Durante o Raw desta segunda-feira, Roman Reigns regressou após o main event e salvou Jey Uso e CM Punk do ataque de Bron Breakker e Bronson Reed.

main event deste programa foi um Gauntlet Match que definiu o adversário do World Heavyweight Champion Gunther no SummerSlam.

O combate foi dominado praticamente na totalidade por Bron Breakker, que eliminou três dos seus quatro adversários, mas foi CM Punk que saiu vitorioso, depois de acertar um GTS no jovem lutador.

Após o fim do embate, Bron Breakker e Bronson Reed voltaram ao ataque a CM Punk e Jey Uso, e quando o australiano preparava um Tsunami, tocou a música de Roman Reigns.

O “OTC” finalmente regressou, para desespero de Paul Heyman, e sozinho atacou Bron Breakker e Bronson Reed, tendo terminado o ataque com um Spear no australiano.

Depois destes dois terem saído do ringue, Roman Reigns ajudou Jey Uso a levantar-se, mas ficou só a olhar para CM Punk.


O que achaste deste regresso de Roman Reigns?

21 Comentários

  1. Muito obrigado, Roman. Homem trabalhador! Comprometido com o povo!

  2. Que pop monstruoso. Quem o viu há 10, 9, 8 e 7 anos e quem o vê agora…

    • Esquecido3 semanas

      Muito verdade Daniel
      O Roman merece esse pop e todos os outros, por todas as vezes que ele tentou ser boa pessoa e o público o vaiava !
      Acknowledge the OTC 👆👑🐐

    • TribalChiefBestEver3 semanas

      Quem o via há 10 anos e quem o vê agora, vê o GOAT seja em que período temporal for.

    • UncleDio3 semanas

      Era exatamente isso que ia comentar aqui! Acompanho wwe há muitos muitos anos e não me lembro de uma evolução tão grande de opinião do público. E merecido! A única coisa que tenho pena é de ser part timer

    • O Undertaker foi part-timer de metade da carreira dele na WWE e é quem é. O Roman já teve um cancro e já fez tudo o que havia a fazer, hoje em dia é uma atracção. Sendo bem usado, não vejo mal nenhum.

    • MC3 semanas

      Podemos falar de Punk, podemos falar de Rollins, podemos falar de tantos. Goste-se ou não – e nunca foi o meu favorito, embora de 2020 para cá entrou-me muito mais no gosto -, o Roman é de longe o maior nome em atividade – part time or else – na indústria. O homem é a aura, impressionante. Pop bem merecido – sei que fica mais fácil teres pop quando és usado desta maneira, mas que como acima referido, sendo bem usado não há problema. No caso de ontem, surge como um literal Deus para salvar dois dos favoritos da crowd. Não havia mais ninguém que pudesses ali meter e tivesse a mesma credibilidade para despachar um Bronson e Bron, que não o Roman. Cada pop destes deve ser como nirvana para ele, olhando o passado.

    • UncleDio3 semanas

      Daniel eu também não vejo mal, só disse que tinha pena de ser part timer. Num mundo ideal via o Roman nos shows todos

    • Tem muito a ver com a saída do Vince McMahon, que não entendia que um Cena e um Hogan, não é algo que venda tanto hoje em dia.

  3. Marcos Efrén Reyes3 semanas

    sempre soube que ia voltar com grande power OTC ☝🏽🩸 acknowledge 🫵🏽this man agora só falta pegar maleta do Seth coxo ☺️ e recuperar título

  4. Shit3 semanas

    Apanhei surpresa, mas acho que entendo por plano ter mudado(acho eu) por seth rollins ter lesionado, entao devera ser 2 brons vs otc Jey uso.

  5. OTC 1 Roman
    OTC 2 Jey / Jacob
    OTC 3 Jimmy /Zilla
    OTC 4 Jacob / Jey
    OTC 5 Zilla / Jimmy
    Weissman – Rikkishi

    OTC Bloodline

  6. Haiate3 semanas

    Roman voltou com tudo e como previsível antes do SummerSlam com contas para acertar e não apenas com o grupo do Seth, mas provavelmente ele também poderá fazer algo para ajudar o Jimmy e o Jacob no Smackdown, vai ser interessante essa possível ação dupla dele e claro ainda há algo com o Punk, storylines boas aí! Aliás uma coisa que notei, o Bronson Reed parecia um pouco mais magro ali mesmo?

    • Shit3 semanas

      Mas eu pensei mesmo que ele vinha mesmo no summerslam mesmo. Mas pelos gisto boltou antes.

  7. Lukinhas3 semanas

    Agora está na hora de por as mãos no título queremos o Roman mais uma vez ser campeão também ☝️

  8. Renato3 semanas

    Grande retorno do Roman Reigns vamos ver os planos.

  9. KOC3 semanas

    Acabou a conversa com o Roman retornando, todos devem temer, pois a galera foi à loucura e hj não tem ninguém q esteja no topo da ilha da relevância como o tribal chief!!!

  10. Natural Heel3 semanas

    Que pop monstruoso

    Cinturão para ele pf

  11. Se o Seth fica longe muito tempo, só vejo isto acabar com um Bron Breakker já tão forte que acabará por o trair.

  12. Anónimo3 semanas

    ☝️