Frank casino

Desde o seu regresso que o WWE Universal Champion Roman Reigns não tem tido problemas em dar a sua opinião sobre vários assuntos e, em entrevista ao podcast Complex’s Load Management, o “Tribal Chief” afirmou que nos últimos anos não tem tido nenhum mau combate.

Eu ganhei bastante do combate contra Undertaker e aprendi bastante com ele e com toda a sua experiência. Eu sinto, e podem-me dizer que é mentira, mas eu sinto que depois desse combate nunca mais tive um mau combate.

Desde aí que fiz parte de excelentes combates e existem muitas coisas que fui aprendendo com o tempo, bastantes detalhes que aprendi para ter o máximo de ferramentas possíveis para utilizar em todos os combates que faço.

Nesta entrevista, Roman Reigns também falou de como é lutar no ThunderDome e que invés de receber o feedback logo no momento do público na arena, os lutadores estão a basear-se nas redes sociais para perceber se os segmentos funcionaram ou não.

Agora é muito diferente, porque não temos público, então temos de ir às redes sociais, o que honestamente é algo que eu não gosto, porque o “Dan” não sei de onde gostou, mas o “Bob” do outro lado do mundo não gostou, e é uma daquelas coisas que temos de ir ver ao algoritmo das redes sociais para realmente perceber se o segmento funcionou ou não.

É estranho, porque nós no nosso ramo do sports entertainment estamos habituados a receber o feedback dos nossos fãs logo no momento e não estamos a falar de cânticos genéricos ou assim, o feedback que recebemos acaba sempre por ser bastante específico e percebemos logo se o nosso público está interessado no que está a ver ou não.


Concordas com Roman Reigns quando este diz que não teve um mau combate nos últimos anos ou o lutador está a falar em personagem?

16 Comentários

  1. throrin3 semanas

    Concordo 100 porcento com um roman todos os combates que eu assisti dele foram todos muitos bons

  2. Anônimo3 semanas

    mais uma vez acho que ele está a falar em personagem.

  3. Joe × Reigns no Backlash foi horroroso.

  4. Hugo3 semanas

    Bom….
    Só pode estar em personagem,para dizer uma alarvidade destas.

  5. Aquele match com o Samoa Joe no Backlash 2018 foi terrível,matches com o Lesnar em 2018 foram maus também

    • Foram terríveis porque a construção também foi, logo os fãs não estavam investidos no combatem mas a nível de combate não fizeram nada de errado se bem me recordo.

    • Está dentro do personagem. Ele sabe que não é tudo isso que vem dizendo nas declarações.

  6. Cala te um bocado pá 😂 para mim tudo o que ele diz agora é em personagem e faz bem em o dizer

  7. Facebook Profile photo

    Só pode ser em kayfabe para proteger a personagem mas no fundo ele já teve vários combates maus desde o horrível combate contra o undertaker.

  8. Facebook Profile photo

    E natural que diz isso. Se ouver combate de jeito, limpo. Já não desses isso.

  9. Ele sabe bem como irritar os haters…

  10. Anónimo3 semanas

    Acho que ele esta a falar em personagem.

  11. Parece-me personagem, assim como as recentes declarações que ele tem dado.

  12. Victor Márcio3 semanas

    Eu consigo lembrar de muitos combates dele, que foram muito fracos!

  13. De todos os combates que eu já vi, óbvio que não vi todos até hoje, penso que foram bons e não foram daqueles miseráveis!

  14. Anarcio3 semanas

    Sim, concordo. Pôs todas as lutas foram excelentes