O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE anunciou esta segunda-feira que a WrestleMania 37 será realizada em Hollywood, na cidade de Los Angeles, no novíssimo e incrível SoFi Stadium, que ainda está a terminar de ser construído. Para reforçar esse anúncio, foi realizada uma conferência de imprensa esta terça-feira, na qual Roman Reigns participou.

Durante uma sessão de perguntas dos jornalistas, que pode ser vista em cima no nosso canal de YouTube (subscreve!), o “Big Dog” foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar Dwayne “The Rock” Johnson no grande evento do próximo ano, pois no passado já demonstrou interesse em enfrentar o “People’s Champ”.

Esta foi a resposta de Roman Reigns, provocando Dwayne “The Rock” Johnson:

Eu já o disse antes. Se existe um estádio para esse combate… hey, DJ [Dwayne Johnson], vê só isto. Nada mal, não é? Quer dizer, todos sonham com um combate entre eu e ele. Primeiro que tudo, somos família, mas se existe um evento para ele competir, um estádio capaz de acolher tamanha atenção que ele irá trazer, está aqui, no seu “quintal”. Ele não terá que ir muito longe.

Depois destas declarações, resta-nos mais de um ano de rumores e especulações sobre um possível combate entre Roman Reigns e The Rock na WrestleMania 37. Uma vez que esta será realizada em Los Angeles e num estádio tão grande como o SoFi Stadium, diríamos que a possibilidade disso acontecer, é considerável.


Achas que um combate entre Roman Reigns e The Rock pode acontecer na WrestleMania 37?

15 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….poder pode,mas ainda falta mais de 1 ano,agora eu quero é que venha depressa a 36 ,depois logo me preocupo com a 37.

  2. Lucas Gomes2 semanas

    Para isso o Roman deve virar heel, já está na hora de uma mudança no personagem dele, espero que ocorra já esse ano, e aí da para construir o combate com seu primo

    • Anônimo2 semanas

      assim como o John Cena, o Vince nunca fará um heel turn no Roman, pensei que as pessoas já tinham entendido isso.

  3. Anônimo2 semanas

    gostaria muito de ver este dream match, e com o universal Champion em jogo será melhor ainda.

  4. L26MC2 semanas

    Se fosse sem um título principal em jogo e numa coisa mais desportiva, (ou seja sem uma grande rivalidade à mistura) concordo.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Honestamente, era uma ideia que gostava de se ver realizar. Seria, sem dúvida alguma, um dream-match autêntico e creio que o The Rock finalmente cederia o seu lugar na WWE para o seu primo. É esperar para ver mas que traria dinheiro e views para a WWE, sem dúvida alguma.

  6. Rayan Alonso Chagas Dias2 semanas

    Se isso acontecer já sabemos qual será o Main Event da WM 37 , pq da 36 já sabemos que será Roman Rengs vs Goldberg

    • Anônimo2 semanas

      já sabemos coisa nenhuma, estão apenas supondo baseado em rumores,
      o próprio Roman falou nesta mesma coletiva de imprensa, que ele prefere enfrentar o Bray Wyatt na wrestlemania, e não o Goldberg.

    • Vamos publicar isso daqui a pouco. 👍🏻

  7. El Cuebro2 semanas

    Não vejo um contra o outro, mas quem sabe ambos num time!

  8. TakerVanderVaart232 semanas

    Bem, não seria mau de todo! Até era interessante de se ver mas não sei como iriam criar a rivalidade até lá? Seria apenas um combate “amigável” entre os dois só porque sim?

  9. Creio que há boas hipóteses deste dream match entre Roman Reigns e The Rock acontecer, o facto da WrestleMania 37 realizar-se em Hollywood até pode “facilitar” a presença do “People’s Champ” e também de John Cena.
    Já agora, gosto dessa vossa ideia de lançarem vídeos em alguns artigos do site com a “prova” de que o título da notícia é mesmo verdade e não um mero clickbait.

  10. Anónimo2 semanas

    Se vai acontecer não sei, mas pode haver essa possibilidade, era um combate que gostava muito de ver.

  11. Flávio Sousa Torres6 dias

    THE Rock ganha do Roman reigns na wrestlemania 37 ano passado era pra eles ter rivalizado mais como Roman voltou com a doença então não deu