Roman Reigns, desde que regressou como “Tribal Chief” e em especial por causa da sua parceria com Paul Heyman, está numa das melhores fases da sua carreira.

Em entrevista à CBS Sports, o WWE Universal Champion revelou que quer continuar a trabalhar com Paul Heyman para sempre.

É um prazer estar com ele. Não só isso, mas também trabalhar com ele. Muitas pessoas só olham para o facto dele ser um génio criativo ou por ser incrível ao microfone, mas a sua atenção aos detalhes é incrível e ajuda-me em tudo o que é preciso. Desde ter a certeza que as toalhas dos hotéis são grandes o suficiente para mim, até a ir-me buscar os bifes personalizados ao talho.

Ele toma conta de tudo e isso não é só à frente da câmara, onde ele é o melhor de sempre a promover e a vender os seus atletas e a fazer com que as pessoas se importem com esses combates. Ele faz os possíveis para que os lutadores com que ele trabalhem estejam o mais confortáveis possíveis e focados no que estão a fazer. Tem sido um prazer trabalhar com ele.

Se algo acontecer e já não trabalharmos lado a lado à frente das câmaras, eu penso que nunca mais quero trabalhar sem Paul Heyman. Mesmo que não seja à frente das câmaras, eu quero trabalhar com Pau Heyman todas as semanas. Nós durante a semana trocamos mensagens sobre o que queremos fazer e que mensagem queremos transmitir, nem sempre conseguimos o que queremos, mas nós tentamos. É um cenário incrível a nível criativo, tentar ao máximo “esticar a corda” e tentar criar a narrativa mais sofisticada possível todas as semanas.

Nós dizemos sempre o mesmo todas as semanas: atenção ao detalhe. São esses detalhes que fazem as pessoas ficar ligadas ao produto. Nós não queremos insultar o nosso público e fazê-los sentirem-se estúpidos, porque nós sabemos que eles não o são.

Especialmente os nossos fãs mais hardcore, eles vêem Wrestling e sports entertainment há muito tempo e já viram de tudo, por isso estamos sempre a pensar no que podemos fazer de diferente, o que podemos fazer de melhor e o que podemos fazer para alcançar a grandeza todas as semanas.


Gostarias de ver Roman Reigns a ser um “Paul Heyman Guy” até ao fim da sua carreira?

15 Comentários

  1. Mr trunks1 mês

    Se continuar com Paul Heyman e bem provável que no final da carreira termine com uns 10 títulos mundiais

    • L26MC1 mês

      😂 o Roman não precisa de ninguém para vencer títulos, sozinho ele carregasse.

  2. Sim sim. Espera até a besta voltar a querer o seu advogado de volta😂😂

  3. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria muito, desde que se juntou ao Paul Heyman, Roman Reigns está na melhor fase da sua carreira.

  4. Não me importava de ver isso.

  5. Não me importava nada,o Heyman foi o melhor que aconteceu a carreira do Roman.

  6. Tribal chief1 mês

    Yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes

  7. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não vejo isso acontecendo, ainda mais numa possível volta do Lesnar e/ou futura face turn do Roman, por agora está até interessante a parceria, até porque o Heyman não está somente como um porta-voz como era para o Brock, mas acho que não dura para sempre!

    • Anónimo1 mês

      Roman Reigns é muito melhor como heel, voltar a ser face agora é apenas burrice!

  8. Anónimo1 mês

    Não me importava, tenho gostado bastante desta nova fase da carreira do Roman.

  9. É uma cena que não me cansa e não me importava de ver e ainda por cima não há maneira de não gostar do trabalho deles!

  10. Guilherme Moscovich1 mês

    Desculpa meu amigo, mas infelizmente isso nunca vai acontecer.