Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Roman Reigns falou de vários temas durante uma entrevista para promover o filme Hobbs & Shaw, que é um spinoff da saga Fast & Furious. Um dos tópicos mais interessantes da entrevista, para nós fãs de Wrestling, é que Roman Reigns admitiu que foi “mordido pelo bicho da representação”.

O “Big Dog” explicou que fez representação por lhe ter sido retirada a possibilidade de fazer Wrestling devido à sua doença, que foi algo que lhe custou bastante pois o Wrestling é algo que ele ama e que a sensação de estar ali à frente do público completamente livre é algo que ele adora sentir.

O lutador explicou que esta experiência a trabalhar no filme Hobbs & Shaw lhe deu outra perspectiva que não só a de ser um wrestler, onde tem de fazer tudo à primeira e sem hipótese de errar, pelo que no futuro ele gostaria de voltar a ter mais experiências a trabalhar em cinema.

A concretizar-se este desejo de Roman Reigns em voltar a trabalhar na indústria do cinema, o lutador da WWE estaria a seguir os passos do seu primo Dwayne “The Rock” Johnson, com quem trabalhou no filme Hobbs & Shaw.


Acreditas que Roman Reigns poderia ter sucesso em Hollywood? E pensas que ser primo de The Rock o vai ajudar a garantir mais papéis em filmes de sucesso?

22 Comentários

  1. Constâncio Gabriel10 meses

    Eu acredito sim no Roman k The Rock como seu primo vai lhe ajudar muit para ter mais sucessos

    The rock é uma pessoa mais simples

    Rock sempre apoiou o Roman

  2. Caso tiver talento para tal, força nisso. Desde que não “roube” papéis a atores mais merecedores só porque é primo do The Rock…

    • Anónimo10 meses

      Já cá faltava este tipo de comentário. Como se o The Rock fosse ter influência em tudo relacionado a Hollywood.

    • Não digo em tudo, mas tem uma certa influência e existem cunhas no mundo da arte ou não sabes disso? Como é que achas que o Roman Reigns entrou no filme Hobbs & Shaw?

    • Anônimo10 meses

      tem sempre que aparecer um hater invejoso a fazer comentários idiotas

    • Hater? Eu gosto do Roman Reigns lol.

    • Anônimo10 meses

      então me diz se tu achas que é errado, se um parente famoso que possa te abrir algumas portas? uma coisa é Roman entrar em Hollywood por causa do The Rock, e outra coisa é ele conseguir ter sucesso lá. se não tiver talento para a coisa, só por ser primo do outro lá.

    • Mas foi isso que eu disse. Acho errado se não tem talento e depois vai “roubar” o lugar a outros atores só porque é primo do The Rock. Mas como eu também disse, se o Roman Reigns tiver talento para tal, então força nisso.

    • Anônimo10 meses

      Roman só fará sucesso em Hollywood. se ele realmente tiver talento, nenhum produtor de Hollywood vai ficar dando papéis a Roman. só por ser ser primo do The Rock, só mesmo na tua cabeça isso aconteceria, e ninguém rouba papel de ninguém, são os produtores quem escolhe os atores.

    • Então achas que todos os atores estão em filmes pelo seu talento? Achas que nesse meio não existe cunhas? Se o achas, estás muito errado. E já agora, não estou a dizer que é isso que vai acontecer ao Roman Reigns mas não me surpreendia nada se fosse o caso.

    • Anônimo10 meses

      se disseres que a aparência dele. pode ajudá-lo a conseguir papéis aí eu concordo, pois neste meio. ter uma boa aparência é importante para conseguir trabalho, mas somente por ter um parente famoso no meio? não, mas uma coisa é certa, caso Roman venha a ter sucesso em Hollywood, mesmo que ele tenha talento, vai ter sempre aqueles que vão dizer. que é somente por ser primo do The Rock.

  3. Anónimo10 meses

    Se é algo que gostou de fazer e quer fazer mais, acho bem.

  4. Foto de perfil do Facebook

    sempre a querer estar com o primo !!!

    • Anônimo10 meses

      inveja coisa triste! se fosse tu no lugar dele, recusar estas oportunidades? eu acho que não!

    • Anônimo10 meses

      iria recusar?

  5. Showstealer10 meses

    Roman Reigns tem carisma para isso, vamos ver como corre esta sua presença neste filme para só depois averiguar se fazer mais filmes seria ou não uma boa ideia.
    O facto de ser primo de The Rock pode ajudar, é claro, mas penso que se fizer mais papéis em Hollywood será por mérito próprio, pelo menos é nisso que quero acreditar.

    • Anônimo10 meses

      e também tem o Look de astros de Hollywood, pois não vamos ser hipócrita de dizer a aparência não conta. porque conta sim, em todas as profissões ter uma boa aparência ajuda.

  6. Foto de perfil do Facebook

    (respondendo)-eu nao recusava e so vendo o roman como actor mas vendo sem ver eu acho que ele bom actor ….. e deve apostar e se cena rock e batista e dean e orton e miz e becky e quase meia wwe ….
    .
    obrigado por reparar e aceito a opiniao .
    .

  7. Marcio10 meses

    Ele nem e primo do rock sequer mas.. A nia sim ele nao

    • Anonimo10 meses

      O lutador da WWE Roman Reigns concedeu entrevista ao NYC DJ Paul Rosenberg antes de ser realizado o Pay-Per-View WWE Royal Rumble 2014 no dia 26 de Janeiro, onde comentou um pouco de sua carreira. Um fato inusitado mas também não é nenhuma novidade, é a quantidade de parentes que possui que já foram lutadores da WWE, entre eles grandes nomes que são inesquecíveis.
      Seu pai é Sika, irmão de Rosey, tem Rikishi como primo de primeiro grau, The Usos e The Rock são primos de segundo grau, Umaga e Yokozuna eram primos de primeiro grau. Muitas vezes conversa com eles a respeito de sua carreira.

  8. Adélvio Navisse10 meses

    Ohhh sempre achei que a maioria dos wretler’s são parentes. Força Roman, só vi um pouco do trailer do filme, ainda vou preparar as moedas pra ver.

  9. Kayllanny gomes de sousa2 meses

    Roman reigns, você arrasou este filme hobbs & shaw no ano passado e eu tenho certeza que vai lançar este ano 2020