Roman Reigns: “Seth Rollins merece ser o top guy da WWE”

1 semana 26

Como bem lembramos, a tentativa da WWE fazer de Roman Reigns o top guy não correu como a empresa desejaria, e ao que parece esses tempos são coisa do passado. O lutador tem andado afastado dos títulos e entretanto a WWE está a tentar fazer do atual WWE Universal Champion Seth Rollins o top guy, ou pelo menos um dos top babyfaces.

Recentemente Roman Reigns, em entrevista à Sports Illustrated, veio mostrar que concorda com a escolha de Seth Rollins para top guy da WWE e também apoiar a caminhada que o seu parceiro dos The Shield tem feito. Quando questionado sobre Seth Rollins, o “Big Dog” disse o seguinte:

Há muita coisa envolvida para alguém poder ser a cara da WWE. Ser bom lutador é só um dos pontos importantes. A forma como representas a WWE, durante as 24 horas do dia, durante os 7 dias do semana, sem parar, durante as 52 semanas de cada ano. E nesse aspecto o meu “irmão” é legítimo.

Eu fiquei tão orgulhoso do que ele conquistou no SummerSlam contra o Brock Lesnar. Ele tinha tido uma daquelas semanas horríveis, onde os fãs no Twitter e nas outras redes sociais caíram em cima dele, mas ele respondeu da melhor maneira.

Ele tem uma grande paixão pelo Wrestling e é alguém extremamente honesto. Ele nasceu para fazer isto e é por isso que o adoro. Ele adora a WWE, que nunca ninguém duvide disso. Eu acredito que às vezes é por isso que as pessoas não o entendem por completo as coisas que ele diz. Eu também sei que ele às vezes fala um pouco mais do que deveria falar, mas acreditem quando vos digo que ele tem um coração de ouro.

Quer Seth Rollins esteja no Raw ou no SmackDown, a WWE está em boas mãos com ele como campeão.

Depois da “campanha” feita para que os fãs aceitassem Roman Reigns como o top guy, acreditas que estamos a assistir agora à campanha para que os fãs aceitem Seth Rollins como o top guy da WWE?

26 Comentários

  1. Matheus1 semana

    Seth como top guy é a WWE força a barra por completo tem mais caras com esse potencial, e nas mulheres vou nem falar nada,totalmente sem noção.

    • Diogo1 semana

      Forçar a barra porque?? Se for para criticar apresente argumentos!! E ja que falou em nomes diga me wrestler mais completos que rollins tirando o Aj styles

    • Matheus1 semana

      Tem varios Orton,Romam o Bray Agora ,Stromam se num fosse desvalorizado Daniel Brayn KO até o Corbin tem esse perfil e apresentam uma variedades de golpes convicentes , porra o finisher do seth e um pisao ja comeca ai o cara e frasino e bate em cara que da 3 dele como isso num e forcado kkkkk opinioes paz

  2. El Cuebro1 semana

    Eu concordo com o Roman é difícil se manter como top, muita pressão e opiniões além do destaque, estão fazendo um bom trabalho com o Seth e que façam o mesmo por outros nomes também, mesmo que da parte “secundária” do elenco.

    • Anónimo1 semana

      Concordo, é difícil se manter no topo. E depois levam com a pressão em cima dos fãs o que torna tudo pior. Tem fãs que toram as coisas mil vezes piores do que elas são. É preciso ter muita força e aguentar muito bem as coisas.

  3. Edge1 semana

    A WWE ainda pensar em ter um Top guy por si só já é uma escolha péssima ela não tem Superstars no patamar que tinha até 2010 e deviam aproveitar isso e sempre mudar os campeões e desafiantes, hoje em dia não tem a necessidade deles darem destaque pros mesmo porque pega antes (2009-2010) sem levar em conta attitude era você tinha HBK, Triple H, Batista, Randy Orton, Edge, Jeff hardy, CM Punk,John Cena, Undertaker no mesmo roster oque o publico queria era ver eles como campeões e eles tendo combates por cinturões
    agora você pega o roster atual a WWE só fica focando em superstars que ela desenvolveu em 2012-2015 e esquecem todos outros, Usos não são mais as principais tags, tem várias outras porque não focam em dar destaques nelas em vez de genéricas como Seth e Braun que ganharam só pra tirar o titulo do Gallows e Anderson, e Ziggler e Bobby, The O.C merecia um destaque a WWE está falhando com eles que nem fez com o Sanity, não tem porque força tanto no Seth porque ele nunca vai ter o mesmo hype e quantidade de fãs que na época dos top guys quando eram necessario
    Braun é uma piada ele tinha tudo pra ser um novo Batista, porque o Batista ganhou o nome de animal não foi atoa ele batia todos, e sabia ser versatil tanto da Evolution como quando ele fez dupla com o Rey Mysterio

  4. Jonas1 semana

    Rollins possui todos requisitos para ser um top guy (ao contrário do Roman), é só melhorar o Booking.

    • anónimo1 semana

      o Seth Rollins não tem físico de top guy, Drew Mclntyre tem muito mais perfil de top guy que o Seth Rollins, e ao contrário do que você acha o Roman tem sim, requisitos para ser top guy.

    • Jonas1 semana

      Roman tem mic skill bem mais ou menos, é em ring e não é carismático, fomo ele tem os requisitos ?

    • anônimo1 semana

      como o proprio Roman disse na entrevista, há muita coisa envolvida para alguem poder ser o top guy da wwe, ser um bom lutador é apenas um dos pontos importantes, não é tudo, o seth é melhor. mas o roman está longe de ser ruim, e eu reafirmo, o Roman tem sim, requisitos para ser top guy, tem um bom porte fisico. e é um grande vendedor de merchandessing.

  5. Concordo! Seth Rollins merece muito ser o top guy da WWE. Tem um grande talento e trabalha sempre para ser o melhor. Lembro-me que ele não era dos melhores no micro mas que andava a treinar para melhorar e vemos agora resultados disso. Obviamente que vai ter os seus haters porque os “fãs” não aguentam ver alguém bem sucedido por muito tempo mas espero que a WWE desta vez se lixe mesmo para esses haters e continue a fazer o Seth Rollins como top guy da WWE. Porque ele merece e muito.

    • Showstealer1 semana

      Exatamente, estou totalmente de acordo com esse comentário.

    • O problema hoje em dia dos “fâs” é aguentarem uma personagem face, nada tem a haver com a qualidade do wrestler e cada vez mais se dá para perceber isso.

  6. Anónimo1 semana

    Boas palavras do Roman. Mas acho que a WWE não desistiu do Roman por completo. Apenas deve estar a dar um tempo. Se ele fosse agora andar a lutar pelo titulo principal as vais iam voltar em grande força de novo.

    • anônimo1 semana

      tambem acho que a wwe não desistiu do Roman, ela só não quis forçar ele neste seu retorno, para evitar que ele voltasse a ser vaiado, mas eu tenho certeza que na wrestlemania. ele vai edtá lutando por um dos titulos mundias

    • Atualmente estão a ter o cuidado que não tiveram no passado.
      Desde o seu regresso que nunca houve necessidade de o colocar na rota do titulo mundial e felizmente não o colocaram nessa rota nem o devem colocar até ao final deste ano

  7. Showstealer1 semana

    Creio que há uma aposta nítida em Seth Rollins por parte da WWE e como exemplos temos o facto de ter derrotado Brock Lesnar por 2x este ano (uma delas limpinho e estando lesionado em kayfabe) e de não só não ter perdido para The Fiend que é a pessoa mais over na WWE neste momento, como rambém ter destruído o alter-ego de Bray Wyatt até ao ponto em que houve referee stoppage.
    Se acho justo todo este destaque que Rollins tem tido? Sinceramente até acho, embora seja fã do Seth e por isso parcial na minha opinião. Sem ser o combate do Hell in a Cell em que defendi uma vitória de The Fiend, considero que os triunfos obre Brock Lesnar foram muito.merecidos e importantes por uma questão de confiança da empresa nele enquanto top guy.
    Por último, queria só deixar uma nota quanto à enorme humildade de Roman Reigns em falar assim de uma pessoa que acaba por lhe tirar o spot, mas não deixa de ser seu “irmão” como frisou. São este tipo de atitudes que fazem de Roman, para mim, o maior babyface atual da WWE e uma pessoa tão querida e assertiva em tudo o que faça, diga, etc.

  8. vitor1 semana

    o top guy é a becky. nunca foi vaiada, é amada pelo público, é a cara da empresa atualmemte, é usada em merchandising pra caramba, vende muito, sempre tem os melhores segmentos e junto com a sasha carregou dois ppvs seguidos nas costas. tsc, é o the man mesmo.

  9. Também concordo com o Roman mas se o Seth é o Top Guy da WWE acho que esta na altura de fazer o Roman o Top heel da WWE

  10. anônimo1 semana

    o Roman falou estas coisas, foi mais para melhorar a imagem do Seth Rollins, que anda meio queimada, tanto pelas polemicas que se envolve nas redes sociais. e pelo combate desastroso do hell in a cell, e quem melhor que Joe Anoa’i, para falar bem do Seth Rollins? Roman é considero como uma excelente pessoa, tanto no wrestling como fora dele, é um grande lider vestiátio. é adorado por todos nos Backstages da wwe, coisa que se sabe que já não acontece com o Seth Rollins, o Roman claramente, tentou passar uma imagen do Seth Rollins de uma excelente.

  11. Seth é um ótimo wrestler e merece ser top guy da WWE, no entanto gostaria de ver algo diferente, e ver o Seth como heel novamente, talvez a mic skills dele se demonstrem mais assim, e o Seth, como já visto anteriormente, pode usar as suas mic skills muito bem como heel, e com o que aconteceu no HIAC ele de certeza vai começar a ser vaiado, logo pq não virar heel? Acho que seria interessante

    • Esse algo diferente já nós vimos acontecer. Para ser o top guy ou a cara da WWE, normalmente o personagem tem que ser face, então na minha opinião, o Seth Rollins devia continuar como face. E quem o vaiar devido aos acontecimentos do Hell in a Cell está a ser totalmente estúpido. Não foi culpa de nenhum dos lutadores, ambos seguiram o guião e tiveram que respeitar a história que a WWE quis fazer naquele combate. Simples.

    • anônimo1 semana

      ele pode até ser o top guy da wwe neste momento, mas a cara da wwe é, a Becky Lynch, nã é atoa que ela se diz o “The Man”

    • Algo diferente no sentido de a cara da WWE ser mesmo um heel, pq todos sabemos que ele já foi heel, apenas tivemos sempre uma cara sendo um babyface que agora até poderia ser algo inovador ser algo diferente e apostar num heel

Comentar