Frank casino

Roman Reigns não provocou diretamente Goldberg, mas uma resposta sua a um fã no Twitter está a ser entendida como tal. Tudo começou com um fã a pedir ao “Big Dog” para explicar o porquê de existir uma proteção no chão durante a sua entrada, quando ele dá um soco na stage.

Em resposta a este fã, o ex-campeão mundial referiu que não há nada para explicar e que é apenas uma pequena proteção para que este não dê o soco diretamente na stage. Roman Reigns diz que faz isso 48 semanas por ano, pelo que facilmente ultrapassa a centena de vezes que o “Big Dog” dá um soco no chão durante a sua entrada.

Só que Roman Reigns foi mais longe e disse que dar um soco diretamente no chão, e não numa proteção que lá é colocada, seria estúpido. Tão estúpido quanto dar uma cabeçada numa porta antes de um combate.

Ora, foi esta última afirmação de Roman Reigns que tem levado muitos fãs a entender e a especular que esta foi uma provocação para Goldberg. Tudo porque o WWE Hall of Fame tem o hábito de por vezes fazer isso. Tanto que um dia a brincadeira até lhe correu mal, e foi a sangrar da cabeça para o ringue…

Achas que esta afirmação de Roman Reigns foi uma provocação a Goldberg?

6 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom….não acho acho.o que ele disse é para ser entendido como 1 exemplo e não como 1 provocação .

  2. Showstealer8 meses

    Roman Reigns comparou as situações, mas não me parece que tenha sido uma indireta para Goldberg.

  3. Renz8 meses

    Já eu penso que foi uma indireta, só o Goldberg faz isso..

  4. Anônimo8 meses

    também acho que Roman. não disse isto com a intenção de provocar o Goldberg, mas já que os fãs estão especulando isto, poderá já está passando pela cabeça da wwe. fazer um combate entre os dois, até porque o Goldberg já em uma entrevista. que gostaria de enfrentar o Roman em um combate.

  5. Abdul8 meses

    Isso não passa de um mal entendido, ele fez um exemplo, não provocação

  6. Anónimo8 meses

    Não acho que o Roman Reigns disse isso com intenção de provocar o Goldberg, até pode ter falado nisso a pensar nele, mas não acho que tenha sido para provocar.