Desde que Roman Reigns regressou à programação da WWE com a sua nova personagem de “Tribal Chief” que temos visto muitos aspectos diferentes do seu comportamento em ringue e também alguns novos golpes.

Em entrevista ao Bleacher Report, Roman Reigns revelou o golpe que a WWE o proibia de usar e que agora já permite que utilize nos seus combates: o Guillotine Choke. Este foi o golpe que lhe valeu vitórias recentes sobre Bruan Strowman no SmackDown e Drew McIntyre no Survivor Series.

Há anos que queria usar isso [Guillotine Choke]. Ninguém tem culpa, é apenas o processo de criação. É como: “E se eu começasse a usar uma submissão?”, vinha perguntando isso há anos.

Toda a gente conhecer o Spear. Os produtores com quem trabalho, até o chefe, disseram: “Acho que a finish seria melhor com um Spear”. Isso é ótimo, porque durante anos construímos esse Spear. Até hoje, nós o manipulámos nos últimos meses, mas ninguém vai dizer: “Não acredito que ele perdeu para aquele Spear”. Se ele ganhasse com aquele Spear, eles diriam: “Sim, ele ganhou com o Spear. Está tudo bem”.

Agora com Roman Reigns como heel, a WWE entendeu ser o momento perfeito para que o lutador estreasse um novo finisher, provavelmente para usar contra os adversários mais poderosos como os acima mencionados.


Tens gostado de ver esta nova atitude de Roman Reigns? Achas que o Guillotine Choke fica-lhe bem?

12 Comentários

  1. Leandro1 mês

    Otimo finisher

  2. Sim tenho gostado, estava mesmo a precisar desta mudança, quanto ao finisher assenta perfeitamente

  3. The Phenomenal One1 mês

    Gosto muito do Guillotine Choke, até porquê como Roman Reigns é um heel agora, esse golpe de submissão se encaixa perfeitamente nesse seu novo comportamento.

  4. Faz sentido este finisher para o Roman,tendo em conta a sua personagem dominante

  5. Fica-lhe muito bem sem dúvidas, também há que variar entre o Spear e o Guillotine Choke!

  6. El Cuebro1 mês

    É um bom finisher mesmo, é boa uma inovação, trazendo a submissão para o Roman, gosto muito do Spear dele, acho que o Superman Punch poderia ser melhor explorado também, aliás é bom ter mais de um finisher, torna o wrestler mais dinâmico!

  7. Olha o que um booking bem feito não faz, não é mesmo? Antes o homem era simplesmente odiado, hoje também é (mas pelos motivos certos haha) e se tornou é uma das melhores coisas da WWE, cresceu demais.

    • Rita1 mês

      i agree, but i used to like him, now i hate him, him and sth rollings. Both did not pay one almost killed the cousin, the other put a blind person and whipped another

    • HAHAHAHA relax! That’s just storyline.

  8. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Acho que sim mas gostaria que ele tivesse esse finicher mais ainda quando era “face”