Roman Reigns explica como ser um líder de balneário (e mais)

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 6

Na edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, tivemos Roman Reigns como um dos convidados do programa. O “Big Dog” falou de vários temas durante esta entrevista, desde viagens, a como ter uma boa atitude durante longas tours, entre outros temas.

Roman Reigns começou por afirmar que este ano só falhou a tour ao Japão e que em termos de viagens tem sido o ano mais louco da sua carreira, mas que aprecia que não haja folga, pois é aqui que se vê a consistência dos lutadores e que, para se ter sucesso, é preciso pensar e trabalhar a toda a hora, para ser-se o melhor possível.

O ex-campeão mundial afirmou que durante estas longas tours segue um conselho que Dean Malenko lhe deu:

Divirtam-se ao máximos nestas viagens onde estão com os vossos amigos.

Roman Reigns explicou que por causa de Dean Malenko e de infelizmente já ter perdido vários amigos, que é um conselho que leva muito a peito, tentando ajudar ao máximo para que todos se divirtam e se sintam bem nestas longas viagens.

Quando Corey Graves lhe perguntou sobre como é ser um dos líderes do balneário, Roman Reigns afirmou que ele gosta de liderar por exemplo e que isso vale para tudo, desde a maneira como se veste até à forma como reage a pequenas coisas, e que uma das coisas que faz é nunca se preocupar com as pequenas coisas.

Eu tenho é de fazer selling no ringue, não é no backstage.

Foi a declaração de Roman Reigns, que continuou por afirmar que mesmo que o dia esteja a ser horrível em termos de viagens, nas horas passadas na estrada ele está sentado no seu lugar de óculos de sol enquanto ouve música. O “Big Dog” afirmou que manter a cabeça no lugar e não se irritar nos dias mais complicados é algo que ele leva bastante a sério no que toca a ser um dos líderes de balneário.

O tópico seguinte, trazido por Corey Graves, foi as recentes reacções do público a Seth Rollins não andarem a ser muito positivas, tal como durante vários anos as reações a Roman Reigns também não o foram. O lutador afirmou que como não fazem parte do mesmo roster que ainda não conseguiu falar com Seth Rollins, mas que não está preocupado, pois com a qualidade do lutador em ringue e dos combates do seu ex-companheiro de stable é uma questão de tempo até as reacções dos fãs voltarem a ser positivas. Que esta é uma daquelas situações que a única solução é ir para o ringue dar o máximo e trabalhar o mais e melhor possível.

O lutador revelou que John Cena disse-lhe uma vez o seguinte:

Não faças um mau combate. Vai para dentro do ringue e dá tudo o que tens para entreter aquele público, pois os fãs da WWE são bastante apaixonados e gostando ou não da tua personagem, eles vão te respeitar porque deste tudo o que tinhas para os entreter.

Roman Reigns pegou então nesta afirmação de John Cena e ligou-a a Seth Rollins, dizendo que ele é um desses lutadores que, independentemente do local onde estejam, haja muitos ou poucos fãs presentes, que dá sempre tudo em cada evento.

Em seguida Corey Graves afirmou que para ele não há nada mais espectacular do que ver um combate que inicia com o público desinteressado no mesmo, mas que no final, o público já está 100% investido no combate e a gritar contra ou a favor dos lutadores. Roman Reigns explicou que é esse o trabalho dos lutadores, levar os fãs numa viagem do início ao fim.

A seguir, Corey Graves perguntou a Roman Reigns que lutador ele acredita que, com um pouco mais de trabalho, pode tornar-se um lutador de topo. O “Big Dog” mencionou Baron Corbin, com quem tem rivalizado nas últimas semanas.

Durante o tempo na FCW, era alguém que não se preocupava em melhorar, mas com o tempo tornou-se um lutador com qualidade para ser main eventer.

Foi esta a opinião de Roman Reigns sobre Baron Corbin, afirmando também que desde que o seu rival rapou o cabelo tem vindo a melhorar imenso e que o público o odeia, o que mostra que ele está a fazer bem o seu trabalho.

Sobre o que lhe reserva o futuro depois de todos os títulos conquistados e das várias WrestleMania onde já foi main event, Roman Reigns explicou que as suas expectativas agora é só interagir e dar o melhor espectáculo possível ao público, enquanto se está a divertir com os seus amigos. Roman Reigns referiu que nas alturas em que está em ringue com Seth Rollins a energia que vem dos fãs é sempre especial e que essas reacções fazem tudo valer a pena.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns?

6 Comentários

  1. Anônimo3 semanas

    Roman como sempre sensato em suas entrevistas, parece escolher suas palavras com cuidado, ao contrário do seu amigo Seth Rollins, que a cada entrevista se queima mais um pouco.

  2. Showstealer3 semanas

    Um senhor, Roman Reigns.

  3. Hernane3 semanas

    Roman sempre correto. Já está na hora de o colocarem na rota de um título mundial.

  4. lone wolf3 semanas

    Seth rollins poe mas é os olhinhos nisto tu e a tua namorada.
    Roman sempre correto sim senhor

  5. Anónimo3 semanas

    Roman sempre correto, boas palavras.

  6. Ângela2 semanas

    Ele é um gentleman !! Pé no chão e centrado sempre!!! Espero que vejam isso e o coloquem num combate de título Mundial!!! Ele mais do que merece, depois da luta contra o câncer e por ser esse homem de coração Big, big, big!!!

Comentar