Cody Rhodes está a meros dias da sua próxima oportunidade de “acabar a história”, visto que vai enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, na segunda noite da WrestleMania XL.

Numa aparição recente que fez juntamente com The Rock, no The Tonight Show com Jimmy Fallon, o “Tribal Chief” teve oportunidade de falar mais um pouco sobre o seu adversário no “Grandest Stage Of Them All”.

Quando questionado sobre o que achava da nova tentativa de acabar a história por parte de Cody Rhodes, Roman Reigns disse o seguinte:

Acho que o Cody [Rhodes] está a ler o livro errado nesta altura. Nós não queremos saber da história dele. É engraçado, porque tu [The Rock] disseste-me isto há muito tempo.

No negócio do Wrestling, não existe uma folha de chamada do tipo “Ele é o número um, ele é o número dois”, por isso toda a gente no nosso roster acredita que é o número um. É um tanque de tubarões. Todos estão a tentar derrotar-se uns aos outros.

Este tipo anda a perseguir-me há dois anos. Eu derrotei-o. Já atravessámos esta ponte. É aqui que fechamos o livro completamente sobre este tipo, e mostramos o que é a família mais poderosa do Wrestling.


Concordas com esta opinião de Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Alberto2 semanas

    Quando perderes o título vais chorar parte timer fdp 🤡

  2. Jonathan2 semanas

    Eu quero muito que cody termine sua história na wwe e derrota Roman e fazer um grande reinado quem sabe até a próxima whestremania 41 claro que isso é difícil mas não impossível

  3. Roman Reigns é muito bom em entrevistas. Foi neste tipo de entrevistas que vi que afinal o Roman Reigns não é mau a fazer promos, só tinha maus escritores que o obrigavam a seguir aquele guião horrível. Depois mais tarde provou-se que o Roman Reigns até é bom no micro quando este começou o seu personagem como Tribal Chief e teve mais liberdade nas suas promos.

  4. Jonathan2 semanas

    Ainda quero ver damian priest e finn bálor com o raw tag team e que na mesma noite damian aplique o cash in sobre gunther e conquiste mais um título pro grupo mais na mesma noite a rhea perder o título pra becky mais em recompensa teria damian priest finn balor

  5. Renato2 semanas

    Roman tem que continuar como campeão ele que mais deu audiência nesses últimos 4 anos com a história é as promos se o Cody vencer no domingo já era.

  6. El Cuebro2 semanas

    Roman trazendo atenções à WrestleMania fora da WWE, é fato que isso iria acontecer e cada vez mais as coisas vão esquentando para essas lutas que o envolvem, mais o Cody, sim tem números de respeito, já estabelecendo seu lugar como um dos grandes da história, mas a vez do Cody tem que chegar, pelo Dusty!

  7. Martins2 semanas

    Concordo

  8. Este é o melhor Roman Reigns de todos os tempos!