O facto de Roman Reigns ter falhado a WrestleMania 36 por causa da pandemia do coronavírus tem sido um dos grandes temas do último mês, em especial por a WWE estar a fazer de tudo para “apagar” qualquer vestígio do “Big Dog” da sua programação e de muitos vídeos que promove.

Entretanto, em entrevista à TMZ, Roman Reigns explicou porque razão decidiu ficar em casa durante a pandemia do coronavírus e abdicar do WWE Universal Championship Match que tinha no grande evento do ano.

Eu li muita gente a falar que eu fiquei em casa por causa dos problemas de saúde que tive, mas eu falei com os meus médicos e o meu sistema imunitário está bem, os medicamentos que tomei para combater a leucemia não atacaram o meu sistema imunitário.

Eu fiquei em casa por outra razão. Eu fiquei em casa por causa dos meus dois filhos recém-nascidos. Eu tive de tomar uma decisão e decidi ficar em casa e proteger os meus filhos e a minha família, eles são quem mais importa.

Roman Reigns dá assim a conhecer o verdadeiro porquê de ter decidido ficar em casa durante a pandemia do coronavírus, algo que já tinha sido reportado há três semanas. E faz todo o sentido que o lutador, apesar de tudo, prefira ficar em casa e proteger a família do que os expor ao risco.

Na entrevista, o “Big Dog” afirmou também que tem muitas saudades de fazer Wrestling, mas que não sabe quando irá voltar aos ringues. Espera poder voltar em breve, mas que dada a situação atual, é difícil prever quando.


Pensas que Roman Reigns tomou a decisão correcta em decidir ficar em casa para proteger a sua família?

29 Comentários

  1. Gamito9 meses

    Sim, concordo

  2. Berto Notorious9 meses

    E ainda há gente que odeia este gajo… ✊ respeito

  3. Simão Andrade9 meses

    É capaz de ser uma das pessoas mais altruístas do mundo do mundo do pro wrestling. É um HOMEM com H grande

  4. Hugo9 meses

    Bom….com que então estava em casa por causa da doença não era? Tinha mesmo de haver rato na toca. Bom provérbios à parte,isto é complicado.
    Moralmente fez bem em ficar em casa,mas profissionalmente foi o mesmo que mandar o Vince pastar vacas,ele já devia saber que esta sua acção de deixar de disputar o título maximo e ficar por casa lhe iria cair em cima a raiva do Vince e acreditem que isto não fica só pelo apagar o Roman de todos os eventos da Wwe,ele mais cedo ou tarde terá de voltar e infelizmente acho que a chegada dele aos ringues durante 1 tempo não será fácil ,pois por mais que eu queira apoiar a acção dele não nos podemos esquecer que ele deixou o Vince em vesperas de disputar a wrestlemania ainda por cima com todas as condicionantes devido à pandemia e houve outros que foram mesmo obrigados a ir lutar. Mas pronto isto ainda é só a primeira parte deste filme,mais se seguirão.

    • Sem querer ser filha da put@ e achar a atitude do Roman muito nobre.. E na coisa e certa a mulher não ficou grávida dias antes da Mania, o coronavirus não foi antes da mania, a família e tudo mas por vezes temos de sacrificar para a nossa entidade patronal, sendo mais ou não são quem paga para sustentar a nossa família

    • Eu creio que se não estivéssemos a atravessar esta pandemia mesmo com os filhos recém nascidos ele iria lutar na wrestlemania, agora com a pandemia a história é outra e foi isso que pesou na decisão dele. Se o Vince pode achar que a wwe é essencial então o Roman tem todo o direito de achar que a sua família ainda é mais essencial como é obvio

    • Como é óbvio a família é a coisa mais essencial da vida. E a meu ver o Roman teve a atitude certa mas também percebo que meteu a wwe numa situação difícil e podiam ter precavido antes dessa situação (mas isto não justifica apagarem o Roman e não haver justificação no SD do Braun substituir o Roman)

    • É verdade que não houve ainda uma justificação o andam a apagar e eu via aqui uma boa storyline para o regresso, como disse noutro post podiam criar aqui uma feud entre ele e o Vince com o Roman a justificar se com a verdade mas o Vince não queria saber e começava a prejudicar o Roman nas semanas seguintes (kayfabe claro) e mais a frente ter um combate pelo título com uma estipulação tipo se não ganhares és despedido ou não podes mais lutar pelo título.. Era o que eu fazia mas vamos ver o que vão fazer. Também da maneira que anda o booking não me admira nada que nem haja explicação nenhuma e ele volte e ganhe o título e ponto

  5. Alexandre9 meses

    Sabemos que o “out of touch old man” é extremamente rancoroso. Estou prevendo que essa situação terminará com o samoano indo para a BIG AEW. Mox já está lá, Roman Reigns pode chegar, só faltaria então…..Seth Rollins. The Shield vs The Elite. OMG!!!

  6. El Cuebro9 meses

    Concordo totalmente com ele, grande decisão, espero que volte inteiro e calando os críticos quando puder!!

  7. Anónimo9 meses

    Acho que ele fez muito bem, tendo filhos recém-nascidos foi atitude correta, todo o cuidado é pouco com este vírus.

  8. JOAOPEDROOOOO9 meses

    A doença que teve, tem sempre de estar em conta, qualquer outra coisa é irresponsável, mas pensar nas crianças também é importante.

  9. Em que medida ele, estando em casa, protege as crianças? Não sendo um agente de contágio? Ele é o 3 lutador que mais ganha na WWE não consegue alugar um quarto? Tem de ficar em casa? Eu apoiei a decisão dele porque pensava que ele se estava a resguardar por causa da leucemia como toda a gente estava a reportar… Não o consigo apoiar nesta decisão e já vi que sou praticamente o único. Eu próprio tenho uma profissão de risco e custa-me não poder visitar a minha família. Vivo sozinho e é essa a minha sorte. Custa-me não poder passar alguns natais e fins de ano com eles mas é a profissão que escolhi. Vamos imaginar que agora toda a gente decide ficar em casa para “cuidar da família”… Não ia existir WWE? Vamos pensar que o Brock Lesnar se recusava a ir a Mania porque estava a cuidar da família? Acho ridículo esta decisão do Roman… Sinceramente, ir ou não ir para mim é igual, não gosto da personagem dele mas para os fãs dele e todos os colegas que tiveram de ir trabalharam e não puderam estar com as famílias é um valente balde de água fria. A WWE faz muito bem em banir o seu nome por uns tempos. Desculpem o rant xD

    • 13 cm9 meses

      Não desculpo, você é ignorante e insensível com a condição dos outros.

    • Diego9 meses

      Queres comparar tua profissão de risco com o Wrestling? Está viajando demais. Tua profissão deve ser essencial e te parabenizo por isso, mas o wrestling nao é!

      Tens filho? Se tens, é recem nascido? O entendo bem, tenho uma pequena em casa e tive de abdicar muito por ela. Então vai devagar ai, heroi do mundo!

    • Diego9 meses

      A propósito, ao contrário do que você falou, sou fã do cara e não tomei um “valente balde de água fria”. Não gostar do personagem dele pode enviesar teu comentário…

    • @13 cm que condição? A condição dele é a mesma que todos os outros, preocupado com a família. Mas enquanto os colegas foram trabalhar ele ficou em casa

    • @Diego quem está a viajar aqui és tu. Não respondeste a nenhuma questão que eu coloquei no post nem respondes directamente a nada do que eu coloquei. Sou enfermeiro e comparo sim porque todas as profissões são importantes. O facto de eu não ir visitar os meus pais é para os proteger porque tenho de ir trabalhar. Eu não posso simplesmente chegar ao pé do meu chefe e dizer “Vou ficar em casa porque quero proteger a minha família!” Neste caso, tu proteges a tua família não estando com ela! O RR estava bookado para a WM há mais de 1 mês e quando ela está para ser gravada é que informa que não pode tem de ficar com a família em casa??? Ahahahah Imagino se todos tivessem feito isso

    • Diego9 meses

      João, és enfermeiro então creio no seu intelecto. A sociedade precisa de pessoas como você. Além do mais, se não estou enganado, você fez um juramento de dedicação à promoção de saúde e a sociedade. Os atletas não! Os atletas são dispensáveis! Eles que se ajustem com seus empregadores. Então repito, não compare q sua situação com a dele. Estou no Brasil, não sei se você também, mas no meu estado, os profissionais atuantes que se negarem podem ter seu registro cancelado. Então, por mais que não queiram, são obrigados a ir.

      Você quer mesmo comparar?

      E sobre os teus questionamentos. Se não tivesse que existir a wwe por conta de funcionários que não fossem trabalhar por causa do Covid, que assim fosse! Se o Brock se recusasse a ir, estaria coberto de razão!

      A sociedade americana está batendo fortemente em empresas como a Wwe que expõe seus funcionários nesse momento. Então não concordas com todos eles?

      Um viva para os funcionários da wwe que estão trabalhando por sua coragem e por trazerem um pouco de diversão nesse momento difícil. Mas compreendo aqueles que preferem não se expor!

  10. Anônimo9 meses

    sou fã do Roman, e entendo suas razões,
    mas a verdade é que ele deixou a WWE na mão.