Desde que fez o heel turn e implementou a sua nova persona de “Tribal Chief” que Roman Reigns é quase universalmente aclamado como o principal ponto de interesse na WWE. Contudo, nem tudo foi um “mar de rosas”.

Em conversa com o Bleacher Report, o atual WWE Universal Champion revelou que ele e Vince McMahon estavam em desacordo quanto à apresentação da sua nova personagem, especificamente a nova theme song que só foi estreada após a WrestleMania 37.

[A nova música] Não estava preparada [para ser utilizada na WrestleMania 37]. Eu e o grande homem [Vince McMahon] não estávamos de acordo em algumas coisas, por isso fiquei do tipo “Que se lixe, não vou para o ringue com ela agora”. Tenho de a sentir, porque ninguém fora os meus primos e Paul [Heyman] vai caminhar para o ringue com ela. Para mim, este é o tipo de coisas em que tenho de estar 100% conectado e é por isso que a nossa audiência pode acreditar em mim e na apresentação e na personagem e tudo o que tenho feito.

Se não sentir que esteja certo, não vou fazer essa m****. Tem de estar “na mouche” com o que estou a sentir, e eu tenho de ser capaz de me comprometer e ligar a isso. De outro modo, será algo visivelmente exposto. Não sou do tipo que pode memorizar e recitar. Eu tenho de sentir. Preciso de ter instintos. E para que eu possa fazer isso, tenho de estar confortável e comprometido e acreditar no que me está a ser apresentado, para que o possa apresentar ao nosso público.


Esperavas que Vince McMahon e Roman Reigns tivessem estado em desacordo nesta questão?

7 Comentários

  1. Sinceramente não sou grande fã da música, quase todos os temas de entrada são só uma batida qualquer. Antes havia temas que só por si faziam o wrestler parecer especial, the game para o triple h, os vidros a partir do Stone Cold, cult of personality do Punk, mesmo as do Shane e do Vince encaixavam perfeito na personagem, entre muitas outras.
    Hoje todos têm uma batida qualquer, há alguma razão especial para quase nenhuma música na WWE ter letra?

  2. Luiz1 mês

    Até que eu gostei da nova música, a antiga era boa também mas ainda tinha a mesma batida da música do Shield, o novo personagem do Reigns tinha que afastar de um grupo que já acabou. Essa nova entrada tem uma aura mais dominadora.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu não sou lá muito fã da nova theme song dele, mas combina com o atual momento como Tribal Chief e a antiga era a música do Shield, que nem existe mais e acho que estão tentando apagar da história da WWE, muito por causa do Jon Moxley, mas num todo é meio complicado contrariar o velho e o Roman já é top guy da empresa, ele deve ter suas mordomias!

    • Facebook Profile photo

      Boas, El Cuebro. Não me parece que seja tanto por aí.

      Quando os Shield acabaram eu sempre defendi que o Roman devia ter arranjado uma apresentação diferente no que toca à música e ao look, tal como os outros dois fizeram.

      O Roman ainda continuou com o colete e com a música dos The Shield, inclusive enquanto o Moxley era campeão na AEW.

      Acho que finalmente mudaram a apresentação do Roman mais porque a nova personagem o pedia, do que precisamente para tentarem fazer esquecer os The Shield.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, Carlos Silva.

  4. Mr Catra1 mês

    Musica incrível theme de final boss.

  5. Ainda bem que mudaram a música do Roman Reigns, esta é de longe 1000 vezes melhor!