Frank casino

Duas das maiores estrelas da WWE, Roman Reigns e Brock Lesnar, têm estado ausentes dos programas da empresa desde que esta começou a fazer eventos no Performance Center, por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, isso pode mudar num futuro próximo.

Segundo o Wrestling News, alguns responsáveis da WWE acreditam que Roman Reigns e Brock Lesnar podem estar mais perto de regressar. Apesar de tudo não passar para já de alguma especulação, com a passagem dos programas televisivos do Performance Center para o ThunderDome, dentro do Amway Center, existe maior possibilidade de Roman Reigns e Brock Lesnar poderem regressar nas próximas semanas.

A mesma fonte afirma que apesar de todos os testes ao COVID-19, houve sempre pessoas que acreditaram que por causa do Performance Center ser pequeno havia sempre mais hipóteses de contágio da doença, algo que já não acontece no Amway Center, que é bem maior que o Performance Center.

Todavia, para já os possíveis regressos de Roman Reigns e Brock Lesnar não passam de especulação, mas agora com o ThunderDome, em que já vai ter a “presença” virtual de fãs, não é descabido acreditar que o “Big Dog” e a “Besta” possam regressar à WWE nas próximas semanas.


Acreditas que teremos Roman Reigns e Brock Lesnar de regresso à WWE nas próximas semanas?

22 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Jorge Santos1 mês

    Gostava de ver Roman Reigns de volta ao ringe.

  2. O Lesnar até faz algum sentido,agora o Reigns ficou de fora por causa do COVID-19 e visto que a situação pandémica dos EUA não está controlada não o vejo a regressar para já.

    • Anônimo1 mês

      o Roman falou que decidiu se afastar não foi tanto ele, foi mais por causa dos seus gémeos recém nascidos, mas agora eles já devem ter 3 ou 4 meses. já dá para o Roman voltar ao trabalho.

    • Anónimo ele afastou-se por causa de toda a familia para caso fique infetado nao passe a ninguem por isso os meninos terem 1 ou 4 meses nao é isso que vai fazer diferença na sua decisao

    • Aron nou1 mês

      Tbm acho que nao eh uma boa ideia o roman regressar

  3. Como a WWE tem feito mais testes acredito que seja possível o regresso do Brock, o do Roman é mais complicado. Quem podia voltar também era o Samy Zayn. Já agora alguém sabe se o Bobby Roode ainda está impedido de viajar?

  4. Anônimo1 mês

    esta sim é uma boa notícia,

  5. Facebook Profile photo

    Tenho dúvidas, face a ambos.
    O Roman voltaria quando tudo estivesse melhor e nos EUA está tudo menos bem em termos de casos.
    O Lesnar vai voltar para não estar envolvido em algo pelos títulos principais? I mean, o Orton deve ganhar no Domingo e o mesmo digo do Bray. Acho estranho o Lesnar voltar sem ser para enfrentar um destes dois.

    • Concordo, também tenho muitas dúvidas que voltem em breve

    • JJP1 mês

      Sobre o Lesnar podem ter outras possibilidades, a tão esperada feud com o Lashley ou ajudar a fortalecer o RAW Underground de alguma forma, enfim. Na minha opinião deveriam afastá-lo um pouco dos títulos. Lesnar já mostrou quando voltou na primeira vez que pode ter feuds muito boas sem títulos envolvidos (Cena, HHH, Punk). Mas eu concordo contigo de que ainda seria muito cedo, até por faltar uma turma de topo pra ele rivalizar.

    • JPP, a diferença do Lesnar da época dessas feuds pro Lesnar de hoje é gritando, até nessa época o homem era uma máquina em ring, porém agora só são Suplexes e F5s… Se a mudasse esse detalhe importante, seria mais empolgante vê-lo retornar

    • JJP1 mês

      Flavio Jr.

      Concordo, tem esse problema tbm. Teve a feud com o Taker depois dele perder o título pra o Rollins na WM e até citaria algo bom das feuds com o Braun e o Joe, mas nesses dois últimos casos tinham o título em jogo.

    • Facebook Profile photo

      JJP eu ponderei essa possibilidade. Ver o Lesnar no RAW Underground ou numa feud com alguém, sem títulos à mistura seria algo fresco. Contudo, estamos a falar de uma money machine da WWE e ele sabe muito bem disso. Não é o Lesnar que precisa da WWE, é a WWE que precisa dela. Daí dizer que o Lesnar não volta se não for para estar no topo.

    • JJP1 mês

      Pedro

      Sim, infelizmente qualquer retorno do Lesnar agora vai envolver um dos títulos principais, sem dúvida. Mas ainda quero acreditar que por conta da falta do público ele se mantenha afastado um pouco, mas realmente é muito difícil.

  6. El Cuebro1 mês

    Primeiro alguém sabe qual será o PPV de setembro? E segundo acho que só devem voltar na época do Survivor Series, talvez até lá já esteja tudo um pouco melhor nos EUA e possamos ter mais nomes de volta!

  7. Anónimo1 mês

    Tenho algumas dúvidas quanto a isso, mas vamos lá ver.

  8. Otima noticia um retorno do pai e do filho

  9. Pedrito1 mês

    O Roman acho difícil, o Brock é mais provável

  10. Angelo1 mês

    Se o Lesnar regressar espero que nao entre na rota dos titulos principais ja o Roman espero que vença o titulo universal

  11. Facebook Profile photo

    Ambos fazem muita falta e queira Deus que não seja especulação… a WWE precisa dele e mais importante o Wrestling precisa deles… na minha opinião mais o Reigns porque é full timer… nada contra o Lesnar porque quanda aparece, como diz o Heyman, a sua aura é inconfundível e incondicional!