Nos últimos dias, muito se tem falado sobre as “férias” que Roman Reigns vai tirar nos meses de Verão, em que participará em significativamente menos shows, sobretudo live events, do que aqueles em que tem participado.

No entanto e apesar de continuar a ser promovido para o Money in the Bank e SummerSlam, há quem aponte que o “Tribal Chief” vai ausentar-se de outros grande shows, como o Hell in a Cell do próximo dia 5 de Junho.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o Undisputed WWE Universal Champion não está agendado para viajar até Chicago para o Hell in a Cell, mas continua previsto para participar em alguns tv shows e premium live events.

O jornalista explicou que Roman Reigns vai continuar a aparecer com regularidade nos programas da WWE, mais até que Brock Lesnar, mas vai definitivamente participar em menos live events e falhar alguns shows.

Entretanto, a WWE já confirmou a ausência de Roman Reigns, trocando-o por Cody Rhodes no cartaz do Hell in a Cell.


Achas que Roman Reigns vai mesmo falhar o Hell in a Cell?

16 Comentários

  1. Taty Castellanos2 semanas

    Ou seja os títulos mundiais não vai tá em jogo kkkk que fase

  2. Bruno2 semanas

    Hell in a cell sem defesa de titulo na jaula é inacreditável, pior de tudo são os 2 títulos! Kkk

    • É uma vergonha simplesmente!

    • Willow2 semanas

      Este seria meu comentário. O único jeito de mudar isso é o público não ir, começar a esvaziar os lugares quando Roman entrar. Não dar audiência na tv e no streaming.

    • Ricardo2 semanas

      O ppv do Hell in a cell só por si só é estúpido

  3. Edge2 semanas

    Reclama agora do Lesnar sumir com os títulos, não vai ser um mas os 2 títulos máximo ausentes

  4. Facebook Profile photo

    espero que seja por muito tempo Undisputed champion tribal chief🌺 head of the table, we the ones ☝️ the bloodline 🩸 tag team champions the best in the world 🌍 é pena se ausentar mes pronto faz bem ele estar com a família e Hollywood lhe espera irá ser grande ator

  5. Luiz2 semanas

    A WWE nem sabe mais o que fazer com esse fanfarrão, o cara mais forçado nos últimos dez anos, mais que o John Cena até. Drew tem que ser campeão. Um Hell in a Cell sem o campeão é de doer!

    • Não digas isso que vêm logo defender o “Deus”, o homem que está em todos os shows e ppv’s.

  6. El Cuebro2 semanas

    É um tanto chato não ver os títulos de topo da WWE em disputa no HIAC, sempre é uma ótima situação vê-los em disputa no evento e isso mostra o erro que foi unificar o World e o Universal Titles e acho que a WWE está demorando demais para criar um novo título de topo para o Raw, se é que isso irá acontecer, no mais é o novo contrato do Roman em ação, ele terá o seu “momento Brock Lesnar pré-pandemia” tendo menos datas e aparecendo menos, num todo não o vejo saindo do pro-wrestling a 100%!

  7. No Hell In A Cell costumam se resolver rivalidades intensas como Seth x Cody. E de momento o Roman não tem nenhuma rivalidade digna de ser resolvida no HIAC

  8. Os títulos sem serem defendidos na jaula é uma vergonha..

  9. Bruno Fec2 semanas

    Para isto para que é que unificaram os títulos?
    Vamos ter 1 ano inteiro (mais, pois The Rock deve ganhar na Wrestlemania e depois não aparece), em que nomes como Styles, Edge, KO, Drew, Cody nem cheiram títulos mundiais.

  10. Anónimo2 semanas

    Não fui muito fã da unificação dos títulos, com o Roman ausentar-se fica-se sem nenhum título principal a ser defendido.

  11. Facebook Profile photo

    Que cena! Espero que isto se resolva

  12. Darth2 semanas

    Quem tinha que falhar pra sempre era a equipa criativa da wwe