Roman Reigns fala sobre mudança de Jon Moxley para a AEW

há 2 meses 6

Numa recente entrevista ao jornalista Justin Barasso da revista Sports Illustrated, Roman Reigns falou da saída de Dean Ambrose (Jon Moxley) da WWE e sua mudança para a All Elite Wrestling. Ao contrário das declarações de Seth Rollins na última semana, Roman Reigns não falou mal do seu ex-parceiro dos The Shield.

O “Big Dog” afirmou que apesar de agora a relação de trabalho deles dificilmente um dia voltar a ser o que foi, que irá sempre gostar de Jon Moxley, que ele será sempre um amigo próximo e que deseja tudo de bom para o seu ex-companheiro. O lutador continuou por explicar que eles têm uma “irmandade” e que irá sempre desejar o melhor para Jon Moxley, pois eles os dois partilharam tantos bons momentos juntos, que a sua amizade pelo agora lutador da AEW vai muito para além do Wrestling e que sempre será assim.

Com estas declarações, Roman Reigns demonstra também aquilo que sempre pareceu visível nos documentários produzidos pela WWE e até alguns rumores, de que ele e Dean Ambrose sempre tiveram uma relação mais próxima do que com Seth Rollins.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns em comparação às de Seth Rollins? Acreditas que um dia veremos Jon Moxley de novo na WWE?

6 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    São irmãos de Shield e de wrestling, um sempre irá apoiar o outro, há muita irmandade envolvida, seria muito vê-los juntos num ringue novamente algum dia, seja como for!!

  2. Showstealer há 2 meses

    Tenho a certeza de que o Seth Rollins também gosta muito do Jon Moxley, não sei até que ponto aquelas declarações não foram só para mandar um statement porque é provável que ambos tenham falado antes daquela entrevista. Tanto que o Moxley ainda não respondeu ou manifestou-se contra o que o Rollins disse.
    Em relação às palavras de Roman Reigns, são muito bonitas e voltam a provar que ele é um grande líder dentro do balneário da WWE e impõe-se por ser uma pessoa respeitadora e boa para toda a gente. Realmente já tinha lido que o Roman era adorado por todos, mas isto só atesta que isso é mesmo verídico.
    Não acho que o Jon Moxley regresse à WWE tão cedo, não pelo menos enquanto o Vince McMahon estiver vivo. Mais facilmente vejo o Seth ou o Roman a irem para a AEW, sinceramente. Até porque numa entrevista anterior o Seth disse que tinha um feeling de que voltaria a estar junto do Jon e não sei se isso terá sido um tease de um eventual plano a médio prazo…

  3. Anônimo há 2 meses

    não vejo, o Seth. e muito menos o Roman, deixando a wwe para irem para esta AEW, o Ambrose saiu da wwe porque estava se sentido infeliz, já Roman e Seth não tem nenhum motivo para isto, o Roman se um dia deixar a wwe. será para ir para Hollywood.

  4. Anônimo há 2 meses

    Seth Rollins estava era querendo agradar ao Vince, bajular o chefe as vezes é uma boa opção.

  5. Anónimo há 2 meses

    Se amizade e verdadeira, não interessa onde estão, vão ser sempre amigos.

  6. Gustavo há 2 meses

    Dean ambrose tem que volta pra wwe e volta a ser o the shield

Comentar