Roman Reigns perdeu o Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes na segunda noite da WrestleMania XL e, desde então, nunca mais foi visto.

Ainda assim, o “Tribal Chief” estava inicialmente anunciado para aparecer no SmackDown de 2 de Agosto, que servirá como o último show antes do SummerSlam.

No entanto, Roman Reigns já não se encontra anunciado para o evento, depois da página do site da WWE onde o lutador era anteriormente apresentado como uma das Featured Superstars, ter sofrido uma alteração.

A secção Featured Superstars foi eliminada e substituída por uma mensagem que indica que “a informação sobre a Featured Superstar para este evento ainda não está disponível”.

A faixa promocional do SmackDown de 2 de Agosto apresenta agora outras estrelas, como Randy Orton, Bayley, Jade Cargill, Bianca Belair, Cody Rhodes e LA Knight, juntamente com os pormenores essenciais do evento.


Porque é que achas que Roman Reigns foi removido da página?

9 Comentários

  1. Queen nia2 semanas

    Sei lá, espero que ele fica Ainda mais tempo afastado da wwe, até ele retorna.

  2. mister perfect2 semanas

    não faz falta. o mais sobreestimado de sempre, tendo em conta o longuíssimo reinado. poucos movimentos, pouca capacidade de falar ao microfone

  3. jefferson campos da silva2 semanas

    deixa o cara descansar foi uns do mais trabalhou nos ultimos anos

  4. Metamorph2 semanas

    Acho que é para não estragar a surpresa para o summerslam

  5. El Cuebro2 semanas

    Isso tudo está muito estranho, ok que pode ser uma pausa para descanso e recuperação, projetos paralelos também, mas espero que não seja uma possível lesão, só que ainda é bem estranho, ainda mais em como a Bloodline vem agindo esses tempos, ainda imagino uma grande rivalidade interna, liderada pelo Solo e pelo Rock também, é ver o que será e que o Roman esteja bem!

    • Ainda à uns dias atrás Roman Reigns apareceu a treinar, continua em forma e parece super saudável. Esta sua retirada do card para o Smackdown faz todo o sentido, porque se retornar de forma surpreendente, para salvar por exemplo Paul Heyman, o pop que vai receber do público vai ser gigantesco.

  6. Cá para mim o caminho parece bem traçado:

    1- Continuar a elevar esta Bloodline 2.0, como uma fação forte e sobretudo perigosa, capaz de tudo e que deveria ser temida por todos e muito provavelmente adicionando mais alguns membros, consigo pensar em alguns nomes.

    2- O wiseman parecendo que não, significa ordem.. Conseguia mexer os cordelinhos nos bastidores.. tinha sempre uma palavra de ordem para Roman Reigns quando este estava com dificuldade nos combates.. Para esta bloodline é descartável, eles não querem ordem.. querem caos e destruição. Paul Heyman acabará por ser despachado da bloodline, será atacado e quem virá ao seu salvamento será Roman Reigns.

    3- Roman Reigns tentará lutar pelo seu lugar, mas não terá aliados porque ninguém confia nele, provavelmente apenas Jimmy o ajudará.. e obviamente não será suficiente.. acredito até que ganhará a simpatia de Jey Uso algures no caminho.. e quem sabe também poderá ter novos membros a ajudar do lado face.

    4- Depois de uma primeira guerra Civil entre bloodlines, provavelmente no Survivor Series WarGames, The Rock fará o seu retorno, provavelmente até dando, inicialmente, a entender que vem para ajudar Roman e os Usos, mas no final das contas será revelado que tem sido este a dar ordens a Solo Sikoa e ordena ter o seu esperado combate contra Cody Rhodes.

    5- WM 41, Cody Rhodes novamente em problemas.. desta vez contra uma bloodline ainda mais perigosa.. e que poético.. o seu salvador será Roman Reigns. Ajuda o American Nightmare a reter o título, ganha popularidade junto dos fãs de Cody Rhodes e inicia-se a rivalidade de Roman Reigns e The Rock para a WM 42.

  7. Yvan2 semanas

    Pior que o pessoal critica mas esquece que quem manda na WWE e que quis que assim fosse. As vezes parece que nem sabem que a WWE e fake nesses aspectos

  8. US Champion2 semanas

    Para aparecer surpresa no summerslam se o Cody rhodes ou a nova bloodline lutar