Frank casino

Apesar de estar de fora de ação quase desde o início da pandemia de coronavírus e de já por várias vezes ter sido “ocultado” pela WWE, Roman Reigns continua a ser uma das maiores Superstars da empresa.

Durante a sua vida, o “Big Dog” já teve de enfrentar por duas vezes uma leucemia e agora, em entrevista ao programa televisivo Good Day Orlando, explicou os sintomas que teve nas duas vezes que foi diagnosticado com a doença.

A primeira vez que me diagnosticaram com leucemia foi em 2007. Eu estava no campo de treinos para rookies dos Minnesota Vikings e fizeram os testes ao sangue, e foi quando viram que eu tinha cerca de 70 mil glóbulos brancos [o número normal de glóbulos brancos num adulto saudável varia entre os 4 mil e os 11 mil]. Eu tinha cerca de 21/22 anos e, como é óbvio, perdi a minha hipótese de jogar na NFL e não reagi bem à situação.

No que toca aos sintomas, eu sentia-me bastante cansado, mas eu também pesava cerca de 130 quilos, o que é bastante para a posição em que jogava. Então nunca pensei que fosse algo mais do que simplesmente eu ser demasiado pesado para a posição.

Agora em 2018 foi exatamente a mesma coisa. Eu sentia-me muito mais cansado do que era normal, mas também andei durante anos a lutar 250 a 300 dias por ano, e estava no topo da WWE. Pensava que era somente resultado de lutar centenas de vezes por ano, deitar-me tarde, acordar cedo, viajar, treinar, etc. Nunca suspeitei que pudesse ser outra vez uma leucemia.

Desta vez lidei muito melhor com a situação, muito por já ter experiência com o que me tinha acontecido há dez anos, e também fruto de uma maior maturidade. Percebi que isto não era nenhuma sentença de morte. Tenho feito a minha vida normal, cumprir os meus sonhos. Só tenho de tomar a medicação certa e ter algum cuidado.


Pensas que este tipo de abertura de Roman Reigns sobre a sua doença pode ajudar os fãs a compreenderem melhor aquilo pelo qual o “Big Dog” passou?

5 Comentários

  1. Anônimo6 meses

    os seus fãs com certeza compreenderão,
    mas aqueles que o odeiam. vão continuar dizendo que sua leucemia é fake

    • Apesar de não ser fã do Roman, eu nunca disse que a leucemia dele era fake. Quem disse isso simplesmente é grande tono. Com doenças não se brinca.

  2. Sim, Roman Reigns é um exemplo para quem também tem de ultrapassar essa horrível doença crónica.

  3. Anónimo6 meses

    Sim, acho que ajuda a compreenderam melhor o que ele passou. E também ajuda que passou ou está a passar pelo mesmo problema.