Frank casino

Roman Reigns está afastado da WWE desde a semana anterior à WrestleMania 36, tendo abdicado do WWE Universal Championship Match que tinha marcado contra Goldberg, para poder ficar em casa junto da família numa altura em que até foi pai há poucas semanas.

Entretanto, mais de dois meses depois, Roman Reigns falou sobre a sua ausência e também sobre o seu eventual regresso à WWE, numa entrevista a Jimmy Van do Fightful. O “Big Dog” não revelou nenhuma data para fazer o seu regresso à programação da empresa, mas ainda assim disse o seguinte:

Estou focado na minha quarentena e continuamos em confinamento por várias razões, não apenas eu, mas a minha família e a quem me é próximo. Queremos dar esse exemplo.

Ainda assim tenho esperança de podermos voltar ao normal brevemente e de eu poder voltar a dar umas tareias [noutros lutadores], para que vocês no Fightful possam escrever sobre isso.

Tenho a certeza que toda a gente pensa: “Porque é que não regressas? Quando é que vais regressar?”, mas quando eu regressar e destruir toda a gente, vão ficar chateados. Mas está tudo bem, porque eu sou o melhor.

É possível ouvir as declarações de Roman Reigns ao jornalista do Fightful no vídeo em baixo:

Quando é que achas que Roman Reigns vai regressar à WWE?

48 Comentários

  1. Era bom que Roman Reigns voltasse depois do SummerSlam, mas já não sei se ainda regressa em 2020. Tudo dependerá da evolução da situação do coronavírus nos EUA…

  2. Tendo em conta que se ausentou devido à pandemia,é pouco provável que volte este ano,depende de como estiver a situação nos EUA

  3. Bea Ospreay3 meses

    Spear neles Roman.

    • Eu imagino ele heel com o finisher alterado para “Dark Spear” com ele aplicando o Spear pelas costas dos adversários, seria brutal!

    • Bea Ospreay3 meses

      Seria mesmo, alias ele seria um heel incrivel, mas a WWE infelizmente nunca vai fazer isso, igual o Cena.

    • Infelizmente, Bea ☹️

    • Vitor WWE3 meses

      A heel dele foi só na Shield quando estrearam depois disso só ficou como face e a WWE nunca mais o notou. O Roman como heel seria incrivel principalmente se fizesse dupla com o Rollins.

  4. Sinceramente tenho saudades do Reigns. Apesar de nunca ter sido grande fã da sua personagem, sempre gostei de ver os seus combates. Acho que seria interessante se ele voltasse como heel (not happening, I know) e tivesse um programa com o Edge.

    • Também torço para um heel turn (I know too)…

    • Bea Ospreay3 meses

      WWE perdeu varias oportunidades de fazer heel turn nele, principalmente na feud com o Undertaker.

    • Sim, Bea. Por isso falamos que sabemos que não deva acontecer (Not happening)… E naquele época do Taker, ele se portou tão bem, era a oportunidade perfeita, também coloco a feud contra o Cena, também acho que seria uma boa oportunidade, até porque o Cena estava naquela época do “John Cena suuuuuucks, John Cena suuuuuucks” 😂

    • Sim, é mais wishful thinking, sinceramente. Duvido imenso que a WWE alguma vez faça o turn ao Reigns. Tiveram várias oportunidades no passado e nunca o fizeram, por isso também não devem fazê-lo agora.

    • Bea Ospreay3 meses

      Justamente agora que tem mais apoio, é bem dificil mesmo.
      E Flavio Jr, se refere a feud que tiveram para o No Mercy? Não gosto nada daquele feud, foi la que o Cena o “destruiu” nas promos, o que acabou deixando isso bem exposto (a mic skills dele), não foi uma atitude inteligente da WWE se ela queria o proteger.

    • Sim, Bea! Exatamente essa feud…Olha, eu até que gostei e me diverti e falava até “UUUUUUAUUUUU” justamente vendo aquelas promos, o Cena realmente destruiu o Roman (ele era bom nisso kkkk) mas faz todo sentido o seu comentário, não foi inteligente deixarem o Roman ser exposto daquela forma. Mas o Roman “saiu por cima” vencendo o combate também.

  5. Anonimo3 meses

    Saudades do Roman Empire kkk

  6. Hugo3 meses

    Bom…..e se ele não voltar.
    Ninguém põe essa hipótese na mesa de discussão. Pois eu tenho as minhas dúvidas em relação ao seu regresso.
    Quanto mais tempo ele demorar,as hipóteses de um regresso diminuem e sejamos honestos,o Roman não é nenhum insubstituível e com a subida de alguns e bons lutadores ao roster principal ele corre o risco de ser despedido. Na minha opinião claro…..

    • Facebook Profile photo

      É a tua opinião e eu respeito.
      Mas essa opinião não faz qualquer sentido.
      Vamos ver, o Roman é uma das principais caras da WWE à anos e iam despedi-lo por causa que decidiu proteger a sua família? Essa é boa.
      Eu sei que tu e muitos o querem fora da WWE, mas isso neste momento é impossível. Assim que as coisas nos EUA melhorarem, ele regressa.
      E se ele é insubstituível? Na WWE ninguém é insubstituível, talvez o Vince apenas (ahahah).

    • Hugo3 meses

      Bom….Henrique eu nunca disse que o queria fora da Wwe. Eu não sei e friso que não sei se você pretence à igreja de São Roman Reigns,mas olhe que despedir o Roman não deve custar muito ao Vince e outra coisa como é que você acha que os outros lutadores vão reagir se ele voltar.
      O menino fica em casa com a família e os outros que tem família foram obrigados a bulir. E não me diga que ele ficou em casa por causa da tal doença dele quando ele próprio já afirmou que ficou em casa pela familia e não pela doença dele. Volto a afirmar que não tenho nada contra ele e até gosto de algumas coisas que faz em ringue,mas estou só a ser realista e a alertar para a hipótese do despedimento.

    • Anônimo3 meses

      Henrique Costa, disse tudo que este Hugo precisava ouvir, o Roman além de ser uma das principais caras da wwe. é também um dos maiores vendedores de merchandising. dos que mais gera dinheiro para a empresa, nunca que vai ser despedido, quanto a ele não ser insubstituível? nem ele nem ninguém é,

    • Anônimo3 meses

      o Sami Zayn fez bem pior, conquistou o título e depois sumiu,
      o Roman pelo menos teve a consciência de desistir antes, e dá a oportunidade para outro que precisava mais que ele.

    • Venha quando vier a minha opinião é que o Roman fará toda sua carreira na wwe. Jamais o Vince o ia despedir

    • Anónimo3 meses

      O Roman Reigns ser despedido? Não me acredito nisso, se fosse para ser despedido já o tinha sido. E o Vince não o ia despedir. Cada um tem a sua opinião, mas não acho que faça algum sentido.

  7. “Tenho a certeza que toda a gente pensa: “Porque é que não regressas? Quando é que vais regressar?”, mas quando eu regressar e destruir toda a gente, vão ficar chateados. Mas está tudo bem, porque eu sou o melhor”
    Errado ele não tá, graças ao péssimo booking que teve num passado recente, ele carrega essa farda quando vence, mas as críticas já diminuíram bastante e espero ainda vê-lo heel (apesar de achar que isso vai demorar mais um tempo).

    • Errado ele não tá em relação a fala no geral, não de ele ser o melhor (bom explicar antes dos haters atacar) 😂

    • Bea Ospreay3 meses

      Qual seu lutador favorito(acho que estou fazendo essa pergunta pra todos)?

    • Bea, percebi sim kkk tenho vários que gosto muito. Porém citando por épocas.
      Chris Jericho, antigamente como undesputed Champion e como não gostar agora?;
      Cm Punk na transação de heel para face naquela rivalidade histórica contra o John cena em 2011;
      Bray Wyatt é um gênio pra mim;
      Seth Rollins está se mostrando um gênio também;
      De todos o que mais me marcou foi o Punk!
      E o seu?

    • Bea Ospreay3 meses

      Se for pra citar um, no geral o HBK. mas atualmente o Styles e Seth.

    • Ótimas escolhas, Styles principalmente.

    • O Styles na antiga TNA era fantástico, a tag com o Angle foi lendária! Com certeza adicionaria o Styles na minha lista, principalmente como heel.

    • Bea Ospreay3 meses

      Na verdade entre Styles e Angle eu sou fã daquela incrivel match que tiveram, que o Ric interferiu no final, Styles e Angle no auge lutando de igual para igual.

    • Não cite mais ninguém se não vou ter que incluir na minha lista 😂😂 muito bem lembrado!

    • Bea Ospreay3 meses

      E ah, essa match foi no PPV Genesis de 2010.

  8. Podia nem voltar… Era um favor que fazia a todos

    • Anônimo3 meses

      a todos quem? cara pálida? fale apenas por si.

    • Exatamente, anônimo!

    • A todos sim. Aos que não gostam do RR e aqueles que gostam. Aos que não gostam, até tu conseguirás perceber. Aos que gostam, estão com Síndrome de Estocolmo e precisam de ser curados

    • Anônimo3 meses

      te garanto que os 31milhões de seguidores que ele tem só nas 3 principais redes sociais. não pensam igual a ti,
      e quem precisam de tratamento e serem curados são os haters, que odeiam as pessoas gratuitamente. pessoas que nunca viram e que nem siquer sabem de sua existência, coisa que não é normal.

    • João da Cena, a todos não, pois não são todos que não gostam do Roman que nem você, não é porque alguém gosta de um determinado superstar que é fãboy, acho que você não respeita as opiniões alheias!

    • Ora anônimo, nem mais! 💥

    • Anónimo3 meses

      A todos? Não podes falar pelos outros.

    • Facebook Profile photo
      Lucifaux3 meses

      Isso, se não voltasse era bom.

    • Sr. V3 meses

      Quanto ao Roman retornar isso e inevitável, vai retornar cedo ou tarde agora os fanboy que são uma legião tem que entender aquele my yard Roman NÃO SERVE e o top guy em criação atual é o Drew que por sinal esta indo muito bem, o Roman precisa de duas coisas só pra ficar show:
      1 – Calar a boca;
      2 – Ser brutal coisa que ele não é.

    • Anônimo3 meses

      e os haters que são uma minoria, tem que entender. que suas opiniões também NÃO SERVE! NÃO CONTA PARA NADA! quanto ao suposto novo top guy está indo bem.
      parece que não está indo tão bem assim, já que o Show dele está descendo ladeira abaixo,semana após semana.

  9. Daniel3 meses

    Declarações um pouco armansas
    Eu gosto do roman mas pareceu me armanso aqui…

  10. El Cuebro3 meses

    Prevejo uma volta do Roman entre o Survivor Series e o Royal Rumble, não sei qual será a disponibilidade dele para o SummerSlam, mas imagino que ele queira o máximo de segurança para si próprio e sua família, os funcionários da WWE e suas famílias!

  11. Anónimo3 meses

    Espero que o Roman Reigns volte em breve, já faz lá falta. Tenho saudades dele, de o ver a dar uns spears xD Gostava que viesse a tempo do SummerSlam. Mas talvez só volte quando a pandemia passar.