Frank casino

Roman Reigns tem estado afastado dos ringues e programação da WWE praticamente desde que a pandemia causada pelo coronavírus chegou aos Estados Unidos da América, tendo até falhado a WrestleMania 36.

Ainda sem data prevista para regressar aos ringues da WWE, Roman Reigns e o ator David Spade foram entrevistados por Kayla Braxton no canal de YouTube da WWE, para promover o filme “Wrong Missy” da Netflix.

Na entrevista e como forma de promover o documentário “Undertaker: The Last Ride”, Roman Reigns falou do combate da WrestleMania 33 e de como se sente desapontado por não ter sido tão bom como esperava.

Quando vamos para o ringue queremos ser perfeitos e ainda melhor queremos ser quando vamos para o ringue com alguém como o Undertaker. Depois das quatro obras primas que ele teve contra Shawn Michaels e Triple H, óbvio que dói não estar nessa mesma categoria.

Mas tenho de lhe dar todo o mérito, ele pôs o seu corpo e a sua saúde em risco pelos nossos fãs. Nós sabemos o tipo de ligação que os fãs têm ao nosso produto, é algo que não existe em mais nenhuma indústria. Vê-lo a pôr em jogo a sua saúde por causa dos fãs é algo que mostra a ligação que ele [Undertaker] tem com eles.

Já sobre o combate que acontecerá no Backlash entre Edge e Randy Orton, que está a ser promovido pela WWE como o “Greatest Wrestling Match Ever”, Roman Reigns elogiou os dois lutadores e apostou na vitória de Randy Orton.

Randy Orton está muito provavelmente na melhor forma da sua vida e depois no ringue já se sabe que ele é dos melhores, tal como sabemos que para estarmos em forma e não termos ferrugem temos de estar no ringue constantemente. Por isso escolho Randy Orton para vencer o combate no Backlash.

Mas nunca se sabe, Edge é alguém que me inspira a mim e aos outros, e ele quer provar a ele próprio que ainda consegue estar a um nível elevado. Vamos ter de esperar para ver.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns sobre o combate contra Undertaker na WrestleMania 33? E concordas com o “Big Dog” quando este diz que Randy Orton está na melhor forma da sua vida?

18 Comentários

  1. Acho que o match que o Roman teve com o Taker na Wrestlemania não foi assim tão mau,houve um ou outro move que não correu da melhor forma mas infelizmente são coisas que acontecem,aliás,se compararmos os main events dos últimos 5 anos de wrestlemania este nem foi dos piores(ex:HHH vs Reigns e Lesnar vs Reigns(34) e Lesnar vs McIntyre) para mim foram bem piores.
    Quanto ao Orton não sei se está assim na sua melhor forma da sua vida

  2. Nao foi dos melhores nem dos piores, os main events deste último ano por exemplo não foram melhores

  3. Na minha opinião esse combate teve uma vitória sem sentido do Roman Reigns. Para quê colocar o Undertaker a perder pela 2x na WrestleMania? E aposto que o Roman Reigns nem se deu ao trabalho para recusar tal vitória, como outros já fizeram.

    • Mas eu achei normal, o que o Undertaker tem a ganhar nesta fase da carreira? , o objectivo desse combate era elevar mais o Roman com uma vitória sobre uma lenda como o Taker, não faria muito sentido ele perder

      E uma vez que nem a streak já estava em jogo achei natural a derrota

    • Preferia que tivesse perdido noutro PPV. A sua streak na WrestleMania era algo histórico e de repente perde logo 2x. Senti que começaram a cagar em algo que tinha tanta história e importância. Para mim é preocupante quando uma pessoa já não quer saber se o Undertaker perde ou não na WrestleMania, dá a sensação que toda aquela grande streak foi em vão. Talvez esteja a exagerar, mas é o que acho.

    • Anônimo4 meses

      Eu acho que é questão de opinião, e a minha é que você está certo, Joao Sawyer

  4. Hugo4 meses

    Bom….dizer o quê?
    Que ele tem razão em relação ao Orton.

  5. Foi um dos piores main-events da Wrestlemania que me lembro de ver e sinceramente o Roman Reigns não teve culpa nenhuma. O Undertaker estava numa forma miserável e acho que nem um génio como o Styles conseguia tirar dali um bom combate. Fico com pena que tenha sido um combate tão mau e a desilusão na cara do Reigns era mais do que óbvia. E como já vimos no documentário, o próprio Taker pediu desculpas ao Reigns pelo combate.

    • Concordo que nem o Styles fazia um combate tão bom contra o Undertaker hoje para o Taker lutar só neste combates tipo filme ou talvez num triple treath ou com objetos.

  6. Axel mania4 meses

    Curtis axel seria um adversário melhor

  7. CeicaoGomes4 meses

    Romam está certíssimo ,o orto é bem melhor do que o Ede em tudo. Com todo respeito o Ed está muito desteorado , e acima de tudo não é mais aquele Ed. Se o Ed vencer é porquê a wwe tá mesmo puxando o saco dele. Mais a verdade melhor do que eles dois é Roman reings. O Roman é incrível, tem uma resistência física impressionante, é muito talentoso. Ele tem uma reação dentro do ringue incomparável, quando pensamos que é o fim para o Roman ,ele procura força de onde ele provavelmente não sabe que tem, e se recupera ,e vai pra cima com tudo. Tem alguns lutadores dessa geração que admiro e tem potencial, mas Roman reings e Seth Rollin são incomparáveis.

  8. João da Cena4 meses

    É o único combate com o qual ele está desapontado? Até admira…

  9. Anónimo4 meses

    O combate que o Roman Reigns teve contra o Undertaker não foi o melhor, mas também não foi o pior. Quanto ao que falou sobre o Randy Orton, concordo, apesar deste anos todos ele ainda está em boa forma física. Talvez não seja a melhor, mas continua a sair-se bem.

  10. Anônimo4 meses

    Eu concordo com o Roman na questão dos combates mas não concordo que o Orton está na sua melhor fase

  11. Facebook Profile photo
    Lucifaux4 meses

    Geralmente, qualquer combate em que o Roman Reigns entre é muito mau.