Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou marcado um Fatal 4-Way Match pelo Undisputed WWE Universal Championship para o Royal Rumble.

No especial New Year’s Revolution de ontem, Randy Orton, AJ Styles e LA Knight enfrentaram-se para garantir uma oportunidade pelo título de Roman Reigns.

No final, a vitória parecia que ia sorrir ao “The Viper” quando contra-atacou um Springboard com o RKO, mas a “Megastar” tirou o árbitro de ringue e foi então que a Bloodline apareceu.

O trio liderado por Roman Reigns destruiu os três possíveis adversários do “Tribal Chief” durante vários minutos, mas a Bloodline não terminou a noite a rir-se.

Nick Aldis dirigiu-se a Paul Heyman e disse para dar os parabéns a Roman Reigns, pois no Royal Rumble irá defender o Undisputed WWE Universal Championship num Fatal 4-Way Match.

Esta decisão deixou Roman Reigns profundamente irritado, como se pôde ver num segmento exclusivo de quando regressou ao backstage.

Está assim oficializado que Roman Reigns defenderá o Undisputed WWE Universal Championship contra Randy Orton, AJ Styles e LA Knight num Fatal 4-Way Match no Royal Rumble de 27 de Janeiro.


Que expectativas tens para este Fatal 4-Way Match pelo Undisputed WWE Universal Championship no Royal Rumble?

21 Comentários

  1. Rúben2 meses

    Mais do mesmo de certeza… Interferências e lá vai ganhar o part timer… Ele ainda deve ter mais uns 20 primos, mais os que vão nascer , ainda chega aos 10.000 dias Campeão

    • Tosse2 meses

      Isso,mark….sofre
      Que delícia

    • Paulo M.2 meses

      Provavelmente vai ter interferência, Uso, Sikoa, e no final Roman vence

      O problema não é Roman ser campeão, ele está em ótima fase. O problema é que nem a WWE, nem HHH têm coragem pra inventar uma reviravolta ousada. Eles são dependentes de Reigns.

      Seth Rollins é campeão mas não sabem o que fazer com ele, o reinado está péssimo. Damian Priest nem eles sabem por que está com a maleta. E Cody Rhodes, que tiveram um ano pra construir como uma ameaça ao Roman Reigns, também não sabem o que fazer com ele.

      E ainda achavam que o problema era Vince. Está a mesma coisa, senão pior.

  2. SCRPTZ2 meses

    Até podem meter o Roster todo do RAW, Smackdown e NXT numa BattleRoyal contra o Roman porque a WWE vai arranjar forma de ganhar na mesma porque não querem que ele perca o título sem ser no maior evento do ano, se ele perder tem que ser à grande e só pode ser na Wrestlemania 40.

  3. MC2 meses

    Diria haver hipótese dele perder sem sofrer pin.. Roman vs Rock na Mania sem título à mistura. Randy vs Cody pelo Undisputed.

    • Unknown2 meses

      E exatamente isso que eu penso, acho que esta mais que obvio que e isso que vai acontecer..possivelmente até o The Rock lixar o Roman para garantir que ele não ganhe, e isso levar a uma rivalidade Roman/Rock, talvez até a um confronto Rock/Tag Team vs Roman/Tag Team ( Uso ou o Solo) e isso ser no Elimination Chamber para garantir que ele apareça na Australia e depois o confronto final Wrestlemania – Roman vs Rock pelo o Head of the Table.

      Dessa forma o Cody tem via aberta para abrir uma feud com o Orton, porque a verdade é que o Cody ta se a cagar para o Roman, ele quer apenas o titulo, isso e que e o fim da historia dele..o pessoal confunde o fim da historia dele com ele querer ganhar ao Roman, mas ele so quer o titulo.

    • MC2 meses

      Eu a este ponto estaria mais entusiasmado por um Cody vs Rnady do que Roman. A storyline por detrás de um Rhodes x Orton é ouro e o pessoal esquece que a história do Cody é vencer o título qqueno pai nunca teve, não é vencer o Roman.

    • filipe2 meses

      Eu apostaria mais no Solo Sikoa

  4. Nuno2 meses

    Roman lutar pelo titulo neste momento não faz qualquer sentido, toda a gente sabe como acaba.. vai ser um combate que a mim pouco vai interessar.

  5. L26MC2 meses

    O Reigns para além de manter o título no Royal Rumble, vai manter contra o Rock na Mania e só vai perder esse título em Cash in, muito provavelmente.

    Talvez, pós Wrestlemania o Reigns possa sofrer um ataque do Rock ou do Sikoa, fazendo o Priest cobrar a maleta com sucesso.

  6. Fácil. Na minha opinião era: Orton ou Styles ganhavam, para o LA Knight ter o seu grande momento numa mania.

  7. Real12 meses

    É bem provável que o roman ganhe a não ser que o the rock apareça no fim da luta para distraí-lo e aí o randy aj ou la knight se aproveita dessa distração para fazer o pin e quem sabe após o royal rumble tenha uma luta entre rock vs roman pelo lugar de chefe da tribo até porque não imagino o the rock sendo campeão sendo que ele tem um monte de coisas pra fazer em Hollywood

  8. Num combate ameaça tripla: Orton vs Styles vs LA Knight.

  9. Jp2 meses

    Este fatal way pode acabar em cash in do priest….
    Mas acho que o mais certo e o the rock aparecer e atrapalhar o roman e este perder ….
    Não faz sentido o the rock lutar pelo título pois todos sabemos que ele vai logo de seguida a Hollywood …
    Orton vs rhodes na mania

  10. Tiago Dias2 meses

    Enquanto roman for campeão,enquanto a wwe assim o quiser,o povo cansa-se de ver o mais do mesmo e as audiências nao irãoaumentar com certeza… Já era hora de passar o título para outro…

  11. Gonçalo Camacho2 meses

    Na minha opinião a WWE, neste momento tem em mãos algo de muito bom para fazer com estes lutadores e esta história.
    Acho que vamos ser surpreendidos pela positiva, o HHH vai saber o que fazer 💪🏻

  12. Excelente combate para um PLE como o Royal Rumble! Uma vitória do Roman Reigns e a presença do The Rock após o combate para dar aquele tease que se vão enfrentar na Elimination Chamber.

  13. El Cuebro2 meses

    Fatal 4-way que promete, embora seja um jeito de proteger o Roman e alguns dos envolvidos nela, acho que sim teremos interferências também, o que está ficando chato de ver nos momentos da Bloodline, é ver se alguns deles estarão na Rumble Match também, a luta de ontem foi muito boa num todo, para mim o AJ foi o melhor lutador nela, mas os 3 foram bem até a interferência da família, espero que a WWE traga algo bom de se ver no PPV, quem sabe algo melhor do que fazer a imagem ficar em preto e branco com o sangramento do LA Knight, pensei que a WWE fosse ficar mais tranquila com sangue esses tempos!

  14. Anónimo2 meses

    Intressante.

  15. The Undertaker2 meses

    Muito provávelmente o Roman vai reter até a WrestleMania, mas isso não importa, o que importa é que teremos no Royal Rumble um combate sensacional, fatal 4-Way sempre gera bons combates, ainda mais com caras deste nível, pode crer, a turma vai gostar demais desta luta.

  16. André Santos2 meses

    Pobre do L.a Knight esta ali so para sofrer o Pin :/