Roman Reigns esteve afastado da programação da WWE durante vários meses, tendo falhado quase todos os programas da WWE que aconteceram no Performance Center, tendo feito o seu regresso no SummerSlam, que foi o primeiro grande evento que aconteceu no ThunderDome.

Em entrevista ao jornalista Ryan Satin da FOX Sports, Roman Reigns afirmou que os programas da WWE no Performance Center eram um lixo.

Sim, eu vi alguns programas, mas não seguia constantemente. Eu tentei usar esse tempo para estar com a minha família e estar focado em passar o maior tempo possível com eles, mas os poucos programas que vi, eu só pensava “Isto é um lixo”.

Isto sou eu a pensar, porque quero ser sempre melhor que toda a gente, mas isto não é desrespeito nenhum pelo que estavam a fazer, porque eles estavam-se a esforçar bastante.

Para mim, eu sabia exatamente o que queria fazer e as histórias que queria contar e as diferentes ferramentas que queria usar para conectar-me com o nosso público que está a ver em casa.

Eu sabia que era tudo baseado em emoção. Eu sabia que tinha de estar emocionalmente ligado ao que estava a fazer para conseguir vestir a pele desta personagem que estou a tentar transmitir ao nosso público.

Por isso para mim, o meu maior foco é estar concentrado a 100% no que estou a fazer e nas emoções que quero que o público tenha através da narrativa que estamos a contar.


Concordas com estas declarações de Roman Reigns sobre os programas da WWE no Performance Center ou o “Tribal Chief” está a exagerar?

11 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    O que eu penso é que desde que o Roman teve a sorte de arranjar um dos senão o melhor professor no Wrestling ele está muito diferente para melhor é certo,mas acho que faz muito mal ao prestar estas declarações. É o mesmo que dizer que todos os outros são uma m#rda e ele é que é o maior. Nada pode estar mais longe da verdade sr.Roman.
    Ele já se esqueceu que pode não ter partecipado nos shows,mas esteve lá a treinar. Mas no fundo isto é conversa da treta.

  2. Não sei se essas declarações foram em kayfabe e também não sei se são as mais indicadas para um cara como o Roman fazer, mas enfim, é a opinião dele…

  3. Tribal chief1 mês

    Pior que era mesmo, zero empolgação com aquele publico fake horrivel

  4. Possivelmente Keyfabe… Os shows estavam ruim msm mas as palavras usadas são fortes. O Wrestling no quesito geral só melhora em 2021, Impact tá incrivel, AEW se consolidando cada vez mais e a WWE fazendo até que bons shows, poderia ser melhor? Sim, o roster tá recheado de bons lutadores… Mas é ne se quiser usar o GoldBerto usa.

  5. El Cuebro1 mês

    Era o que tinha para o momento, o melhor a se fazer numa pandemia que todos sabemos que não está fácil, sorte que a WWE tinha um lugar para fazer seus shows!

  6. Creio que estas declarações foram feitas em personagem.
    Não diria que os shows eram “lixo” mas não eram boa Tv,apesar de eu pessoalmente apreciar

  7. The Phenomenal One1 mês

    Discordo do Roman Reigns, não acho que quando os programas da WWE estavam sendo realizados no Performance Center eram um lixo, mas com certeza não eram bons, principalmente por causa dos fãs, que eram todos falsos.

  8. Anónimo1 mês

    Possivelmente está a falar em kayfabe, ou se não está, exagerou um bocado. Não acho que os shows eram lixo, podiam ser melhores, mas dentro das circunstâncias em que estavam fizeram o melhor que podiam para continuar com os shows, até poderem ir para outras instalações.

  9. Penso que foi em kayfabe, não acho que foi propriamente um “lixo” até porque tevemos grandes combates sem público mas há de respeitar a “opinião”

  10. Facebook Profile photo

    Asuka foi uma das primeiras pessoas a trazer qualquer tipo de emoção quando estavam fazendo shows no PC, os gritos dela num lugar vazio e trazendo algum sentimento me fazia ficar até o final dos combates dela. Depois Kairi Sane e mais gente acostuaram com a situação e conseguiram pegar um ritmo. Mas entre PC e Thunderdome, ambos ainda são ruins, não trazem a verdadeira emoção, eu espero que esse ano consigam trazer público, acredito que falta isso pra todos ali se sentirem melhor.

  11. Eu vi a entrevista e ele falou em Kayfabe. Os programas não eram nada por aí além, mas o Smackdown principalmente tinha um produto regularmente decente enquanto o RAW um pouco mais abaixo. Desse período só se destacaram a Bayley e a Sasha e o Drew McIntyre.