A storyline da Bloodline começou em Agosto de 2020, quando Roman Reigns regressou durante a pandemia e se juntou a Paul Heyman.
Mais de quatro anos depois, esta continua a ser a principal storyline da empresa, havendo neste momento dois grupos da Bloodline.
Em entrevista a Jimmy Traina do podcast SI Media,, Roman Reigns afirmou que já visualiza partes da storyline da Bloodline que poderão acontecer daqui a dois ou três anos.
As pessoas riram-se de nós há uns tempos atrás, talvez tenha sido eu ou o Paul, quando fizemos a analogia dos innings do Basebol.
Há cerca de um ano pensei: “Estamos a esticar a corda”, mas agora já não estamos. É uma visão totalmente nova.
Hoje ia a conduzir, estava a visualizar que poderia acontecer nos próximos dois ou três anos. Separando estas coisas apenas um ano de cada vez.
Honestamente, não seria possível se não estivéssemos onde estamos agora, com a liberdade criativa, a colaboração que temos, a liderança de Triple H, Nick Khan, a forma como ele gere o negócio.
Além disso, ter essa confiança, não só de Triple H, mas de todos nós, é algo que se repercute. Poder ter essa confiança em nós para actuarmos e irmos lá para fora e fazermos o que fazemos.
Nesta entrevista, o “OTC” também confirmou estará presente no Raw de estreia na Netflix, a 6 de Janeiro de 2025.
Até quando achas que pode durar a storyline da Bloodline?
7 Comentários
Pelo menos até WM42
Tem muita coisa pra resolver na família, por enquanto uma crise interna, mas e se acontece de eles se entenderem e se reunirem novamente?! Aí sim a Bloodline pode estar presente por mais anos na programação, num todo as possibilidades são muitas.
Não me importo nada. Estou a gostar bastante. Que assim continue.
É também a história que sustenta a WWE! Parece difícil, mas alguns anos!
Não me importo nada que dure mais tempo.
Oh meu Deus por favor não chega dessa cachaça chegaaaaaaaaaa
Essa história já tá ficando chata, em de vez de contratar novos lutadores para o roster, ficam contratando familiares dos usos.