Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Drew McIntyre foi entrevistado pelo jornalista Alex McCarthy do talkSPORT e na entrevista afirmou que o seu combate contra Brock Lesnar pelo WWE Championship deveria ser o main event da segunda noite da WrestleMania 36, enquanto na primeira noite o main event deveria ser o combate entre Edge e Randy Orton.

Depois destas afirmações, muitos fãs foram questionar Roman Reigns sobre o que este pensava sobre estas declarações do lutador escocês, e o “Big Dog” mostrou bastante maturidade, respondendo que este ano não está interessado em qual a sua posição no card da WrestleMania 36.

Através da sua conta de Twitter, Roman Reigns afirmou que está apenas feliz por estar saudável e poder participar no evento, e também por ir partilhar o ringue com uma lenda, durante um dos mais importantes eventos do mundo do Wrestling. Roman Reigns terminou o tweet desejando que as pessoas estejam em segurança e saudáveis.

Este ano, com duas noites, ou seja dois main events, existe grande discussão que combates irão fechar as duas noites da WrestleMania 36. Se o combate pelo WWE Championship entre Brock Lesnar e Drew McIntyre é quase “garantido” que será um dos combates principais, no que toca ao outro combate principal existem várias hipóteses.

As mais fortes são: o WWE Universal Championship Match entre Goldberg e Roman Reigns, o Last Man Standing Match entre Randy Orton e Edge, e o Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Shayna Baszler.


Na tua opinião, que combates deveriam ser os main events da WrestleMania 36?

32 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Grande maturidade do Roman, subiu mais uns quantos pontos na minha consideração. O importante e ter saude mesmo.

  2. Hugo3 meses

    Bom….não sei porque tanta indecisão,os main events por norma é pelo título maximo da companhia. Um já estará atribuido,o outro na minha opinião seria justo ser entregue ào título femenino e ou eu me engano muito ou será 1 excelente combate,isto claro está fazendo fé em que as lutadoras irão dar o litro e meio.

    • Anônimo3 meses

      se está se referindo ao título feminino do raw, o combate vai ser sofrível de ver, as duas lutadoras são medianas.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Com vitoria da nossa maquina das submissions se possivel.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Roman vs Goldberg tambem vai ser sofrivel Anonimo, seu querido Roman tambem é mediano.

    • Anônimo3 meses

      a sua opinião não me importa querida,
      e ao contrário do que muitos estão pensando, Drew vs Lesnar não será grande coisa.

    • Anônimo3 meses

      e em momento algum, eu disse que o combate do Roman vs Goldberg iria ser bom.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Sera que não importa mesmo? Fica irritadinha sempre quando tem seu doguinho do “i’m next” no meio, se não se importasse mesmo vc não iria ler como vc disse no comentario abaixo, mas não né kkkkk não se aguentou mais uma vez, e nunca ira se aguentar pq fanboy é assim.

  3. Anônimo3 meses

    o Drew pode achar o que ele bem quiser, mas, quem decide é o Vince,
    e não é certo o raw ficar com os dois main event da wrestlemania, já não bastou ter ficado com os dois Royal Rumble Match. agora também querem os dois main event da wrestlemania? querem mesmo excluir o Smackdown das coisas importantes, foda-se Drew e o que ele pensa.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Quando se trata do seu doguinho vc pistola kkkkkk vc é uma piada mesmo.

    • Anônimo3 meses

      posso dizer a mesma coisa de você,
      mas, se acha isso, não deveria perder seu precioso tempo respondendo ao meu comentário, não precisa nem mesmo ler,
      passa adiante e finge não viu, é o que eu tenho feito com os teus comentários ultimamente.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Sera que pode mesmo?! Pq não me lembro de ficar dando uma de putinha que nem vc quando falam do seu poodle, e como eu disse no comentario acima, não parece ser verdade ja que vc leu duas vezes hoje e respondeu, ou melhor, tres kkkkkk como eu disse, fanboy como sempre.

    • Anônimo3 meses

      respondi porque foi seu comentário porque foi dirigido a mim,
      eu disse que não respondo mais os comentários em geral, porque já percebi que você é uma pessoa de baixo nível, já vem logo com ofensas, coisa que eu não fiz contigo. vc não sabe discutir civilizadamente, e com esse tipo de gente eu não gosto de opiniões,

      e pelo que eu sei, este é um site de opiniões, e todos tem o direito de expressarem suas opiniões como bem entenderem, ninguém é obrigado a concordar com a opinião dos outros,
      mas respeito é necessário, eu aceito tranquilo. que as pessoas discordem de mim, mas desde que seja com respeito,
      você no comentário acima. que nunca vou me aguentar e ficar sem responder os teus comentários, pois eu te afirmo que vou! jamais voltarei a responder um comentário teu, não importa o que tu diga, e espero que vc faça o mesmo com os meus comentários,

      porém, devo esclarecer que, não sou o único Anônimo que comenta neste site, existem outros, e alguns também são fãs do Roman, portanto, não vai ficar pensando que todo Anônimo que comenta aqui sou eu, porque não sou.

      e digo uma mais uma vez, não me importo com o que você pensa! nem sobre mim, nem sobre o Roman.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Ta, vc ganhou.

    • Facebook Profile photo

      Nossa, tanta discussão 😂 porque não podemos todos relaxar e apreciar do show. Mesmo que vá ser a pior de todos os tempos, visto que sem público perde ânimo.

  4. Excelente resposta por parte de Roman Reigns, novamente a provar que é um senhor nas suas intervenções. Eu adorava ver Edge vs Randy Orton como main event da primeira noite e Brock Lesnar vs Drew McIntyre a fechar a segunda e última noite, apesar de não acreditar que tal suceda.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Acha que a WWE vai fazer como?

    • Beatriz Lynch, acredito que será mesmo Goldberg vs Roman Reigns como main event da primeira noite e Brock vs Drew a fechar a WrestleMania 36.

    • PedrKo3 meses

      Jorge, se fosse eu também escolheria esses dois combates para main event das respectivas noites, no entanto acho que será um masculino Drew vs Brock e um feminino Becky vs Shayna

  5. Beatriz Lynch3 meses

    Fico triste é pelo Drew, trabalhou varios e varios anos pra chegar a ter esse momento e vai ser sem publico graças a esse virus de merda, que ganhe pelo menos, e que quando poder voltar o publico que tenha uma entrace como campeão no Raw igual o Jeff Hardy teve em 2008.

  6. Pedrito3 meses

    Muito bem Roman disseste tudo. Temos de pensar hoje em dia com o que realmente importa dado a difícil é delicada situação que o Mundo atravessa e não estarmos preocupados com coisas secundárias e ele não disse isto por ele já ter sido main event de Wrestlemanias disse porque é uma boa pessoa e tem um grande coração!

  7. L26MC3 meses

    Claro que não está preocupado, não há público para o vaiar 💉

    • Beatriz Lynch3 meses

      Exatamente kkkkkkk

    • Flávio Jr3 meses

      Beatriz Lynch, quanto hate hein… Fico meio desapontado, porque até que você faz uns comentários sensatos as vezes

  8. Minha opinião sobre as diferenças de opinião entre os internautas que opinaram aqui sobre qual deveria ser o main event da Wrestlemania é a seguinte: o que importa não é a estipulação de qual será o evento principal ou se tal evento principal favorece uma das brands ( no caso o Raw e o Smackdown),mas sim que os lutadores envolvidos no evento,seja ele principal ou não proporcionem ao público ótimos combates. De que adianta estar na Wrestlemania um lutador querido do público e no final seu combate ter se mostrado uma bela porcaria.

  9. El Cuebrp3 meses

    Falou bem, não precisa ser main event, o melhor é fazer uma grande luta e mostrar seu talento!

  10. Drew VS Lesnar tem de ser 1, o outro deve ser o Roman

  11. Anónimo3 meses

    Boa resposta por parte do Roman Reigns. Acho que os main events da noite devia ser os combates pelos títulos principais.

  12. Paulo Guina3 meses

    Não está preocupado porque está-lhe garantido o main event

  13. joao3 meses

    kkkkkkkkkkk sem publico ele nao quer lutar né, só engana quem se deixa ser enganado gente, ele nao quer ganhar titulo sem publico essa é a real,