Roman Reigns é o atual WWE Universal Champion e pela primeira vez na sua carreira na WWE é aceite pelos fãs como a cara da empresa, algo que os responsáveis da WWE queriam que acontecesse há vários anos.

Apesar da sua personagem não ter respeito por ninguém, na vida real, é precisamente o contrário. Em entrevista ao Cheap Heat, Roman Reigns afirmou ter um grande respeito por John Cena por tudo o que este fez na WWE.

No No Mercy, quando nos enfrentámos, eu já estava na posição de líder do balneário. O John [Cena] já só estava connosco de tempos a tempos, mas era eu que era o main event. Se ele participasse num live event, ele lutava sempre antes do intervalo e eu era o main event. Mas ao mesmo tempo, eu era bem mais novo.

E é agora que o processo em que estamos mostra os dias e semanas que tive na estrada, todas as WrestleManias em que já participei e agora estou numa posição onde posso maximizar o meu potencial.

Ao mesmo tempo e isto é o que é bonito na nossa indústria, é o respeito por quem cá esteve antes de nós. Eu estaria a mentir se dissesse que não foi John Cena que “puxou o comboio” durante muito tempo. Eu irei respeitar isso sempre. Vince McMahon tem sempre bastante respeito por essas pessoas. Pessoas como Undertaker, é por isso que lutadores como eles têm contratos de lenda.

Eles trabalharam e guiaram a nossa indústria, e construíram as bases para nós podermos continuar a nossa jornada e com sucesso. Quando regressam, fazem com que mais pessoas vejam e seja um evento maior.

Quando tens alguém como eu – e o John [Cena] já esteve nesta posição com o Dwayne [Johnson] – um dia eu irei regressar e haverá uma nova cara. É isso que faz o Wrestling andar para frente. Quando os nossos lutadores seguem os seus caminhos e encontram sucesso noutra área e isso traz pessoas para a sua primeira paixão.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Roman Reigns?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Foi bem no comentário Roman e essa luta precisa acontecer, Roman vs John olho neles WWE!!

  2. Anónimo4 semanas

    Concordo totalmente com o Roman!

  3. um dia eu irei regressar e haverá uma nova cara

    Amén!

  4. Estou de acordo!

  5. Eduardo3 semanas

    De acordo!