Roman Reigns defendeu o seu WWE Universal Championship contra Cesaro no main event do WrestleMania Backlash deste domingo, em mais um excelente combate neste seu reinado enquanto campeão.

Como tem vindo a ser habitual depois de combates importantes, Roman Reigns dirigiu-se ao WWE Universe através das suas redes sociais para falar com todos aqueles que o reconhecem enquanto o “Tribal Chief” da WWE.

Enquanto treinava durante a tarde desta segunda-feira, o “Head Of The Table” afirmou que é um lutador especial e que não existe outro lutador como ele no mundo.

Ir para o ringue e ganhar, foi isso que fiz. E fiz isso por momentos como este, em que estou sempre a trabalhar.

Eu sou especial, sou o melhor lutador da minha geração e sou alguém que marca o encontro entre a velha guarda e a nova geração. Não existe mais ninguém como eu no mundo do entretenimento. Não há mais nenhum lutador como eu. Eu respeito Cesaro, como respeito a maioria dos meus adversários. Eu respeito-o por ser um dos melhores lutadores do mundo. E o que é que eu fiz? Venci-o no seu próprio estilo de luta.

Vivemos num mundo cheio de negatividade e haters, mas isso não me incomoda. Os haters nunca são um problema para mim, mas são um problema para os meus adversários. Cesaro se calhar tinha tido hipótese de me ter vencido, se não tivesse pessoas da minha família a duvidar de mim e a serem haters. Foi tudo motivação para mim.

Quando estás a receber negatividade a toda a hora isso motiva-te para seres melhor, então quando acontece com pessoas da tua própria família, ainda mais motivação tens. Eu tive de ir para o ringue e mostrar-lhes.

Jimmy! Não me mandes mensagens, não me telefones, nem sequer mandes o teu irmão falar comigo. Nós vamos falar sobre isto, mas será no meu programa. Será na sexta-feira, no SmackDown. Tem uma boa semana Uce, vemo-nos daqui a uns dias.

Aqui é possível ouvir a mensagem de Roman Reigns:


Que opinião tens sobre estas declarações de Roman Reigns?

15 Comentários

  1. Zoro sola1 mês

    Falando muito bem como sempre, ansioso para a sexta feira

  2. BigMando1 mês

    Mas isso é alguma dúvida, neste momento? O Tribal Chief está um patamar acima de qualquer wrestler

  3. Anónimo1 mês

    São boas declarações, deixa o pessoal com curiosidade para ver o que vai acontecer no SmackDown.

  4. Cada discurso dele que faz é muito bom. Impressionante a evolução de personagem do Roman e hoje é claramente o melhor que por aqui anda.

  5. Tremendo. Fico muito feliz com a evolução do Roman e de sua personagem, queríamos tanto o Roman desse jeito e finalmente temos… Ele é o TopGuy da empresa e o melhor que temos por aqui.

  6. Balhote1 mês

    Para mim, atualmente, ninguém o supera. É a única verdadeira estrela no wrestling atual.

  7. El Cuebro1 mês

    Esse personagem heel do Roman é muito bom mesmo, ele fica bem em ambas as faces, realmente o cara está com tudo, temos que reconhecer, melhorou demais em muitos quesitos, acho que o veremos num Hall of Fame com certeza no futuro!

  8. Eu1 mês

    Romb Reigns é brilhante na palavra no treino e na luta. Ele é resiliente, entra para ganhar. É o melhor.

  9. X wrestler1 mês

    Lutador? De lutas encenadas ahahahahahahahahahahahah
    Quando o Lesnar lhe rebentou a boca foi a melhor coisa em anos na wwe.

  10. Kay Orton1 mês

    Por mim ele fica até o ano que vem como campeão tranquilamente. depois de tantas anos sendo preso ao The Shield e vendo ele ser horrível com os bookings, ver essa evolução de personagem e ver liberdade criativa me faz querer isso por muito tempo.

  11. Se és tão bom para que precisas do Heyman lol

  12. TakerVanderVaart231 mês

    Sem dúvida, até a mim me calou. O homem está num patamar atualmente… é ridiculo.
    Por muito que gostasse de ver Cesaro vencer já o titulo, acho que a WWE tomou a decisão acertada em manter o Reigns com o titulo. O homem é ouro atualmente e fica aqui mais este vídeo como prova.

  13. Este Roman é must see.
    Que evolução de character estupenda.

  14. Cada vez mais over com a sua personagem!