Roman Reigns é o atual Undisputed WWE Universal Champion e a maior estrela da empresa, mas nos últimos tempos tem feito poucos live events.

No entanto, no live event que aconteceu na noite deste domingo, o “Tribal Chief” não só lutou, como quebrou o kayfabe durante a sua entrada.

Depois de ter enfrentado e vencido Drew McIntyre e Sheamus no main event, enquanto saía de cena, um fã gritou para Roman Reigns que era o aniversário da criança que estava na primeira fila. Foi então que o campeão mundial cumprimentou essa criança e desejou-lhe os parabéns.

Não é propriamente incomum os lutadores saírem da sua personagem para interagir com os fãs durante os live events, e de certeza que esta criança nunca se irá esquecer do dia em que Roman Reigns lhe deu os parabéns.


O que pensas deste momento entre Roman Reigns e este jovem fã?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Não vejo problema nenhum nisso, ainda mais num live event, esse garoto vai ter boas memórias e certamente será um fã de pro-wrestling por muito tempo!

  2. Ele não quebrou o kayfabe. O Roman Reigns apenas desejou os parabéns a um fã que o reconhece (acknowledge) 😎.

  3. PDPN1 mês

    Perdoe me…
    Mas isto não é kayfabe…

    Tudo eh kayfabe agr?

  4. nZo1 mês

    Foi um momento legal que ele teve com um fã , mesmo assim o drew tem que conseguir um dos títulos do roman no clash at the castle pra acabar com essa palhaçada de unificação

  5. Wilow1 mês

    O fã reconheceu ele.

  6. Zé do Alface1 mês

    Nunca fui muito fã do Roman, mas é um baita de um ser humano.

  7. São estes pequenos gestos que fazem a diferença na vida de muitos fãs, não é quebrar kayfabe é ser uma boa pessoa e ter um pouco de interacção com fãs. Vai ser um momento que o rapaz nunca se vai esquecer

  8. Foi um bom momento!