Finalmente os fãs vão regressar aos eventos da WWE, mas o ThunderDome foi a casa da melhor fase da carreira do atual WWE Universal Champion Roman Reigns. Em entrevista à Forbes, o “Tribal Chief” revelou o que aprendeu durante estes meses em que não existiram fãs ao vivo nos eventos da WWE.

Nós estamos no negócio de criar momentos. Estamos sempre a tentar capturar aquele momento que transcende tudo e isso só acontece quando temos os nossos fãs connosco na arena ou no estádio.

Para mim, não ter os fãs presentes, fez-me perceber o quão importante é a continuidade de uma história, os pequenos detalhes, as nuances do storytelling, aqueles pequenos pedaços de informação que ajudam a irmos de grande momento em grande momento.

Especialmente num produto semanal e sem férias, pois nós não paramos 3 ou 5 meses, onde podemos escrever uma narrativa para o resto do ano, nós temos de continuar a evoluir e a fazer coisas em tempo real, é bastante importante conseguirmos confiar em coisas básicas – aqueles pequenos detalhes de storytelling que nos fazem criar uma narrativa bastante complexa, sofisticada mas ao mesmo tempo bastante entretida.


O que pensas destas declarações de Roman Reigns? Gostaste de ver o “Tribal Chief” nestes meses de ThunderDome?

5 Comentários

  1. Eduardo3 semanas

    Gostei MT de vê Lo foi O melhor no “Thunderdome Era” e é Sem dúvida A Cara da WWE, mas agora estou Ansioso de O ver mandar umas bocas aos fãs ao vivo!

  2. Anónimo3 semanas

    Falou bem o Roman, ele tem feito um excelente trabalho durante estes meses todos.

  3. Ele falou bem. Mostra que tem um bom pensamento e isso passa para o grande trabalho que ele, os Usos e o Heyman estão a fazer.

  4. Mesmo foi o melhor Roman Reigns sem fãs e continua a ser!

  5. Foi a melhor fase da carreira do Roman de longe.
    Que continue o excelente trabalho que tem feito mas com fãs desta vez