Com o regresso de Brock Lesnar no final do SummerSlam, para além do interesse que existe em ver esta versão de Roman Reigns a lutar contra a “Besta”, existe uma grande expectativa para ver o que Paul Heyman irá fazer. Irá este ficar do lado de Brock Lesnar ou continuará com o WWE Universal Champion Roman Reigns?

Em entrevista a Ariel Helwani, Roman Reigns falou sobre como é trabalhar com Paul Heyman e afirmou que este irá continuar ao seu lado na rivalidade com Brock Lesnar.

Eu gosto bastante de o ter ao meu lado [Paul Heyman]. Já o elogiei várias vezes, ele sabe como tornar um lutador de elite muito confortável na sua personagem e sabe como focar-se em colocar essa performance em primeiro lugar. É o que ele faz para me ajudar a estar confortável e a poder concentrar-me no que tenho para fazer naquele dia, ou naquela noite, aquela semana, o que for preciso para chegar a esse ponto.

Tem sido um prazer trabalhar com ele, não só a nível profissional, mas pessoalmente só de estar perto dele, falar com ele, partilhar histórias com ele, ouvir a história que ele tem com a minha família, todo o seu conhecimento do negócio, da WWE, até ao seu conhecimento sobre Vince Sr.. Tenho aprendido bastante por estar com ele e eu não gostaria de voltar a trabalhar sem ele. Se um dia chegar aonde eu saía de cena por um tempo e depois voltasse, adivinhem quem iria estar comigo? Paul Heyman.

Agora ele vai ficar ao meu lado, ao lado do seu “Tribal Chief”. Isso é passado [a história entre Paul Heyman e Brock Lesnar], eu estou a levar Paul Heyman para o futuro. Eu trouxe-o para a ilha da relevância e ele não esquece isso.


Na tua opinião, Paul Heyman vai ficar ao lado de quem, Roman Reigns ou Brock Lesnar?

8 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Penso K Vai ficar cm O ROMAN REIGNS Mas Paul pode trair Roman e ficar cm Brock mas seria um erro ai seria A Face Turn do Roman

  2. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Paul herman NÃO vai trair o chefe talvez, ele fique ao lado dele na luta contra o lesnar.

  3. Bruno Alves4 semanas

    Gostaria de ver uma traição de Heyman ao Tribal Chief… Confesso que já estou cansado de ver Roman no topo… Opinião pessoal… Sei que muitos gostam do Roman e sei como o Smack down tem sido valorizado com a presença dele, mas tudo tem um começo e um fim…

  4. Diogo4 semanas

    Paul Heyman vai acabar por ficar do lado de Brock Lesnar é óbvio

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que por agora a parceria se mantém, mas com o Brock aparecendo mais no futuro não duvido nada de uma traição do Paul e uma face turn do Roman e dos Usos para acertarem as contas, mas temos que esperar!

  6. Anónimo4 semanas

    Espero que a parceria entre o Roman e o Heyman dure, tenho gostado bastante de os ver juntos.

  7. Curioso para ver o que o Heyman vai reagir no próximo Smackdown!

  8. X wrestler4 semanas

    Que palhaçada
    Mais vale ver AEW