Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Roman Reigns é uma das Superstars mais populares e com maior currículo na WWE nos últimos anos e, apesar de estar afastado por sua escolha, por causa da pandemia causada pelo coronavírus, continua a ser notícia.

Através do Twitter, a WWE estava a promover a transmissão do Royal Rumble de 2017, aquela em que o “Big Dog” eliminou Undertaker, e Roman Reigns afirmou que é capaz de ser o lutador mais importante da história do Royal Rumble e basta olhar para os últimos 5 anos para perceber isso.

Se formos a ver, não só nos últimos 5 anos, mas sim em toda a sua carreira, Roman Reigns já venceu o combate na edição de 2015, já foi o último lutador a ser eliminado por 4 vezes (2014, 2017, 2018 e 2020) e já teve o recorde de mais eliminações num combate Royal Rumble quando, na edição de 2014, eliminou 12 lutadores, recorde que só seria batido por Brock Lesnar no combate deste ano.

Para além disso, também em 2016, o “Big Dog” entrou no combate como WWE Champion, tendo durado cerca de 1 hora antes de ter sido o penúltimo lutador a ser eliminado, no que é o seu pior resultado no combate que garante um combate no main event da WrestleMania.

Se Roman Reigns é ou não o lutador mais importante da história do Royal Rumble é difícil de dizer, mas a verdade é que o “Big Dog” apresenta números impressionantes, naquele que é um dos combates mais importantes da WWE.


Concordas com Roman Reigns quando este diz ser o lutador mais importante da história do Royal Rumble?

38 Comentários

  1. A única coisa importante que ele faz no Royal Rumble é que quando é o último eliminado dá um pop muito grande ao outro, não por o outro ter ganho, mas pelo Roman não ganhar.

    • L26MC4 semanas

      😂😂😂😂😂😂😂😂 tal e qual, odeio quando usam Lesnar, Reigns, Strowman etc só para eliminarem metade do pessoal.

  2. Isto vai ser uma caixa de comentários interessante. Vou buscar as pipocas.

  3. Hugo4 semanas

    Bom….
    Lamento mas não concordo de todo.
    Mas ele tem lugar como comediante caso venha a ser o “lutador mais importante do Rumble a ser despedido por ficar em casa à sombra de uma coroa de louros meia murcha”. Pode depois tentar a comédia,eu já me ri bastante.

  4. BO$$4 semanas

    O mais importante é o Kofi Kingston!

  5. L26MC4 semanas

    O Royal Rumble perdeu a tradição toda quando começaram a usar ele na Arábia Saudita e ainda oficializaram o combate como sendo realmente um Royal Rumble match, oficial.
    O Roman de longe é o mais importante, talvez votasse no Shawn Michaels ou Stone Cold. Mas é relativo, cada um apoia quem quer e o Roman faz bem em valorizar-se.

  6. João da Cena4 semanas

    Fazer uma pequena correção na notícia. O record de mais eliminições num único Rumble já tinha sido batido pelo Braun Strowman no Greatest Royal Rumble (13) e foi igualado pelo Lesnar em 2020.
    Quanto à notícia, não sei se é o melhor mas é seguramente um dos melhores. O Rumble é um óptimo combate para dar um mega push a alguém e mega push são os nomes do meio do Roman Reigns

    • Ederzito4 semanas

      A Greatest Royal Rumble não devia contar.
      Combate péssimo, mais de metade eram jobbers , e o prémio para o vencedor foi só insignificante

    • Facebook Profile photo

      Mas não deixa de ser um Rumble match! Royal Rumble foi em Janeiro, mas se fosse sempre em Dezembro ou em Setembro também fazia sentido! Acho eu! A meu ver, só perde para WM!

  7. bottom4 semanas

    Prefiro a Asuka. Bjs Roman.

  8. Polemico4 semanas

    Kofi Kingston não ganhou nenhum Royal Rumble, e tenho certeza que ele nos proporcionou melhores momentos que o Roman. Mas como ele é o protegido do tio Vince, ele fala essas asneiras como se ele tivesse os melhores momentos do RR.. Apenas um cara com mega push se achando…

  9. Tiago Pereira4 semanas

    Melhor lutador de todos os tempos, pena q a Wwe o usa de forma errada

  10. Lucas4 semanas

    ? Kakakakakka só pipoca

  11. Eduardo4 semanas

    Discordo, o Kofi Kingston por exemplo proporcionou momentos muito mais memoráveis e importantes para a história em combates Royal Rumble do que o fato de ser “o último eliminado”, ninguém vai se lembrar disso daqui a alguns anos; se for levar em consideração apenas o fato do Roman ter vencido uma Royal Rumble match, isso já o tira completamente da disputa dos “mais importantes da história do RR”

  12. Gostava de o ver com esta atitude mais arrogante quando voltasse, não digo que vire heel que não acredito mas vir mais confiançudo e ter mais liberdade nas promos mas provavelmente não vai acontecer

  13. Anônimo4 semanas

    claro que o Roman falou isso kayfabe,
    mas os haters levam a sério.

  14. Brother nero4 semanas

    Totalmente correto o roman e foda e o resto e moda

  15. WrestlingWars4 semanas

    Entre os melhores até à data, mas por enquanto não é o melhor! Stone Cold é o melhor nesse tipo de combates, seguido por HBK, Cena, Triple H, Randy Orton e Batista… É só ver as estatísticas! Mas acredito que ultrapasse, visto que ele é o novo Superman da WWE

  16. Anónimo4 semanas

    Sem dúvida que o Roman Reigns está entre o melhores!

  17. Mais importante da história não mas tem sido importante para meter o vencedor do combate over e receber um grande pop,pois a malta(no geral) não gosta do Roman

  18. Lord Dragon4 semanas

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

  19. Kane is Here!!

  20. Amilcar Eusébio4 semanas

    Bem vale a pena sonhar.. mas na história do Royal Rumble ele não supera o Kofi,o Kane etc..

  21. Alsidis Olisis Benjamim4 semanas

    Realmente é um ótimo lutador, mas penso que grandes lutadores conquistam títulos importantes do torneio e não apenas fazendo estatísticas de ser sempre o quarto a ser eliminado na competição. Mas respeito muitíssimo o Big Dog pois no Royal Rumble de 2017, eliminou Undertaker aquilo que ninguém contava que iria acontecer.

  22. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

    Os melhores do royal rumble, desde sempre são o john cena, Rey mistério, kofi, Randy e big show

  23. Victor Márcio4 semanas

    Ele é o maior pipoqueiro do Royal Rumble! perdeu em 2014, 2017, 2018 e 2020!

  24. é … sei não

  25. Facebook Profile photo

    A meu ver o mais icónico da Rumble, é o Stone Cold, porque está no topo com mais vitórias. Para quê eliminar imenso se não vences? Claro que para os recordes fica bem! Torço pelo o Orton a ser o próximo a chegar às 3!

  26. alex4 semanas

    romam é o melhor do mundo eo mais resistente eo mais inteligente o mais agil .. onten eu acompanhei o video dele de treino ao vivo direto da casa dele dia 08/07/2020 ele treinou peito e tricps e cara ele fez com 300kg 4 repetiçao de 12 inacreditavel o cara eo melhor de todos os tmps

  27. Anónimo4 semanas

    O BOM DO REIGNS, NÂO DECEPCIONA OS FÂS DELE.

  28. Anonimo4 semanas

    és é o mais assobiado da historia do evento isso sim kkk