Durante o SmackDown desta sexta-feira, Roman Reigns regressou aos programas da WWE e encontrou um novo grande rival, LA Knight.

O show abriu com John Cena, mas o Undisputed WWE Universal Champion depressa o interrompeu, acompanhado por Paul Heyman e Solo Sikoa.

Depois de uma troca de palavras, “Big Match John” introduziu LA Knight, que afirmou estar preparado para lidar com toda a Bloodline.

Jimmy Uso atacou o “Megastar” pelas costas, mas este livrou-se dele, e Roman Reigns mandou Solo Sikoa “tratar do assunto”.

Já no main event, LA Knight enfrentou Solo Sikoa e ambos entraram de forma agressiva no combate. Jimmy Uso tentou interferir, mas foi despachado por John Cena, que por sua vez foi atacado pelo “Street Champion”.

Toda esta confusão abriu espaço para LA Knight aplicar o BFT em Solo Sikoa e vencer o combate.

Já depois do main event, Roman Reigns apareceu para acertar um Spear em LA Knight e pousou com o seu título em cima do seu novo rival.

Apesar de ainda não estar confirmado, parece assim quase certo que será LA Knight o adversário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no Crown Jewel do próximo dia 4 de Novembro.


Esperavas que fosse LA Knight o novo rival do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns?

23 Comentários

  1. lol10 meses

    Isto ainda vai acabar em TT match.

  2. Tosse10 meses

    Está a acontecer

    Mas cheira mais a rhodes world champ

  3. Tiago10 meses

    Vão ver no primeiro spear ele vai perder logo

  4. Real110 meses

    Coitado do LA knight vai ser o próximo saco de pancada do roman e olha que ele é o lutador mais popular desse ano

    • Surf10 meses

      Popular pq os fas meteram na cabeca que ele e bom e n vejo nada por ai alem.m

    • Jack10 meses

      Ele pode até ser “mais popular” mas não está pronto para ser main eventer, literalmente ele está á 1 ano no main roster e até agora não ganhou nd, deveria ganhar primeiro um Us ou IC e se eles botar Cody e La Knight lado a lado num ringue já vimos que o Cody é mais over com a crowd do q o La Knight

    • Por muito que queira acreditar o contrário! Acho que infelizmente é mesmo o que vai acontecer! :c

    • @real1
      Essa lista de saco de pancada do Roman inclui nomes como:
      – John Cena;
      – Cody Rhodes;
      – Brock Lesnar;
      – Logan Paul;
      – Goldberg;
      – Daniel Bryan;
      – Sami Zayn;
      – Edge;
      – Kevin Owens;
      – Drew McIntyre.
      ( Incluí Logan Paul porque é uma estrela global e tem se revelado um Excelente lutador)
      Apesar de amar o LA Knight (Yeah) não me parece que ele chega ao estatuto de algum destes neste momento.
      Um bom combate, mesmo que perca com interferência, só o tornará ainda mais Over com o público. Fico feliz pela oportunidade e seria ainda mais apoteótico se ele vencesse, mas vamos com calma

    • WS-PT9 meses

      Paulo, posso estar enganado, mas não faltou o Big E e o Orton na lista não? ou eles lutaram sem valer o cinturão?

    • WS-PT9 meses

      Quem deveria tirar o cinturão dele é o Walter.

    • @WS-PT
      É possível que falte alguém, por isso que eu disse “Nomes como”, são os exemplos mais sonantes que vêm à cabeça. Lembrei-me agora de mais um: Cesaro
      Quanto à possibilidade do Gunther vencer, parece-me pouco provável, dado que ele está no RAW e o Roman no SmackDown. E por este andar se calhar o Gunther só perde o título intercontinental na Mania e acredito que seja contra o Johnny Gargano.
      Já o Roman, confesso que o meu sonho era mesmo ser o Johnny Gargano a destroná-lo, mas para isso deviam ter começado uma rivalidade agora, ou há mais tempo. E lá está, o Johnny Wrestling está no RAW.
      Por isso que eu acho que o lutador com melhor média de talento+ apoio do público é o Cody Rhodes, e neste momento, só faz sentido ser ele a tirar-lhe o título

    • WS-PT9 meses

      Não gosto do Gargano como wrestler e acho impossível ser ele. Eu acho que o Roman vai perder para alguém grande seja o Orton, AJ ou KO. Nem acho que será com a pasta.

  5. El Cuebro10 meses

    É a possível rivalidade do Roman para o Crown Jewel, talvez ele vença e se mantenha, só que espero que o LA Knight possa fazer algo bom na rivalidade e na luta e claro ter uma grande recompensa no futuro, pois lutar pelo World Title é uma coisa, mas vencê-lo é algo maior e totalmente diferente e ele merece a chance!

    • WS-PT9 meses

      LA vence por desqualificação e o Roman retém o cinturão, será?

  6. Diogo10 meses

    Deram a oportunidade na hora errada no título errado…

    • WS-PT9 meses

      LA tinha que ter tirado o cinturão do Walter e o Walter ser o cara a destronar o Roman e o Roman posteriormente iria rivalizar com o Seth.

  7. Vamos embora crl 🔥
    Andar sempre a ler “Óbvio que não vai ganhar mas mesmo assim…” Só me faz pensar: “Pá porque não? E se a WWE quiser sacar uma de Jinder Mahal com o Knight?”
    Por muito racionais que sejamos neste momento e dificilmente o LA Knight ganha, a verdade é que vamos estar a ver o Crown Jewel e a certa altura vamos ter uma pequena esperança genuína do estilo “tu queres ver?”
    Ganhando ou perdendo, é um ótimo momento para a megastar, bem merecido

    • Uma de jinder com o la knight? Fds mas queres comparar o la com o jinder. Tudo bem que o LA não ganhou nenhum título, mas é bem melhor que o Jinder.

    • Comparar a situação, no sentido em que ninguém esperava que o Jinder Mahal se tornasse campeão. É como aqui, toda a gente começa o seu comentário a dizer “Óbvio que ele não vai ganhar mas…” E eu penso “Porque não?” Era fixe voltarem a criar um momento realmente chocante para todo o público.
      E Jinder Mahal é um bom lutador sim. Quando foi campeão cumpriu muito bem com o seu papel. E só perdeu o título mais cedo porque o Brock Lesnar, que era o campeão universal na altura, recusou-se a lutar com ele no Survivor Series. Uma atitude super desrespeitosa para com um colega de profissão

  8. Finalmente o LA Knight a ter o destaque que merece, e sim o Roman vai ganhar mas ter um main event e pelo título principal é muito bom para ele, além disso acho que deviam ir com calma com o LA Knight, um título mid card para já seria o ideal.

  9. Este combate não devia de acontecer, o LA devia de ganhar um título de mid card e o roman perder o título para alguém (há quem diga o Cody, eu preferia para o Jey). Mas se o LA ganhar assim de repente, não me importava, embora não ache o mais correto.