A WWE já tinha anunciado que irá realizar a próxima edição do Elimination Chamber no dia 18 de Fevereiro de 2023, em Montreal, Canadá, pelo que este será um dos eventos da próxima Road To WrestleMania.

Entretanto, a empresa divulgou também os primeiros materiais promocionais do premium live event e um dos maiores destaques é a ausência do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Em destaque neste cartaz estão: Seth Rollins, Bobby Lashley, Liv Morgan, Drew McIntyre, Kevin Owens, Bianca Belair e Sami Zayn.

Com o “Tribal Chief” a não aparecer nos materiais promocionais, já foi lançada a hipótese de que o campeão poderá falhar um dos grandes eventos que acontecerá a pouco mais de um mês da WrestleMania 39.

Ainda assim, isto não passa de especulação, uma vez que ainda faltam vários meses para o Elimination Chamber e a não presença de Roman Reigns no cartaz não significa que este não participe.


Achas que Roman Reigns vai participar no próximo Elimination Chamber ou falhará o evento a poucas semanas da WrestleMania?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Pode ser, mas também pode não ser, a WWE meio que engana o público com esses pôsteres, ele até pode estar lá nem imagino contra quem ele poderia lutar naquela altura, se é que ainda seria campeão, mas certamente o Chamber vai decidir um dos contenders da Mania, eu só digo que temos que esperar, não dá para prever nada!

  2. Metamorph2 meses

    Desculpem lá isto já é muita estupidez da minha parte, mas corrijam se eu tiver errado. Ele não participa no elimination chamber porque se fizessem um combate entre 6 superstars pelo o título ia toda a gente saltar para cima do Reigns, tipo é ridiculo, mas era assim que devia ser, este homem têm que perder um dos títulos pelo menos. Dá ultima vez que participou ele nem participou exatamente ele entrou no ringue quando o Daniel Bryan ganhou o combate e assim retém o título. É tão previsível esta porra e parece que ninguém vê isso mano.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Então é uma E.Chamber pelo US title?