Em 2018, Roman Reigns abdicou do WWE Universal Championship depois de anunciar que estava a lutar contra a leucemia por mais de uma década, e que o cancro tinha voltado a surgir.

O lutador regressou em Fevereiro de 2019 para orgulhosamente anunciar que o cancro estava em remissão, e que estava de volta aos ringues.

Durante a sua edição do A&E Biography, Roman Reigns revelou que ainda está sob medicação para lutar contra a leucemia.

Acho que a adversidade é um lembrete constante do que é o mundo e do que é a vida, e isso não é justo. Acho que é uma forma de treino de resistência que temos que fazer para nos fortalecer. Portanto, acho que a adversidade é um ingrediente-chave para qualquer história de sucesso.

Para a leucemia, se a detectaste num estágio precoce como eu, estás capaz de tomar, essencialmente, um medicamento, um medicamento muito potente que continuo a tomar até hoje, mas é basicamente apenas um condicionamento para acostumar o teu corpo a esses medicamentos tóxicos e apenas esperar pelo melhor.


Achas que Roman Reigns conseguirá continuar ativo nos ringues?

10 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Força, tribal chief

  2. É muito triste essa doença! Ainda bem que ele descobriu nos estágios iniciais! As vezes a WWE tem dado esse push ao Roman pra que ele seja sempre lembrado que apesar dessa doença ele consegue o melhor da atual geração do Wrestling.
    Espero que ele um dia fique a 100% livre desse mal.

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente é algo que o acompanha há muito tempo e que deve ter um controle bem rígido, até porque a leucemia é algo bem delicado, que ele continue se tratando e melhorando, a batalha é dura, mas ele está bem e está vencendo, é desejar o melhor e muita força, está dando um grande exemplo!

  4. Mas via-se pela cara que estava meio magra e que algo não estava bem, pelo menos pareceu-me

  5. Fernando3 semanas

    Por isso defende o títulos uma vez por ano, muitos a abdicaram o titulo por menos.

  6. Murilo Guerrer3 semanas

    Eu acredito que se a doença não piorar o Roman vai continuar por muitos anos ainda, ele é novo para aposentar, sua carreira é de extrema importância para a WWE.

  7. TakerVanDerVaart233 semanas

    Eu acho que ele será dos casos em que se irá reformar do wrestling muito mais cedo que o esperado. Daí que também haja, provavelmente, uma certa pressa da WWE em lhe dar todo um histórico de conquistas antes da sua retirada do wrestling.

  8. Martins3 semanas

    Vai e vencerá

  9. Vitimista3 semanas

    Pele, chadwic boswman eram pretos e tinham câncer/cancro. Roman é preto e tem câncer. Ou seja: o câncer é uma doença racista

  10. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que ele conseguiu descobri a doença em estágio inicial!