Roman Reigns está a viver a melhor fase da sua carreira, sendo que o seu reinado enquanto WWE Universal Champion está a mostrar todas as qualidades que os responsáveis da WWE sempre viram no “Tribal Chief”.

Em entrevista à Forbes, quando lhe questionaram se outro lutador poderia estar no seu lugar, Roman Reigns simplesmente referiu que não existe mais ninguém que tenha tanta reacção por partes dos fãs como ele.

Nunca existe uma altura em que a minha música toque e a reacção seja “Não quero saber”. Ou é “Adoro este lutador” ou “Odeio este lutador”. Sempre consegui puxar a nível emocional pelo nosso público.

Para mim, a reacção do público sempre foi um ponto forte meu e é algo em que posso confiar. Sim, podem dizer que gostam mais daquele lutador, ou que aquele lutador merece mais, ou que existe outro lutador que deveria estar na minha posição, ou que existem outros que tiveram de ultrapassar mais adversidades, mas no final, quem é que faz o público reagir mais? Eu sempre fui essa pessoa.

Só uma mão cheia de outros lutadores na história desta indústria podem dizer que o fizeram – aquele factor que faz as pessoas levantarem-se e fazer barulho, e eu estou nesse grupo.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns?

8 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    É verdade que o Roman consegue ter grandes reações, sejam elas boas ou más.

    • Th3 semanas

      Ele é MT forçado a WWE quer que a gente engula ele de qualquer jeito ..tá chato já !!

    • Anónimo3 semanas

      É a tua opinião, mas discordo dela. O Roman está no melhor momento da carreira dele, tem feito um excelente trabalho, e nestas declarações só falou verdades.

  2. Ele têm razão!

  3. Eduardo3 semanas

    ELE tem TD A Razão

  4. Só disse verdades.

  5. Sousa Américo3 semanas

    Toda razão

  6. Guilherme3 semanas

    two words: Eva Marie!