Frank casino

Roman Reigns é um dos dois lutadores, a par com Brock Lesnar, a ter vencido Undertaker num combate da WrestleMania, durante a carreira do “Deadman”. Só que em entrevista à ESPN sobre o combate da WrestleMania 33, Roman Reigns afirmou que queria ter perdido o combate contra a lenda da WWE.

Eu lembro-me de ter conversado com Undertaker e ele ia-se descaindo sobre irmos lutar um contra o outro, mas quando percebeu que eu não sabia, lá conseguiu esconder. Quando Vince McMahon me disse que eu ia lutar com Undertaker na WrestleMania, eu fiquei em choque, porque é uma daquelas coisas que todos queremos, que é partilhar o ringue com Undertaker e ainda por cima na WrestleMania.

Lembro-me que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que queria perder o combate, tudo por respeito ao Undertaker, eu queria perder o combate.

Eu sabia que ele tinha bastantes dores, mas não sabia que ele teria de ser operado à anca, porque se não teria criado uma história diferente para que o combate dependesse mais de mim a mexer-me e não dele. Mas na minha opinião, a história teria sido melhor se eu tivesse perdido o combate.

Quando acabou o combate, eu passei pela gorilla position e ele ainda estava no ringue, e estava lá numa rampa que temos onde fazemos os últimos preparativos e sentei-me numa das cadeiras e comecei a chorar.

Por boas e por más razões. Foi um momento extremamente emotivo, como perfeccionista que sou tal como o Undertaker, tínhamos uma excelente história, mas as coisas não correram bem. Por outro lado tinha acabado de ser o main event da WrestleMania contra o Undertaker e estava bastante grato por isso.

Mas não vou mentir, ainda hoje me incomoda aquele combate não ter sido tão bom como deveria ter sido.

O “Big Dog”, que tem estado afastado dos programas da WWE desde Março, irá esta segunda-feira juntar-se ao WWE Hall of Famer Jeff Jarrett, aos seus primos The Usos, R-Truth e outras Superstars da WWE para fazer uma angariação de fundos para a Tenessee Chapter of the Leukemia & Lymphoma Society, uma associação que ajuda pessoas com leucemia e linfoma.


Pensas que Roman Reigns tem razão quando diz que queria ter perdido o seu combate contra Undertaker? Acreditas que se este combate tivesse sido bom, a carreira do “Deadman” teria terminado ali?

18 Comentários

  1. Walter3 meses

    Humilde

  2. El Cuebro3 meses

    Eu perderia no lugar dele, para mim seria uma honra ser derrotado pelo Undertaker numa WrestleMania!!

  3. Júlio César3 meses

    Muito humilde pro meu gosto

  4. Fabricio3 meses

    Roman como sempre humilde boa cachorrao

  5. Grandes declarações por parte do Roman em relação ao combate com o Undertaker.
    Pessoalmente acho que o Taker não devia ter perdido nem este nem nenhum combate da Wrestlemania…não sei se este combate seria o fim da sua carreira,e sendo tão “agarrado” e dedicado ao business iria continuar a combater

  6. Talvez tenha sido mesmo o motivo do Taker voltar a lutar o facto de o combate não responder à expetativa, até pelo que ele já disse. Faria mais sentido a vitória do Roman caso o Taker se tivesse retirado, daria outro significado à vitória dele. Uma vez que não se veio a retirar a vitória devia ter ficado com o Taker mas ninguém podia prever o que o combate ia ser.. Ou se calhar o Taker podia.

  7. Anônimo3 meses

    acho que o Brock Lesnar não deve ter esse mesmo pensamento,

    vi uma foto do Roman de logo após o combate. e a tristeza em seu rosto era evidente, estava claro que ele não queria ter feito aquilo.

    • Anónimo3 meses

      Pois tem um video do Brock Lesnar depois de quebrar a streak, e ele não se mostrou nem um pouco feliz, pense e pesquise mais antes de falar.

    • Anônimo3 meses

      só falei o que penso, o Lesnar parece ser bem egoísta.

  8. Anónimo3 meses

    Excelente declarações por parte do Roman Reigns, muito humilde!

  9. É de realçar a generosidade de Roman Reigns, a preferir perder contra uma lenda como The Undetaker do que se colocar over numa grande oportunidade (o que acabou por acontecer, é verdade).
    Acredito que a despedida do Taker tivesse sido planeada para esse combate caso as coisas tivessem corrido melhor, até porque o homem largou as roupas e o chapéu em pleno ringue depois da contenda.

    • Anónimo3 meses

      Depende do tipo de over, pois com o publico, só fez ele receber mais heat, na epoca que era “cool” o vaiar.

    • Lá isso é verdade, mas aí já tem mais a ver com a questão do booking que o Roman recebe. De qualquer forma, o facto de ter ganho ao Undertaker na WrestleMania é e será sempre visto como um dos grandes “achievements” dele.

  10. Com certeza essa declarsção me surpreendeu imenso e claro aje positivamente. Acredito que se o Reigns continuar com esse tipo de intenção, ele irá longe na empresa!

    • Anónimo3 meses

      Ninguem duvida que ele vai longe na empresa, mesmo antes dessa declaração, todo mundo sabe que ele vai ser uma lenda da empresa, mesmo com os haters que tem.

    • Até porque ele não é nenhuma Nia Jax na vida, tem talento, só estão explorando da forma errada