Nos programas da WWE, Roman Reigns pode ser o “Tribal Chief” e o maior vilão da empresa, mas quem já lidou pessoalmente com o atual WWE Universal Champion faz sempre grandes elogios sobre a sua personalidade.

Durante a tarde desta terça-feira, a fundação Make-A-Wish anunciou que vai entregar um prémio de homenagem a Roman Reigns, sendo que este vai receber o Chris Greicius Celebrity Award, um prémio que homenageia todas as celebridades que trabalham com a fundação.

Chris Greicius foi a criança que esteve na génese da criação da fundação Make-A-Wish em 1980, pois a criança sofria de leucemia e tinha o sonho de ser polícia, e um grupo de voluntários ajudou-a a cumprir o seu sonho, e foi assim que a Make-A-Wish começou.

No comunicado onde a fundação anunciou que Roman Reigns irá receber o Chris Greicius Celebrity Award, pode ler-se que o lutador da WWE inspira muitas crianças com a sua coragem e confiança, tanto dentro como especialmente fora do ringue, em especial por causa de todos os problemas de saúde que teve de ultrapassar na vida.

Também se pode ler que por mais forte que a sua personagem seja, Roman Reigns é sempre bastante carinhoso para com as crianças que o querem conhecer e também bastante generoso, sempre disposto a ajudar nas campanhas que a Make-A-Wish faz para tentar realizar o máximo de sonhos possíveis.


Achas justo Roman Reigns receber este prémio?

9 Comentários

  1. rated r2 semanas

    Imagino quanto a WWE não pagou à fundação apenas para meterem o Roman a ganhar esse prémio

    • EO Caso1 semana

      Vc é um idiota

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 semana

      Adoras marrar no Roman rapaz. Não há notícia sobre ele que em que não venhas chorar.
      Ele não é o meu favorito, mas daí a estar em todo o lado a espalhar ódio… Isso é coisa de quem tem falta de tempo a mais.

    • Surf1 semana

      Eu avisei que o rated r estava a bater com a cabeça no armario..

  2. Victor2 semanas

    Posetivo

  3. Anónimo1 semana

    Mais que justo.

  4. EO Caso1 semana

    Boas ações são sempre bem vindas. Hoje mesmo vi um video da AEW realizando o sonho de um fã que possui uma doença degenerativa.

  5. Luiz1 semana

    Apesar de as vezes ser crítico do atual momento do Roman, devo admitir que ele fora dos ringues é um baita de ser humano, cara carismático, gente boa, humilde e sempre sorridente e apoiando as crianças!