acho que isso é um ponto extra para a WWE

  8. Sheela5 meses

    Roman reigns the best 😍 😍 😍 😍 Believe that

  9. David Gonçalves Lopes Ferreira5 meses

    Bem, depois desta vitória vamos ver como vai ser as coisar entre Lana e Rusev

  10. Joao5 meses

    Big dog bom match… vamos ver oque vem apois isso

  11. ÂNGELA ARAÚJO5 meses

    Roman Reigns é o melhor!!! Tanto que deu vitória ao team Hogan!!! Acho que sem ele, o time teria fracassado!!! Big Dog fez a diferença!! Essa é a verdade!!!