O WWE Universal Champion Roman Reigns defendeu o seu título contra Cesaro no WrestleMania Backlash, sendo que desde aí parece que o suíço voltou à sua rivalidade com Seth Rollins, enquanto o “Tribal Chief” tem lidado com o seu primo Jimmy Uso, que não quer seguir as suas ordens.

Porém, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, não existem planos para que Roman Reigns e Jimmy Uso se enfrentem no Hell in a Cell do próximo dia 20 de Junho. O jornalista refere que não sabe ao certo qual é o plano da WWE para Roman Reigns para o evento, mas é certo que não enfrentará o primo.

Já com alguma especulação de que Roman Reigns irá defender o seu título contra John Cena no SummerSlam deste ano, existe a hipótese de não termos um combate pelo WWE Universal Championship no Hell in a Cell, e poderemos ver Cesaro e Seth Rollins a lutar dentro da jaula e assim fechar a sua rivalidade.

Assim, veremos que quais os planos da WWE para Roman Reigns, mas a possibilidade do “Tribal Chief” não estar em ação no Hell in a Cell vai ganhando cada vez mais força à medida que a programação do SmackDown avança.


Gostarias de ver Roman Reigns a enfrentar Jimmy Uso no Hell In a Cell?

14 Comentários

  1. Balhote2 semanas

    Também me parece que o Roman não vai defender o título no Hell in a Cell. Acho que neste momento eles estão mais focados em desenvolver a história à volta da família e não em arranjar outro candidato ao título. A haver combate teria que ser contra o Jimmy mas se não é isso que está nos planos acredito que depois de muito tempo seguido a defender o título nos PPV’s , o Roman vai tirar uma “folga”.

  2. Jônatas2 semanas

    Bem, para mim seria ótimo ele não lutar pq não tiraria a atenção dos outros combates!

  3. Zoro sola2 semanas

    Não vejo problema nisso

  4. Não creio que seria boa ideia, poderiam fazer um Roman vs Jimmy ou Roman vs Rollins vs Cesaro, mas o Roman não lutando o ppv perde o seu grande destaque e torna-se muito menos interessante, tendo em conta que o Roman é o principal destaque destaque da empresa e talvez o único lançado para se tornar uma grande estrela, ao nível dos melhores de sempre

  5. Olha o Romarinhoooooooooooooo2 semanas

    Mas quando o brock lesnar nao defendia o titulo todo mundo reclamava.. agora ta tudo certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Roman ta parecendo um part timer

  6. X wrestler2 semanas

    Que palhaçada..
    No que se tornou a wwe..
    Depois queixam-se das fracas audiências

  7. lisbon2 semanas

    n sei se concordam comigo mas o titulo esta mal entregue .
    seca de reinado e muito forçado , deveria ter perdido contra a 3 vez que lutou com kevin owens

    esta muito forçado !!

  8. Rodrigo2 semanas

    Eu faria Cesaro vs Rollins dentro da cela e Roman vs Jimmy pelo título. Depois faria Jimmy vs Jey no Money In The Bank (com o Jimmy finalmente a aceitar “falling in line”) e o Roman não defendia o título. Se Roman vs Jimmy não está nos planos para já, então realmente não faz sentido que ele defenda o título no Hell In A Cell, já que o Cesaro e o Rollins distanciaram-se um pouco dessa história nas últimas semanas.

  9. Penso que vai cair para o lado de Cesaro outra vez!

  10. El Cuebro2 semanas

    Eu pensei nisso também, essa disputa entre o Rollins e o Cesaro bem como a situação entre Roman, Jey e Jimmy poderia tirar o Roman do PPV, talvez Rollins e Cesaro façam o main event e quem sabe o vencedor faça assim a luta pelo título contra o Roman no MITB!

  11. Faz sentido que não lute tendo em conta o que se está a passar, mas o campeão universal devia defender o título em ppv.

  12. Anónimo2 semanas

    Gostava de ver o Roman a lutar no Hell in a Cell.

  13. Acho que o Roman nem precisa de lutar neste PPV

  14. André Lopes2 semanas

    Adorava. Visto que no ano passado o roman reigns defrontou jey uso pelo título agora seria a vez de o roman reigns defrontar Jimmy uso. Daria um bom combate pelo título universal da WWE um ano depois.