Faz login e reduz a publicidade

Roman Reigns não quer que Dean Ambrose saia da WWE

há 3 meses Notícias 7

Roman Reigns, durante a noite deste sábado, numa entrevista ao fancast Gorilla Position, falou sobre a saída de Dean Ambrose da WWE.

Como se pode ver, o “Big Dog” começou por dizer para o “Lunatic Fringe” não ir embora da WWE e depois brincou dizendo que lhe compra Jack Daniels e cerveja todas as noites para que ele permaneça na companhia.

Mais seriamente, Roman Reigns afirmou que só quer que o seu amigo seja feliz e que se tiver de ser feliz fora da WWE, então que seja.

Roman Reigns também afirmou que Dean Ambrose é um workhorse e alguém em quem se pode confiar durante 52 semanas do ano, em todos os shows da WWE.

Por fim, o “Big Dog” explicou que Dean Ambrose, faça o que fizer, seja na WWE ou fora da WWE, que quem trabalhar com ele irá trabalhar com alguém que é brilhante e que acredita no que está a fazer. Que o seu irmão dos Shield irá cair de pé, seja onde for, mas que no fundo ele espera que Dean Ambrose continue ao lado dele na WWE.


Ainda tens esperanças de que Dean Ambrose irá continuar na WWE?

7 Comentários

  1. Pâmela há 3 meses

    Queria muito que ele ficasse, mas já não acredito nisso. Só não sei para onde ele iria… Talvez AEW

  2. João costa há 3 meses

    Tenho e muita esperança que o dean continue na wwe

  3. Anônimo há 3 meses

    o Roman quer que ele fique, o Seth também quer, e todo mundo quer, menos ele, então não vai ter jeito mesmo.

  4. the enigma há 3 meses

    Pois roman reigns tu queres que o dean ambrose fique na wwe. Para aumentar o teu boost de importância no main roster

    • haters being haters. Como se o roman precisasse disso mas pronto e tmb essa conversa ja é como se costuma dizer “bater no ceguinho”

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Também quero muito que o Dean continue, ainda mais agora com o Roman recuperado e o Seth 100%, seria uma boa ter o Shield por inteiro!!

  6. Denise Teixeira há 3 meses

    A WWE está perdendo um grande wresting. Deixar de apostar nele é abrir novos caminhos e até quem sabe na AEW. É uma pena e umas perda lastimável.

Comentar