A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos um confronto cara a cara entre John Cena e o WWE Universal Champion Roman Reigns, e havia a expectativa para perceber se os dois se iriam envolver rumo ao SummerSlam.

John Cena foi o primeiro a ir para o ringue e disse que é desapontante que depois de 10 anos da WWE a apostar em Roman Reigns, os números mostrem que só o “Tribal Chief” acredita nele próprio. John Cena concordou que Roman Reigns lhe vai dar uma tareia no SummerSlam, mas que ele vai perder o combate.

Depois de uma entrada longa de Roman Reigns, John Cena fez logo questão de lhe dizer que vai esperar até ao SummerSlam para o envergonhar e que está farto que o “Tribal Chief” ache que a WWE lhe pertence, e por isso ele é a única esperança que a empresa tem de se ver livre dele.

De seguida, Roman Reigns elogiou a carreira de John Cena e também tudo o que este tem feito fora da WWE, antes de o provocar e dizer que este é bom o suficiente para ser WWE Champion, mas que não era bom o suficiente para Nikki Bella, e que vai ser destruído quando se enfrentarem no SummerSlam.

Por fim, John Cena explicou que Roman Reigns foi protegido uma vida inteira, quase estragou a carreira de Seth Rollins e despachou Dean Ambrose da WWE, mas que ele só precisa do 1, 2, 3 para ser campeão mundial pela 17ª vez e provar que o “Tribal Chief” é o maior falhanço da WWE na última década.

Em despedida, John Cena disse que ia pegar no WWE Universal Championship, saltar a barreira de protecção e “mandar um beijinho” quando fugisse com o título, numa referência ao que CM Punk fez em 2011.


O que achaste deste confronto cara a cara entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e John Cena? Esperavas as menções que os dois fizeram?

13 Comentários

  1. Rei de lisboa3 anos

    Fala demais esse john cena, acho que ele vai fazer 1 2 3 no retiro, pq na maneira que o roman reigns está hoje, john cena nunca mais volta para a wwe, como aconteceu em 2017 no no mercy, o john matou roman naquela promo epica e no ringue perdeu e só voltou a lutar em 2020, por isso ele que não fale muito.

  2. Joni Coutinho3 anos

    Isto está forte! 😂

  3. Estes dois cara a cara com um microfone sai sempre coisa boa!

  4. Ótimo segmento, claramente o ponto alto do show. Era disto que esta rivalidade precisava. E não, não esperava que “abrissem tanto o livro”. Porém, fico feliz por o terem feito xD

  5. Victor Silva3 anos

    Eu adorei a referência ao CM Punk… John Cena muito tranquilo e consciente durante a promo

  6. El Cuebro3 anos

    Interessante o Cena citar o Ambrose/Moxley e alguns minutos depois ele aparece nos vídeos da promo do Rollins, parece até que foi combinado! Aliás o Moxley ganha algo com a imagem dele aparecendo ou o nome sendo citado no SD?

  7. JoaoPedrooooooo3 anos

    Discordo do título da notícia. Não é chocante. São picardias normais de duas pessoas que supostamente estão predispostas a lutar uma contra a outra. Isto é o mínimo que se pede em todas as feuds. Devia era ser bem mais agressivo.

    Já agora, lamento que seja necessário o melhor wrestler da WWE e um part-timer para termos algum conteúdo de qualidade.

  8. Anónimo3 anos

    Foi um bom segmento, ambos estiveram muito bem.

  9. Epah adorei ouvir isto logo a abrir o Smackdown!

    Aquele referência ao CM Punk valeu pelo episódio!

  10. Que confronto incrível.
    Faz falta segmentos destes na WWE

  11. Y2Jean3 anos

    Que aconteçam mais promos como essa !!!