Roman Reigns está no topo da WWE desde que regressou no final do SummerSlam de 2020, e numa entrevista ao Bleacher Report revelou qual foi o seu combate favorito desde que regressou como “Tribal Chief”.

Penso que para mim, o mais especial foram as coisas que fiz com o meu primo Jey [Uso]. Senti-me mais ligado a esses dois combates e a esse enredo do que alguma vez senti com qualquer outra coisa, e muitas das promos e coisas do género e a emoção que se podia ver nelas eram reais. Acho que fomos capazes de explorar a história que temos e sobre a qual talvez nunca tenhamos falado ou pensado ser um assunto para uma história, mas foi algo que podemos usar.

Outro combate que também é super especial para mim, fora das coisas que fiz com a minha família, foi o combate que tive com Edge no Money In The Bank. Creio que foi em Fort Worth, o primeiro evento com público ao vivo. Não revi o combate, por isso não posso realmente detalhar a energia e se os gritos dos fãs realmente eram tão altos como parecia no ringue, mas na arena, aquela multidão estava em grande. O timing e o ritmo, vi algumas críticas a dizer que o combate foi um pouco lento, mas é isso que os pesos-pesados fazem no main event.

Já sobre a Triple Threat na WrestleMania, quando se ouve Paul Heyman entrar na arena e estabelecer a história de ser o final mais dominante na história dos main events WrestleMania, nunca ninguém tinha feito o pin a dois lutadores ao mesmo tempo no main event WrestleMania, e eu fiz isso. Para mim, poder dizer que fiz isso é uma loucura, mas penso que isso é apenas mais um feito.


Esperavas esta resposta de Roman Reigns?

14 Comentários

  1. Nuno2 meses

    Roman vs Kevin Owens tanto no TLC como no Royal Rumble foram combates fantásticos e brutais

  2. Joe2 meses

    Claro que fizeste o pin em duas superstars ao mesmo tempo na Wrestlemania , da maneira que continua para o ano para cimentar ainda mais como o intocável guy da wwrr(world wrestling Roman reigns) vais fazer o pin no roster todo do smackdown 🤣 e Ja nem digo no raw 🤣

    • Facebook Profile photo

      E continua muito bem. E que continue assim!

    • Infelizmente tem sido assim desde que os The Shield acabaram, fazem o mundo girar constantemente à volta deste gajo apesar de nunca ter merecido tantos early pushes como aqueles que teve

    • Surf2 meses

      Wrestling < Roman Reigns

    • Anomino2 meses

      Concordo com o Rated R. Enquanto esse cara estiver com o título eu continuarei apenas a assistir o Raw

    • Surf2 meses

      Smack continuará a ter melhor audiencia mesmo que nao assistas

  3. Anónimo2 meses

    A rivalidade do Roman com o Jey foi muito boa. Também gostei do combate com o Edge.

  4. Zickelous2 meses

    Roman desde o retorno no SummerSlam ano passado geralmente entrega os melhores combates do roster (se não contarmos o NXT)

  5. El Cuebro2 meses

    Roman vs KO para mim foi o melhor momento, o combate triplo da Mania também foi um tanto bom! Acho que poderia ter tido algo melhor para a rivalidade com o Cesaro também!

  6. Aquele I Quit entre ele e o Jey Uso foi fantástico também, o storytelling foi incrível e serviu para a construção da Bloodline.

  7. Mr Catra2 meses

    Ambos Roman vs Bryan no fastlane e no Smack são incríveis, só faltou o publico para tornar ainda mais especial.

  8. Facebook Profile photo

    Pessoalmente para mim o melhor combate foi contra o Bryan no SmackDown, mas a nível de storytelling foi o I Quit match.

  9. Dos melhores combates para mim foi contra o Jey Uso no I Quit Match!