Frank casino

O WWE Universal Champion Roman Reigns tem sido motivo de conversa nas últimas semanas, com o “Tribal Chief” a fazer várias declarações sobre os lutadores da WWE e sobre a sua ética de trabalho.

Ainda na sua entrevista a Corey Graves para o After the Bell, Roman Reigns mencionou que só teve de regressar à WWE porque os outros lutadores não conseguiram subir o seu nível e a empresa continua a precisar dele.

Se houvesse alguém que me tivesse impressionado, eu não teria de voltar, percebes o que quero dizer? Se tudo estivesse perfeito, a empresa não precisaria de mim, os fãs não chamariam por mim. Se tudo estivesse bem, eu ainda estaria em casa.

Existem alguns lutadores que têm estado muito bem nos últimos meses, ou melhor, já estavam muito bem ainda antes de eu me ir embora. Estou a falar de Bray Wyatt, Seth Rollins e também Drew McIntyre, que elevou bastante o seu nível. Aliás, nem sequer consigo imaginar o meu primeiro reinado como campeão ser durante esta pandemia e por isso tenho o máximo de respeito por Drew McIntyre.

Depois há Randy Orton, mas o Randy é sempre o Randy, se bem que ele parece estar menos letárgico, mais motivado e parece estar a divertir-se. Isso é sempre interessante com ele [Randy Orton], se ele se estiver a divertir, isso nota-se no trabalho dele. Se ele não estiver interessado no que está a fazer, também se vai notar que ele não está interessado no que está a fazer. Ele está a borrifar-se para que as pessoas percebam isso ou não, mas agora ele parece estar a gostar do que está a fazer.

Depois há alguém como Keith Lee, que eu já tinha estado no ringue com ele durante o Survivor Series do ano passado e por isso já tinha sentido a sua presença e já sabia o que ele valia, já sabia que ele era alguém legítimo.

Quando todos eles estiverem a fazer o seu trabalho, eu já não tenho de fazer o meu. Foi aquilo que o John Cena me disse há uns anos, que se eu fizesse o meu trabalho, ele não teria de estar na WWE e agora há quanto tempo não o vemos? Quando ele está cá, ele faz o que tem a fazer e volta a ir-se embora. Para eu me ir embora, tenho de ter a certeza que fica alguém na WWE “a segurar o forte”. Para eu continuar a minha vida fora da WWE, tenho de saber que alguém tem a capacidade e consegue aguentar a responsabilidade de estar no topo da WWE sem eu ser preciso.

Eu vou ficar na WWE enquanto precisarem de mim, mas tem de haver outros que subam o seu nível para também eles poderem ser capazes de ter esta responsabilidade e sei que alguns vão chegar a este nível e eu vou fazer de tudo para os ajudar.

Mas quero que percebam que não vou dar-vos este lugar de mão beijada, vão ter de lutar por ele, porque eles vão ter de me tirar do topo para cá chegarem.

Já noutra entrevista, Roman Reigns falou da sua parceria com Paul Heyman e o WWE Universal Champion confirmou que o ex-diretor executivo do Raw é um dos responsáveis pelas suas storylines.

Trabalhar com Paul Heyman é muito bom e já trabalhei com ele várias vezes no passado e ele sempre foi uma grande ajuda.

Agora temos uma outra relação à frente das câmaras, mas estar perto dele no backstage é bastante interessante, ainda mais agora que ele não é o responsável de toda a parte criativa.

Ele ajuda-me a mim e ajuda nas minhas storylines e qual é o caminho a seguir, pelo que a nossa parceria é algo que vai continuar a melhorar e a evoluir com o passar das semanas.


Concordas com estas declarações de Roman Reigns sobre os outros lutadores da WWE não terem aumentado o nível na sua ausência? E que lutadores pensas que podem suceder a Roman Reigns como a cara da WWE?

32 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…..
    “Regressei porque precisavam de mim”…
    Treta….regressas-te porque precisavas do poderoso dólar!!!
    E tens de cumprir o contrato que assinaste. A lata do Roman, como se na Wwe não houvesse mais ninguém além dele…

    • Tribal chief4 semanas

      Chora

    • Facebook Profile photo

      Isso mesmo, chora.
      Ele regressou mesmo pelo poderoso dólar, isso porque nem tem uma família para sustentar nem nada…
      E não, no nível que o Roman aparenta estar agora, a WWE não tem mais ninguém! E se ele voltou é porque quis e não por obrigação…

    • lucas4 semanas

      chora

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Eu quando vejo pessoas que dizem que ele voltou porque quis e não porque tem 1 contrato para cumprir,eu nem sei o que pensar,além de que essa pessoa nunca deve ter trabalhado na vida e não tem qualquer noção do que é o mundo real.
      Apesar de serem lutadores com salários milionários eles também tem contratos para cumprir,como qualquer trabalhador.

    • Facebook Profile photo

      Ai é? Tu és muito inteligente. Ah, e parabéns, então quer dizer que trabalhas? Deves ser o patrão que não faz nada.
      Não será que o Roman voltou por opção? Por causa do covid na WWE? Tu realmente és um génio.

    • 13 cm4 semanas

      Chora.kkkkk

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Não retiro uma virgula do que escrevi. E você sabe que eu tenho razão,mas eu não o levo a mal por isso.
      Vá…..agora pode ir rezar a São Roman que eu deixo.

    • throrin4 semanas

      Falou apenas a verdade tava fazendo falta sim senhor e um dos melhores do mundo um roman gosto muito dele sempre vir grandeza nesse senhor

    • Facebook Profile photo

      Bom…
      Chora

    • josé carlos4 semanas

      Hugo chora mais se não gosta do Roman Reings tudo bem, mas não precisa de o ofender nem insultar nem nada disso ou é? Ou o Roman tem de ficar calado para tudo, não pode dizer nada?

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      CHORA….CHORA…. a chorar estão vocês todos.
      Vão lá rezar a São Roman que eu deixo e cresçam que é para ver se deixam a fraldinha de lado e começam a fazer no penico como os bebés grandes.

  2. Anônimo4 semanas

    esse novo Roman está se saindo melhor que a encomenda, mas está claro que ele falou em kayfabe.

  3. Anônimo4 semanas

    na questão de ele ir embora, acho que ele deve ficar na wwe por pelo menos mais 5 anos, até porque parece que esta a duração do contrato que ele assinou a pouco tempo.

    • Tribal chief4 semanas

      Ele vai ficar pra sempre ate se aposentar assim como the rock e jonh cena,entre outros

  4. Agora ninguém cala o homem

  5. O gajo ta forte…concordo que veio elevar o nivel do smackdown e o seu turn vejo ajudar muito a subir a qualidade do programa

  6. Precisava de money, isso sim!

  7. A verdade é que uma das maiores reclamações que se faz á WWE é que não cria novas estrelas e quando saiu a maior da atualidade viu-se aflita. O único que se elevou bem foi o Drew de resto está tudo no mesmo patamar que estava antes.

  8. 13 cm4 semanas

    Homem íntegro e de respeito.

  9. Anónimo4 semanas

    Sem dúvida que o regresso do Roman trouxe um lufada de ar fresco ao SmackDown. E voltou completamente diferente, o que é ainda melhor.

  10. Fonix acho que o pessoal que comenta aqui é mesmo retardado. Não vêm que ele esta a mandar essas postas por causa da personagem. Até prefiro muito mais o Roman (face or heel) nas redes socias que o parvalhão do Seth

  11. Facebook Profile photo

    Regressaste apenas porque tens contrato para cumprir.
    A wwe não és só.
    Quando tu fugiste (com razão) outros ficaram a entreter nos durante meses para tu chegares e dizeres essa parvoíce.
    Os fãs não chamam por ti, aliás os fãs assobiam te quer sejas heel ou baby.
    Tenho pena de o Seth, Drew, Braun, bray entre outros que carregou a empresa as costas nesta pandemia enquanto o roman estava em casa.
    Mas isso é só a minha opinião antes de virem as virgens ofendidas do wrestling porque acham que só a opinião deles conta.

    • Anônimo4 semanas

      cada um ver aquilo que quer ver, o Roman já quase não era assobiado a um bom tempo, era apenas uma minoria. mas bem minoria mesmo! que ainda fazia isto, e os fãs queriam SIM, a volta dele. é só ver na mídia. no canal de YouTube da wwe. os vídeos dele são os que mais visualizações tem.

    • Tribal chief4 semanas

      Chora

    • Facebook Profile photo

      Anónimo opiniões.

  12. Cenation4 semanas

    Oh reings só podes ter falado em Kayfabe. És uma das caras da companhia pelo padrinho Vince. Não és dos mais amados na wwe
    Estás longe de atingires um Ric Flair, Triple H, Shaw Michaels, Cena, Batista e o Dead Man, kane, big show. Queres mais? Nem um dessa lista sequer ultrapassaste.

    Voltaste porque tens contrato e de facto no meio da actualidade até és dos que mais se destacam porque no meio dos que mencionei na altura deles sérias um jobber
    Minha opinião e nada mais
    Apenas vejo wrestling desde 1999

    • Anônimo4 semanas

      também acho que ele falou em kayfabe,
      mas, você citou apenas caras do passado, e ele se referiu apenas aos caras da atualidade.

    • Anônimo4 semanas

      sem falar que esta comparação é no mínimo injusta, estes caras são todos lendas que já estão retirados. quanto que o Roman ainda tem no mínimo 5 anos de carreira, e até lá não tenha dúvida de que ele vai está no mesmo patamar de pelo menos alguns desta lista.

  13. josé carlos4 semanas

    Henrique Costa se não gostas do Roman Reins não o insulte nem o ofende porque ele tem apoiantes, como eu por acaso. É preciso irem todos pra cima dele a mandarem vir, é?

  14. josé carlos4 semanas

    Henrique Costa vá dormir um pouco. Não tem família, não ó parvo? Se fosse outro lutador vocês estariam aqui ou é só por causa do Roman Reins que o insultam?