Frank casino

Roman Reigns afastou-se da programação da WWE por altura da WrestleMania 36 por causa da pandemia do coronavírus, e regressou no SummerSlam para atacar Braun Strowman e Bray Wyatt e conquistar o WWE Universal Championship apenas uma semana depois, no Payback.

Apesar do trabalho notável que Roman Reigns tem feito no último par de meses como “Tribal Chief”, parece que há quem não esteja a gostar desta sua nova faceta. Em entrevista ao Sportskeeda, Braun Strowman comentou o regresso de Roman Reigns e deu a entender que há heat no backstage da WWE.

Olha, vou ser honesto contigo, estou um pouco chocado e assustado com isso. Eu sempre tive muito respeito pelo Roman Reigns, mesmo quando nos estávamos a tentar matar, ele ajudou-me muito no início da minha carreira. Ele foi embora no início dessa pandemia e eu o aplaudi, por ser egoísta e cuidar de si mesmo e de sua família antes de mais nada. Seja o que for que ele tenha passado, tivemos uma longa conversa. No fim do dia, eu não deveria estar na posição em que estava na WrestleMania.

Como sempre, quando a WWE me liga, eu pego na bola e corro o mais que puder. Sim, continuarei a fazer isso por esta empresa. Dito isso, não sei de onde vem essa atitude e arrogância que ele tem desde que voltou. Não sei se é porque ele tem esse parasita do Paul Heyman no ouvido a encher-lhe a cabeça dele com toda a m*rda e coisas assim. No fim do dia, eu sinto que está a carregar o WWE Universal Championship, apenas pela sua atitude, toda a sua nova atitude. Eu realmente não sou um fã disso e não acho que muitos outros lutadores sejam.

É quase certo que estas declarações de Braun Strowman foram feitas em kayfabe, mas não deixa de ser curioso que o “Monster Among Men” continue a alimentar uma possível rivalidade com o “Tribal Chief” depois deste o ter derrotado numa das últimas edições do SmackDown.


O que achas destas declarações de Braun Strowman? Achas que o “Tribal Chief” pode ter heat no backstage da WWE por causa da sua nova atitude ou as declarações foram feitas em kayfabe?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não acho que seja heat. É mesmo kayfabe por parte do Braun. Bom ponto de vista pela personagem do Braun à personagem do Roman. É apenas kayfabe.

  2. Acho mesmo que as declarações foram em kayfabe. Dificilmente alguém como o Roman teria heat no backstage.

  3. El Cuebro4 semanas

    Isso me parece kayfabe, ainda mais falando do Heyman, mas realmente tanto destaque assim pode gerar atitudes não muito bem vistas!

  4. Creio que seja tudo kayfabe. Resta saber se o Strowman será um dos próximos a lutar pelo título do Roman e não interessa se é da mesma brand ou não o SS vai voltar a mexer com essa porra toda.

  5. É kayfabe, mas uma kayfabe muito bem feita, grande Braun

  6. Isto obviamente é kayfabe e um bom exemplo de colega de trabalho que está a ajudar o Roman Reigns com o seu personagem.

    • Diego4 semanas

      Perfeito comentário. Ambos se beneficiam com essas falas.

  7. É Kayfabe, mas há aí umas partes que ficas a pensar se é ou não.

  8. Anónimo4 semanas

    Não acho que tenha heat nenhum. Essa entrevista do Braun Strowman é toda em kayfabe.

  9. É óbvio que é kayfabe, nunca na vida o Roman ia ter heat no backstage sabendo como ele é!