Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Roman Reigns falhou a WrestleMania 36 e preferiu afastar-se da programação da WWE durante este período de pandemia de coronavírus. Não só pela sua saúde, mas sobretudo pela dos filhos acabados de nascer.

De lá para cá já tivemos várias notícias sobre todo este caso, envolvendo o sentimento que a WWE terá em relação ao afastamento do “Big Dog”. Inicialmente ele foi “censurado” na programação da empresa, mas nos últimos dias já vem aparecendo em alguns momentos, como no Money In The Bank ou YouTube.

Segundo o Fightful, Roman Reigns não tem pressa para regressar à WWE. O “Big Dog” quer aproveitar ao máximo este tempo em família e até já tem uma alternativa de rendimento. O lutador tem vendido vídeos personalizados através do Cameo, a 250 dólares cada um, e feito cerca de 1000 dólares por dia.

Para além disso, a WWE também ainda não tem qualquer previsão ou história para fazer regressar o antigo WWE Universal Champion. A empresa parece acreditar que o “Big Dog” só irá regressar quando a pandemia terminar e os shows voltarem a ter público, ainda que possa acontecer antes ou depois disso.

Aqui fica um dos exemplos de vídeos personalizados que Roman Reigns anda a vender:

Acha que Roman Reigns ainda vai regressar à WWE este ano?

17 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    eu prefiro mai

  2. Anônimo2 meses

    eu prefiro mais esperar para ver o que vai acontecer do que acreditar nestes rumores, até porque a cada dia sai um diferente.

  3. Duvido que Roman Reigns regresse tão cedo, só o vejo a voltar à WWE após o SummerSlam e isso se a situação do coronavírus estiver significativamente melhor nos EUA.

    • Anônimo2 meses

      com 5 filhos pequenos para criar,
      ninguém pode ficar em casa sentado no sofá. por muito tempo, já pensou o quanto ele deve gastar só em fraldas e mamadeiras. para os gêmeos recém nascidos?

    • Sim, lá isso é verdade. Bem visto, Anônimo. Mas não sei se o Roman não estará já “seguro” financeiramente sem precisar de aparecer por enquanto (até tudo estabilizar).

    • Anónimo2 meses

      Falta de dinheiro ele não deve ter, para não falar que já deve ter ganhado muito dinheiro na WWE. E sendo pai, é óbvio que deve ter uma boa poupança.

    • Precisamente, Anónimo. É por isso mesmo que não me parece que ele necessite de voltar no futuro imediato.

  4. Anónimo2 meses

    Serio que tem gente que compra isso?!

    • Anônimo2 meses

      se teve quem comprasse aquele título horroroso do The Fiend? porque não?

    • Anónimo2 meses

      Eu até que achei piada no titulo lol mas era ridiculo mesmo.

  5. Acho dificil ele regressar a WWE nos proximos tempos devido ao facto de ter sido pai recentemente e de ja ter passado por problemas oncologicos,sendo uma pessoa de risco duvido que apareça nos proximos tempos

  6. Vai ganhar o royal rumble para desespero de muita gente 😂

    • Anónimo2 meses

      Acho que vai ser eliminado por ultimo mais um vez, pra ter pop para o vencedor, uma das estrategias mais ridiculas do Vince nos ultimos anos.

    • Não precisa, tendo em conta que ele era o nº1 contender pelo Universal Title antes da pandemia. Quando voltar, a WWE já tem essa história para contar.

  7. El Cuebro2 meses

    O Roman muito provavelmente só venha a retornar quem sabe em algum grande evento do próximo ano como a Rumble ou perto da Mania dependendo de como for, mas é isso e ainda mais se ele tem a a opção, se proteger, proteger sua família e curtir o momento ao máximo, afinal férias na WWE são raras de acontecer!

  8. ALYSON GASPAR DOS SANTOS2 meses

    Tanto faz.

  9. Anónimo2 meses

    Acredito que o Roman Reigns só volta quando a pandemia passar.