Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Roman Reigns foi o primeiro lutador da WWE a decidir ficar em casa e não lutar durante a crise causada pelo coronavírus. Agora, mais de 3 meses depois, com esta crise sem fim à vista e com vários lutadores e empregados da WWE a testarem positivo ao COVID-19, o “Big Dog” voltou a falar do assunto.

Em entrevista ao MetroPlus, Roman Reigns esclareceu porque decidiu ficar em casa e explicou que o fez pelo bem estar da sua família.

Eu tinha de fazer esta escolha pela minha família. A WWE tem feito de tudo para que todos tenhamos um ambiente para trabalhar bastante seguro e para ser honesto não é o ambiente de trabalho que me preocupa.

A decisão foi tomada porque nós na WWE temos um grupo de lutadores bastante diverso e que viajam de várias partes do país e até do mundo. Eu não confio que todos eles estejam em casa fechados e a tomar todas as precauções contra esta doença, tal como eu estou a fazer.

Quando entro no ringue, eu confio a minha vida aos meus colegas e isso eu estou habituado. Agora eu não posso depositar a mesma confiança neles quando se trata da vida da minha mulher, filhos e restante família.

Não quero que as pessoas olhem para estas afirmações como se eu estivesse a falar contra a WWE, porque a verdade é que eu faço parte da WWE desde criança, e é por isso que para mim é algo bastante pessoal e importante representar a WWE.


Pensas que Roman Reigns tem razão em ter decidido ficar em casa em vez de lutar durante a pandemia?

29 Comentários

  1. Polemico2 semanas

    ele pode fazer o que quiser, sabe que quando voltar vai ganhar algum titulo… ele esta de ferias basicamente.

  2. Fez muito muito bem.

  3. Pedrito2 semanas

    Não fez senão bem. Pensou nos seus familiares e é de louvar e enaltecer isso!

  4. Junior2 semanas

    Ele tá e certo

  5. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Mas claro que sim.!!!
    Mas conhecendo que tipo de presidente a Wwe tem,é certo que haverá algum tipo de “castigo” pois o Roman fez a Wwe perder milhões (a wwe é uma multinacional e como tal é composta por muitos acionistas),com a sua decisão na Wrestlemania,e isso duvido muito que o Vince vá esquecer e ou perdoar.

    • Anónimo2 semanas

      Não acredito que seja punido. Mas é esperar para ver.

    • Hugo2 semanas

      Bom…..
      É isso esperar para ver.

    • Facebook Profile photo
      Lucifaux2 semanas

      Fez perder dinheiro? Acredito que a sua ausência só dê lucro.

    • Hugo2 semanas

      Bom…..
      O quê??????

    • Facebook Profile photo
      Lucifaux2 semanas

      Fui impreciso?

    • Hugo2 semanas

      Bom….
      Não impreciso não foi,mas é a primeira vez que me dizem que a ausência causa lucro.

    • Anônimo2 semanas

      a sua merchandising continua vendendo mesmo com sua ausência.

    • Hugo2 semanas

      Bom….
      Amigo…….só isso não chega,ou você julga que umas centenas de milhar de vendas em merchandising consegue colmatar os milhões perdidos numa Wrestlemania e nos shows seguintes? Já para não falar em termos contratuais que exigem a presença dele e que a Wwe assinou? Shows que podiam valer uma importância grande e que agora valem muito menos só porque ele não está? E podia continuar mas acho que já compreendeu.

    • Facebook Profile photo
      Lucifaux2 semanas

      Achar que a ausência de uma figura que aborrece a maioria dos presentes e espectadores, tira a importância a um show é que me parece bizarro.

  6. Claro que fez bem em se ausentar da WWE para se proteger a si e a sua familia

  7. Mesmo que possa haver alguma espécie de castigo por parte da WWE ele fez muito bem em proteger-se a si e aos seus. Atitude de louvar. Quase de certeza que por exemplo o Samy Zayn também decidiu ficar em casa ao ver que um lutador de grande responsabilidade na empresa também o fez. O RR deu o exemplo neste caso e quem estiver com receio também devia fazer o mesmo.

  8. Anônimo2 semanas

    fez muito bem em se afastar, mas espero que não demmuito a voltar, faz muita falta.

  9. Tem toda a razão e tenho imensas duvidas que seja prejudicado quando voltar aos ringues.

  10. El Cuebro2 semanas

    O Roman fez muito bem, até porque aparentemente a WWE permitiu que seus talentos fizessem isso, como aparentemente também ocorreu com o Sami Zayn e o KO entre outros por exemplo, prevejo um retorno em grande estilo para ele, quem sabe na altura de um Survivor Series!

  11. Anónimo2 semanas

    O Roman Reigns tem toda a razão! E pelo que se vê nas redes sociais, têm vários lutadores que levam a vida normalmente como se o vírus não existisse.

  12. Ederzito2 semanas

    Este gajo é do melhor que há!

    Juro, acho que nunca vi um wrestler que seja tão decente enquanto pessoa como ele.

    Com tudo aquilo com que teve de lidar mostrou sempre que era um gajo incrível.

    Insultado e enxovalhado pelos fãs de todo o mundo, e continua a trabalhar e a e a melhorar sem nunca se ir abaixo (muito carácter), tornando-se um wrestler muito completo.
    Teve leucemia, e lutou para voltar o mais depressa possível para a WWE.
    É um gajo adorado por todos os colegas dentro e fora da WWE(basta ver o que o Jericho disse há umas semanas sobre ele, e o que toda a gente diz dele na WWE).
    E agora com isto, de certeza que ele queria continuar a participar nos shows, mas foi inteligente e preocupou-se com os outros e afastou-se.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, concordo 100%.
      Para mim, é o meu lutador preferido. Não quer dizer que seja o melhor wrestler. Mas por tudo o que o Roman é e representa, ele merece todo o respeito dos fãs e os que gostam dele que o apoiem, pelo menos como eu o apoio.
      Ele demostra ser um Homem com H grande. Um senhor. E pelo esforço que têm nos combates e fora deles para dar o seu melhor na WWE só faz dele um grande wrestler.
      O melhor em termos de qualidade? Não é. Mas o Hulk Hogan também não era e foi um dos melhores da história…

    • Anónimo2 semanas

      Concordo.

  13. Anônimo2 semanas

    Muito bem Roman!!

  14. Anônimo2 semanas

    acho que ele volta após o extreme rules.

  15. Roman merece total respeito por isso!