Mike Bennett (Kanellis, na WWE) está neste momento na ROH, mas conviveu com grande parte do atual roster da WWE nos últimos anos e por isso viu muita coisa.

E durante uma entrevista recente com o That 90s Wrestling Podcast, o marido de Maria Kanellis apontou Roman Reigns como um líder de balneário e contou uma história demonstrativa disso mesmo.

Roman é o melhor, ele é o homem. Esse tipo assistiria aos nossos combates no 205 Live e ajudar-nos-ia depois, além de nos tecer boas críticas. Ele não estaria do tipo “Todos vós estão a fazer demasiado.” Não, ele seria genuíno e ficaria do género “Hey, se tivesses feito isto mas tivesses demorado mais um segundo após isso, pensa sobre como o público iria reagir.”

E tu então ficas do estilo “Oh!” São críticas genuínas ao ponto de estares do tipo “Oh, tu estás mesmo a observar os nossos combates às 10 da noite quando já toda a gente já abandonou o edifício. Obrigado.” Ele é excelente.


Entendes o porquê de Roman Reigns ser tão popular fora das câmaras?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu já havia ouvido e visto comentários assim, o quanto o Roman é significativo nos vestiários da WWE, já ouvi algo sobre o Rollins também, não é à toa o top guy que ele virou e acho que só tende a melhorar, o Roman está se firmando como um dos pilares da WWE atual!

  2. Anónimo1 mês

    Já não é a primeira pessoa que fala isto do Roman. Pelo que falam dele, vê-se que é humilde e uma excelente pessoa.

  3. Mr.01 mês

    Gallows ja falou isso tbm

  4. Mr Catra1 mês

    Roman é um dos nomes mais respeitados nos bastidores da WWE, desde jobbers até lendas do wrestling já elogiaram a postura dele.

  5. É um dos mais respeitados da WWE, é mais do que normal!