Frank casino

Desde que Roman Reigns regressou à WWE e mudou a sua personagem, sendo agora heel e o “Tribal Chief”, que muito se tem especulado sobre um possível combate contra The Rock no futuro, sendo que foi o próprio Dwayne Johnson a afirmar que gostaria de enfrentar o seu primo na WrestleMania.

Agora, em entrevista ao programa First Take da ESPN, Roman Reigns falou sobre um dia lutar contra The Rock e como isso era algo que ele adoraria fazer.

Lutar contra ele seria excelente. Para qualquer Superstar da minha geração, partilhar o ringue com alguém como ele, que fez tanto pela nossa indústria e pelo que faz agora no mundo do entretenimento, seria excelente.

The Rock tem tipo 1 bilião de seguidores no Instagram [na verdade tem 200 milhões] e um dia lutar contra ele, sabendo que isso ia colocar os holofotes nos lutadores desta geração e no que fazemos na WWE, seria excelente.

Agora estou-me a divertir bastante com o que estou a fazer com o meu primo Jey Uso e com a história que podemos contar sobre a nossa família e sobre a nossa indústria, é algo muito interessante.

Se o pudesse fazer contra The Rock, seria continuar esta história e levá-la para patamares mais altos, que é o meu objectivo sempre que entro em ringue.

Quem não partilha da mesma opinião de Roman Reigns é o seu manager Paul Heyman que, em entrevista a Ariel Helwani da ESPN MMA, referiu que quem tem feito o desafio é The Rock, pois ele é que quer ter a hipótese de estar no mesmo ringue que o “Tribal Chief”.

Oh, claro que Dwayne “The Rock” Johnson quer que todas estas conversas levem até a um combate entre eles.

Porque vamos examinar isto de um ponto de vista realístico, Roman Reigns nunca falou de Dwayne Johnson, Paul Heyman nunca mencionou Dwayne Johnson, por isso não podemos dizer que é a maior estrela da FOX, a maior estrela do SmackDown ou aliás a maior estrela da WWE a desafiar uma estrela maior que ele. Roman Reigns nunca mencionou o nome de Dwayne Johnson.

O que vemos é The Rock a desafiar Roman Reigns e ele faz esse desafio porque ele quer estar no ringue com uma estrela como Roman Reigns. E sabes uma coisa? Deus abençoe The Rock, pois ele está sempre a pensar na bilheteira.


Gostarias de ver o combate entre Roman Reigns e The Rock no futuro? E qual a tua opinião sobre as declarações de Roman Reigns e Paul Heyman sobre The Rock?

13 Comentários

  1. Já faltou mais para acontecer

  2. Ninguém me leve a mal eu até gosto do The Rock mas ir lutar com o Roman Reigns na WrestleMania provavelmente no main-event eu não quero que este combate aconteça pelo menos não pelo título, a lutadores que passam o ano todo a lutar e a aparecer no shows que merecem estar no main-event da WrestleMania e depois chega o The Rock e tem logo que lutar no evento principal acho mal, no ano passado o Drew McIntyre esteve no main-event da WrestleMania esse sim mereceu trabalhou para isso lutadores como Kevin Owens , Aj styles , The fiend , entre outros eque merecem está no main-event não The Rock nem goldberg.

    • Mr trunks2 semanas

      Essa rivalidade deles sem o título ia ficar MT estranha

    • Mr trunks2 semanas

      E msm sem o título eu não duvido deles irem pro evento principal

  3. Facebook Profile photo

    WM, believe that!

  4. Anônimo2 semanas

    o Paul Heyman é brilhante,
    e claro que eu quero ver esse combate.

  5. Wrestlemania 37! Rock vs Roman!!

  6. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe possamos sim ver Rock vs Roman no futuro e quem sabe um reforço numa possível “stable samoana”, questão de esperar!

  7. Toda a gente quer que isso aconteca e na minha opinião é um questão de tempo, ou nesta WM ou na próxima.

  8. Anónimo2 semanas

    Sim, gostava. Acho que esse combate pode vir acontecer no próximo ano talvez.

  9. Espero que aconteça mas não já,o Roman tem de estar no ponto com esta personagem para poder confrontar o Rock