O nosso admin está muito activo no Instagram!

Roman Reigns lidera o PWI 500

Roman Reigns foi escolhido como o número 1 da lista de 500 do Pro Wrestling Illustrated. As suas três vitórias pelo título principal da WWE foram essenciais para alcançar este feito.

O periodo de avaliação do PWI foi entre 1 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016. Como as três vitórias mencionadas foram neste espaço de tempo, Reigns foi o feliz contemplado.

Roman Reigns mostrou-se contente e orgulhoso com a vitória.

Concordam com a escolha?

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

55 Comentários

  1. TNA melhor wrestling há 2 anos

    Com certeza ele é o melhor em mic e ring skill é melhor do mundo lol.
    A credibilidade que esse pwi tem agora deve ter chegado a 0.

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 2 anos

      so porque a tna nao consta nessa lista . so porque ha sempre um lutador na wwe em 1. eu tenho o orgulho de poder dizer que o meu superstar favorito ja ter sido eleito o melhor wrestler do mundo por 2 ou 3 vezes seguidas

    • Fabricio Oliveira há 2 anos

      Pessoal pelo amor de deus.. se não sabem das coisas não falem nada.. A premiação é como o power 25 da WWE.. são pelas conquistas dentro do ring digamos assim.. nesse período o roman foi campeão mundial 3 vezes, independente de ser Wrestling.. tanto que John Cena já ganhou inumeras vezes esse “premio”

      • TNA melhor wrestling há 2 anos

        Pela lógica lethal teve ano mais dominante que Roman reigns mais como não é da wwe nunca seria nem top 3 nessa lista.

      • Tiago Maia há 2 anos

        Se o Bobby Lashley não estiver no top 5 – top 5, não falo em nº1 nem em top 3 – então essa lista não é credível, porque sinceramente, até agora não tem ninguém que dominasse o ringue como ele.

    • Nuno há 2 anos

      Sabes que isto é uma “Kayfabe List”, não sabes? Até podia ter sido o Strowman, desde que tivesse vencido muitos combates importantes e dominado a WWE. O Roman, apesar de não ser apoiado pelo público, dominou a WWE e participou em quase todos os Main-Events da empresa entre Julho 2015 e Junho 2016 (época em que a lista se baseia). Isto não significa que ele é o melhor lutador do mundo, isto significa que ele foi o wrestler (em Kayfabe) mais dominante do ano (de Julho 2015 a Junho 2016).

    • Anónimo há 2 anos

      O roman reigns e um bom wrestler sim, eu o assisto ja faz um bom tempo sei q ele deu duro para chega na wwe, rick flair, jim ross, triple h …. todos o admiram e sabem do seu potencial, agr so pq o roman reigns recebe vaias isso n faz com q ele seja um wrestler ruim, vc parece q assistir so pra dar uma de hater, e eu sei q as pessoas n odeiam o roman ‘-‘

      • Anónimo há 2 anos

        a verdade é que antes de começarem com as vaias. o Roman Reigns era aplaudido e ovacionado por essas mesmas pessoas que hoje vaiam e xingam ele. e se aplaudiam é porque gostavam dele. pois ninguém aplaude uma pessoa que não se gosta. mais parece que ninguém consegue se lembrar que ele já foi amado. as pessoas agora só conseguem se lembrar que ele é odiado e vaiado. no Royal rumble de 2014 o público estava todo do lado dele. pedindo para que ele fosse o último homem a eliminar Batista e ir para a wrestlemania. e o Batista é quem era o veterano. o Roman tinha apenas 1 ano de plantel principal. no Royal rumble de 2015 aí ele já não servia mais. porque o Daniel Bryan estava lá.

    • Anónimo há 2 anos

      Na mural apesar de não ter feito combates nesse espaço de tempo acho que o melhor da imprensa ainda é o Undertaker

      • Anónimo há 2 anos

        o undertaker é o mais antigo
        e o que tem mais nome da empresa. agora dizer que ele é ó melhor sendo que ele aparece 2 vezes por ano na wwe. chega a ser até injusto com os outros wrestler que estão lá toda semana

  2. William da Silva #MWF há 2 anos

    Kazuchida Okada, EC3, Kevin Owens e Adam Cole mandaram abraços pra essa listinha

  3. BRRM há 2 anos

    O PWI escolhe para wrestler do ano aquele que teve mais sucesso e não aquele que faz melhores combates e portanto já se sabia que ia ser o Roman a ganhar.

    Tendo dito isto, ele esteve muito bem durante o último ano e esta escolha não é tão injusta como muita gente quer fazer parecer.

    • Anónimo há 2 anos

      concordo plenamente

    • Anónimo há 2 anos

      Graças a deus alguém que diga alguma coisa de jeito. Irrita-me ver as pessoas sempre a criticar e que não luta nada, mas os outros ele nunca faz nada bem. Mas andar a ganhar títulos à custa dos outros, porque não conseguem ganhar um combate por mérito próprio, nem vem para raw e tem logo acesso a um título. Deviam ser mais como ele, ganhar as coisas por mérito próprio e lutar por aquilo que quer, não se faz a vontade aos outros. A sorte é que ele nem liga muito para os assobios que ouve constantemente em cada em entrada, só lhe dá mais força para mostrar que é melhor.

  4. Facebook Profile photo
    My Name is Enzo Amore há 2 anos

    I’m not a bad guy, I’m not a good guy! I’m the number one guy!

  5. Bean Ambrose há 2 anos

    Um dia triste para os haters!!! #BelieveThat

  6. RFBM há 2 anos

    Sim, eu sei que é quase sempre um lutador da WWE que fica com o primeiro lugar desta lista anual, mas caramba, o Kazuchika Okada e o Jay Lethal andaram a fazer muito mais e a ganhar/reter títulos em combates fantásticos neste espaço de tempo, principalmente o Okada.

    • KILL OWENS KILL há 2 anos

      Realmente. Mas para o PWI apenas um Wrestler estar na WWE já conta mil pontos a mais a seu favor.

  7. The Boss há 2 anos

    Mudando de assunto.
    Quem aí tem alguma dúvida de que a Charlotte vai liderar o PWI feminino desse ano?

  8. Facebook Profile photo
    Gonçalo"the best" há 2 anos

    A PWI dá sempre o primeiro lugar ao lutador que têm mais SUCESSO durante um ano. Não comparem ganhar o título da TNA ou da ROH com ser 3 vezes campeão da WWE. E não só isso como ele venceu o Main Event da Wrestlemania. “Ah mas o Okada venceu o main event do WK10 no tokyo dome” poupem-me..
    Queriam que fosse o Jay Lethal ou o Okada? Esperem pela lista do Meltzer que esse vai dar o primeiro lugar ao Okada.

    • RFBM há 2 anos

      Com todo o respeito pela tua opinião mas, se o Reigns venceu o título da WWE três vezes durante este período de tempo e não é campeão agora, é sinal que também perdeu o título 3 vezes, não é. Aliás os seus reinados foram bastante curtos comparados com os reinados do Okada e o reinado do Jay Lethal.

      • Anónimo há 2 anos

        todo mundo sabe que o Reigns só perdeu o título no Money in the bank para o rollins por causa do doping. se ele não tivesse sido estúpido em usar substâncias proibidas. ele teria continuado campeão pelo menos até o summerslam.

      • RFBM há 2 anos

        Mas o que importa é que perdeu.

    • Tiago Maia há 2 anos

      E o facto de o Lashley ter conquistado 3 títulos na TNA? Será que fica no top 5 este ano?

  9. Facebook Profile photo

    A azia que vamos ver nos comentários. 😛

  10. Anónimo há 2 anos

    Haters gonna hate hahahah

  11. Eric Cartman há 2 anos

    chupa haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Darth Mordred há 2 anos

    Pensei que seria o Seth Rolins esse ano.

  13. Facebook Profile photo
  14. Wraith há 2 anos

    Na minha opinião, Kazuchika Okada e AJ Styles foram melhores esse ano mas o Reigns foi muito bem também. Mas me pareceu que tentaram polemizar pra vender mais ao colocar no topo um cara que é bastante questionado.

    • Anónimo há 2 anos

      o aj styles estreou na wwe em Janeiro deste ano e não conquistou nada até agora.

      • Wraith há 2 anos

        Mas ele estava indo muito bem na NJPW no final do ano passado, o que deveria contar alguma coisa, já que essa lista saiu agora ao invés do finalzinho do ano.

  15. tna pior wrestling há 2 anos

    haters gonna hate
    the big dog is number one

  16. tna pior wrestling há 2 anos

    lets go roman

  17. The King of Strong Style há 2 anos

    Roman Reigns poder não ser o melhor(de fato não é),mas temos que admitir que ganhar 3 vezes o wwe champion faz com que a escolha seja JUSTA

  18. Anónimo há 2 anos

    Sinceramente ainda acho o Undertaker o melhor da empresa

  19. World Citizen há 2 anos

    BULLSHIT! BULLSHIT! BULLSHIT!

Comentar